Sakura estava exausta permanecia sentada em baixo da árvore fitava o céu se fechando em tom acinzentado , o que a fez recordar dos cabelos do prateado no escuro , a mesma sorriu levemente ao se recordar do aroma amadeirado que o albino exalava a menina fecha os olhos sentindo a presença daquele que lhe fazia falta sem ao menos saber porque sentia tanta falta dele , o que ela desejava entender era porque em um tempo tão curto ele foi tão importante para ela se nem mesmo o conhecia direito , a menina abre os olhos e se levanta e caminha sem rumo algum apos um tempo ela retoma para a casa ao adentrar Ino grita .
-Aaaahhhh Testuuudaaaa onde voce estava ?-Sakura revira os olhos e sorri lateralmente a mesma fecha a porta e fala calmamente .
-Estava andando parece que vai nevar !
-É a neve é branca-Ri , Sakura a olha interrogativa ,Ino revira os olhos e a fita mordendo o lábio inferior a mesma pisca -Branca como aquele albino que dormia com voce !-Sakura arregala os olhos e sente-se corar .
-Ino olha como fala assim dá outra impressão porca !-Joga uma almofada no rosto da loira a mesma se assusta e sorri declarando guerra a mesma pega uma almofada e joga na rosada porém a menina se desvia do ataque da loira ambas começam a jogar almofadas umas nas outras , ao se ver sem nenhuma almofada Ino corre pela casa fugindo da rosada a mesma corria atras da loira jogando as nas costa da mesma Ino se deita exausta e ergue os braços .
-Me rendo Teeeesstãããoo !-Sakura sorri e se senta ao lado da loira ambas arfavam cansadas -A gente fez uma bagunça enorme testuda-Se senta sorrindo .
-É..-Fala analisando a sala o corredor e a cozinha Ino olha para o céu através da janela .
-Olha esta começando a nevar .-Sakura olha para a árvore meio respingada de neve a mesma concorda .
-Como será que ele está ?-Pergunta olhando para a loira .
-Quem o Kakashi ?-Pergunta rindo de deboche .
-É o Kakashi...Me preocupo com ele !
-Vai velo então !
-Não-Afirma convicta Ino franze o cenho e encara a rosada .
-Sakura quer saber como ele está vai atras dele Ué qual o problema em ?
-Não vou tenho medo !
-Dele ?-Pergunta sem entende-la
-Também...Tenho medo do que ele pode fazer , e sinto medo de não conseguir ver ele novamente !
-Como assim testuda ?-Pergunta sem entender nada Sakura revira os olhos .
-Sinto medo de não conseguir dizer Adeus para ele , sinto medo de ter que ve-lo triste , sinto medo de ouvir ele me dizer que sou importante , porque sinto medo de que ele sinta minha falta eu não deveria fazer falta para ele ,sinto medo de senti-lo me abraçar e não querer mais me distanciar .
Ino tentava entender o que Sakura estava querendo dizer e assim que entendeu a mesma sorriu .
-Será que por traz desse testão não existe um cérebro em testuda ?-Fala ironica colocando o dedo indicador sobre a testa da rosada Sakura a olha interrogativa Ino sorri simpática .
-Se sente falta dele e sente medo de não conseguir deixa-lo para traz , no teu passado , não o deixe...Nessa vida nossas escolhas mudam e moldam nossa história , isso significa que temos que lutar pelo que queremos e abrir mão do que queremos significa que nossa existencia não é forte o suficiente para lutar pelo que nos vem a desejar...é como uma faca de dois gumes lutar pelo que voce quer terá consequencias boas e consequencias ruins , e isso voce não vai poder escolher será reflexo do que fez...Voce quer um reflexo de uma batalha ou o reflexo de uma derrota por desitencia ? -Sakura sorri para a loira .
-Ino eu entendo mas nesse caso a escolha tem uma consequencia péssima , ele é um passado que vai ficar para traz assim o tempo o levará devagar o tirará de mim e é isso o que eu desejo quero ele longe .
-Jura -ri fraco -Seus olhos não dizem isso !
-Eles não falam por mim Porquinha .-Sakura se levanta e começa a recolher as almofadas que estavam no corredor na escada Ino suspira e faz o mesmo recolhendo-as da cozinha e da sala ambas colocam as almofadas sobre o sofá arrumando-as após isso Ino se direciona a cozinha e começa a fazer o almoço Sakura sobe para o quarto e toma um belo banho . Apos sair do banho ela se veste e e desce Ino estava colocando o jantar sobre a mesa Sakura a ajuda e apos isso Ino vai ate a floricultura chamar a mãe de Sakura as tres se sentam e comem Sakura mal prestava atenção na conversa das duas e apos terminar lavou sua louça e subiu para o quarto a mesma pegou o livro e voltou a ler .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
أدب الهواةUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...