Recuperado ?

925 67 3
                                    

      Kakashi rapidamente adormeceu , mas logo acordo sentindo uma forte dor em sua costela , o ninja se sentou e respirou fundo levando a mão até a costela , ele respirava descompensadamente e fraco , a dor era forte quase insuportável , o suor frio presente no corpo dele causava tremores e trazia novamente a visão turva atona , a garota ao lado dele despertou e notou que ele não estava bem logo ela se sentou e colocou sua mão sobre a dele o homem a fita ela sorri e o deita a mesma retira a mão dele da costela e pega uma maleta que estava no canto da cabana a garota ergue a camisa dele e usa seu Ninjutsu médico para acelerar o processo de calcificação do osso ele aperta os cobertores e segura a dor a menina o fita tentando saber até onde ele aguentaria aquela dor dentro de si , a mesma para ao notar que já tinha conseguido amenizar boa parte do sofrimento dele , e que se continuasse poderia prejudica-lo , o albino se senta e a fita ofegante .

-Kakashi...

-Hum ?-Ele olha para ela a mesma parecia pegar coragem para dizer algo .

-Voce disse a verdade -Ele fanze o cenho-Quando disse que me ama ?-ela o fita com seus olhos verdes ele abre um sorriso .

-Eu só não queria mais esconder o amor que sinto por voce , e sinto que voce sente o mesmo !-Ele se aproxima dela deixando-a envergonhada-Estou certo ou não ?-A garota fita o olhar dele o que sempre a intimidou a chamava para si naquele momento .

-Eu pensei que voce queria ser sozinho !-Ele se afasta um pouco e deita o mesmo da de ombros .

-Existem pessoas que preferem a solidão mais não há ninguém que suporte ela !-A menina abriu um grande sorriso ao ouvir ele-Mas então Sakura voce ainda não me respondeu !-A menina se deita virando-se de costas para ele o mesmo sorri e fecha os olhos . 

-EII VOCES VÃO DORMIR ATÉ QUANDOOO !!!!!-Kakashi se sentou assustando o mesmo franze o cenho 

-O que voce está fazendo aqui Naruto ?-O loiro sorri convicto .

-Esqueceu que temos treino ?

-Hum...Ah não , fala sério eu não consegui dormir direito , menino deixa pra amanhã !-Se deita novamente Sakura sorri de costas para ele ao ouvir o que ele disse

-Fala sério Kakashi voce é velho a ponto de ter tanta preguiça assim é ?-Ri Kakashi ignora o menino-Seu corpo já se debilitou a ponto de voce não conseguir treinar velhote ?-Kakashi revira os olhos entediado Sakura sorri quase rindo com o comentário do loiro-Vamos lá !-Insiste Kakashi bufa e se senta

-Ta eu vou , agora sai pra mim poder trocar de roupa !-Naruto assente sorrindo e sai o albino fecha a barraca e se levanta ele pega uma calça e uma blusa o mesmo retira sua camisa e a joga sobre o cobertor onde estava deitado Sakura fecha os olhos o albino a fita e retira a calça o mesmo veste a blusa e sobe a mascará , pega a calça e a veste ele fita a menina pega um pano e abre a barraca o loiro sorria feliz enquanto o albino mantinha uma expressão séria como sempre teve , ele caminha até o loiro e joga o pano para ele seguindo reto Naruto fita o pano e logo em seguida fita o prateado.   

-Pra que isso velho ?-Kakashi sorri de lado e se volta para o garoto.

-Vamos treinas os cinco sentidos !-Afirma-Todo bom ninja aprimora eles antes de entrar em campo de batalha , na luta eles são importantes...O primeiro que vamos treinar é a audição !-Naruto fita o pano enquanto o albino caminha até a beira do rio o mesmo começa a andar sobre a água-Voce não vem moleque ?-Naruto sorri e corre até o mais velho Kakashi o fita e suspira-Aqui vamos treinar o equilíbrio e a audição para ser mais especifico vamos começar de longe eu atacarei algo em voce e voce vai ter que desviar de todos os meus ataques depois voce lutara comigo vendado e seu objetivo vai ser simples ficar de pé !-Naruto sorri .

-Vai voce primeiro velho !-Kakashi pensa por um instante e assente o loiro venda o mais velho e se afasta o mesmo pega variadas pedras na beira do rio e joga uma delas o albino a segura na mão e a esmaga ao abrir o pó da pedra é levado pelo vento Kakashi da de ombros Naruto fica boquiaberto .

-Mais rápido moleque !-Naruto pega oito pedras e as joga na ordem e direção , duas na perna , duas na cabeça uma no braço e tres direcionadas ao abdomen , o albino retira sua perna do local girando-a para a esquerda o mesmo vira a cabeça para o lado esquerdo e muda todo o corpo se jogando para o lado . Naruto solta as pedras e pega Shurikens e Kunais o mesmo começa a lança-las rapidamente o albino conseguia se focar em desviar de todas o mesmo pega a kunai que Naruto lançou no ar e a joga contra uma Shuriken que se aproximava o loiro franze o cenho incrédulo , o loiro rapidamente começa a lançar varias Shurikens na direção do prateado o mesmo suspira ao sentir uma delas passar próxima ao seu rosto . Apos se vestir Sakura sai da barraca a mesma olha na direção do rio e sorri aquele era um bom método para treinar a garota fica observando os movimentos rápidos e precisos do prateado , Naruto faz tres clones e começa a ataca-lo pela distancia dos quatro lados a menina ri ao notar que a tática dele não mudou nada o albino suspira e estende a mão como pedido para que Naruto não o atacasse o loiro baixa as Shurikens e observa o albino o mesmo coloca a mão no joelho enquanto mantinha a outra estendida Sakura caminha até lá embaixo e para na margem do rio a mesma o observa .

-Voce está se sentindo bem Hatake ?-Ela o pergunta ele leva a mão na costela e respira fundo .

-O que voce tem velhote ? Osteoporose ?-Naruto pergunta rindo Sakura sorri e estende a mão puxando-o a mesma o coloca sentado encostado em uma pedra e retira a venda do prateado .

-Ei Kakashi , voce não está 100% não se esforce tanto ; está bem ?-Ele assente a menina leva a mão na barra da blusa dele e o fita o albino direciona seu olhar para o chão a garota sobe a blusa do mesmo e toca a costela dele levemente assim aos poucos ela foi apertando a fratura ainda não estava totalmente calcificada , a qualquer momento poderia se romper novamente se ele exigisse muito de si.      

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora