A volta de Hatake

746 49 3
                                    

    Sakura caminhava pelo hospital , tudo estava bem Yamato representava Kakashi , o mesmo tinha tido uma piora em seu estado , ele dizia que queria que seu sofrimento acabasse mesmo que fosse com sua morte , doía para Sakura escutar o albino se pronunciar daquela forma.

   Yamato sentia-se culpado pela morte de Ayato  ,  Sakura caminha pelo hospital e ruma o quarto de Kakashi se sentou ao lado do amado e com ele ficou um tempo , Yamato Ino e Sai estavam presentes na sala , quando Sakura sentiu uma forte dor.

 Assim que Ino ve água escorrer pela perna da amiga chama mais enfermeiras pede para Yamato ficar com o Hatake , Kakashi pareceu assustado enquanto todos corriam de um lado para o outro , assim que Ino foi passar por ele o mesmo a segura pelo braço.

-Me deixa ficar com ela ?-Ela o fita e suspira.

-Kakashi eu te entendo , mas nesse momento voce está fraco !-Ele bufa.

-É meu filho !-ela assente .

-Voce vai ajudar muito estando aqui !-Yamato assente , Kakashi permaneceu parado pensando .

    Na sala onde Sakura estava a correria era geral , ela se sentia fraca , enquanto fazia o trabalho de parto Tsunade a instruía , sua respiração se fez escassa , sentiu seu coração acelerar , perdeu suas forças.

-Tragam um médico especifico nisso !-Grita Tsunade fazendo Shisune sair correndo.

-SAKURA ESTÁ A PONTO DE DESMAIAR...TRAGAM UM MÉDICO !-Gritou Shisune no corredor , assim que o albino ouviu aquilo instintivamente se levantou arrebentando tudo o que o prendia ali , ele saiu rumo ao corredor praticamente se arrastando , ele caminhava encostado na parede , sua visão estava pouco turva , ele adentra na sala dois médicos o seguram e tentam o tirar dali , o mesmo os derruba e corre até a menina tropeçando e caindo ao seu lado , ele se senta ali e pega a mão dela , a mesma o fita.

-Confie em mim !-Pede sorrindo , ele fecha seus olhos frios e manda seu chakra para o corpo dela transferindo para o bebé ajudando ambos , Tsunade o fita.

-Hatake voce está fraco para isso !-Grita o albino tosse porém continua.

  O homem continuou mandando seu Chakra para o corpo dela , assim que escutou o choro do bebe sorriu e abriu seus olhos devagar. A menina o fita e passa a mão sobre seu rosto. lágrimas corriam dos olhos de Sakura , o albino fita o bebe no colo do medico , o mesmo o deu para Sakura , seus cabelos eram brancos como os de Kakashi , seus olhos ligeiros e verdes , fitavam os lados , a pele branca como a de Hatake e um rosto delicado , um sorriso fofo no rosto corado . Kakashi guiou sua mão até a cabeça da criança acariciando-a devagar.

-Ayato Hatake !-Diz Sakura , Kakashi a fita e sorri , o mesmo viu naqueles pares de olhos verdes a esperança , se levantou tremulo e fechou o punho fortemente , manco e turvo ele levou a mão sobre o rosto de Sakura e depositou um selinho em seus lábios , rapidamente voltou ao prédio e se vestiu da forma de sempre , ligeiramente assumiu seu posto , e retomou ao hospital.

   Se pós ao lado de Sakura e seu filho , ele os fita e diz calmo.

-Eu estou feliz por nós !-Sakura sorri e o fita.-Qual é o plano agora Hokage ?-Ele sorri e olha para seu filho.

-Fazer de Ayato meu sucessor...Fazer voce a mulher mais feliz...nos fazer uma família onde o principal é o amor.   

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora