Quem te bate é quem te ensina

581 46 2
                                    

   O menino abriu seus olhos e se levantou o albino sorri e diz .

-Conseguiu ?-O garoto assente  calmamente o prateado suspira dizendo-então me ataque !-O pequeno jovem arregala seus olhos .-Vamos me ataque...Com Thai Jutsu !-O -pequeno engole em seco- Eu pedi para perder seu medo...Parece que voce falhou !-O menino corre até o homem tentando acerta-lo com um chute na altura de sua cabeça o mesmo passa por baixo da perna do menino e acerta um soco no estomago do mesmo que caí ao chão sem ar e tossindo.-Não deixe sua guarda baixa...Não trave aproveite seus movimentos...Se chutou e eu desviei não tente voltar com a mesma perna é perda de tempo complete o chute e retome sua guarda com equilíbrio...Não conte com a inocencia do seu oponente...Levanta !-O menino leva a mão no estomago e se levanta um pouco tremulo-Vamos lá meu treino mal começou !-O menino o ataca com um chute na costela o homem deixa a perna do mesmo entrar e a segura cutando a perna que dele ainda estava no chão derrubando-o novamente-Tudo o que voce fizer....Posso usar contra voce...Respira e retome-O menino se levanta pensa por um tempo e ataca o homem com um soco que pegaria em seu estomago o albino segura a mão do menino e a torce no mesmo momento o rapaz joga sua perna no homem que passa a outra mão por debaixo da que segurava a mão do menino assim segurando a perna do mesmo o pequeno joga a mão livre na direção do rosto dele o albino sorri e esquiva-se do golpe puxando a perna dele para cima e soltando a mão do mesmo derrubando-o de costas no chão , o jovem arregala os olhos surpreso "-Mas eu tinha certeza que não cairia !" O albino estende a mão para o menino o mesmo a pega e se levanta-Vamos lá...Ataque !-O menino se aproxima do homem porém não faz nenhum ataque-Vamos !-Pede o prateado , o menino respira fundo e o ataca dessa vez com os punhos abertos o prateado bloqueia todos os ataques de mãos realizados pelo menino e com um pouco de força e muita tecnica ele junta suas mãos punho com punho em forma de garras indo direto no centro do peito do menino assim ele gira as mãos em sentidos contrários  deslocando as com brutalidade fazendo-o cair ao chão tremulo o menino sem ar sem forças pergunta .

-Que...Golpe...É esse ?-O albino sorri e diz calmo levando as mãos aos bolsos .

-Eu estudei a arte da guerra até que notei que ninguém sabia o que eu havia estudado...O nosso corpo interno é frágil...Quando eu criei esse golpe tive o intuito de ver até onde ele pode chegar...Assim que eu empurro o seu peito direito para a direita com minha palma esquerda ele cria pressão em cima de sua costela ela se rebaixa atingindo seu pulmão pelo giro da minha mãos que vai arrasta-lo para fora do lugar , isso faz voce perder o ar e dependendo da intensidade em que eu aplica-lo suas costelas se romperam e perfuraram seu pulmão...E voce morrera...O mesmo acontece do lado esquerdo quando giro minha mão direita empurrando para a esquerda !-O menino tenta respirar com tamanha dificuldade o albino o fita e olha para o céu em seguida com um suspiro ele diz-Ayato decore uma coisa!-O pequeno o fita enquanto se levantava-Quem te bate...É quem te ensina !-O garoto arregala os olhos fitando o albino parecia não ter compreendido o mesmo explica com um suspiro-Quando voce luta voce vai apanhar...E se machucar...Mas existe um porém nisso tudo !-Ele curva a coluna e toca a ponta do dedo indicador no nariz do menino que olhava atento para o albino-Esse porém é o seguinte...Quanto mais eu te bato...Mais voce aprende a apanhar e a perder o medo...Então...Voce aprende a se defender muito mais fácil quando tem que se defender , então quando precisar se defender voce vai saber como se faz !-O menino sorri vendo que fazia sentido-Eu e Yamato aprendemos isso juntos...E agora vou te ensinar isso...Mas vai ter que fazer tudo o que eu mandar se querer ficar como nós dois...Voce vai me ouvir e seguir tudo o que eu mandar ?-O menino assente positivo o homem sorri afagando os cabelos do menino o mesmo olha para o céu e diz-Vamos treinar sua parte física !-O menino assente determinado-Quanto melhor voce estiver fisicamente mais difícil vai ser para executarem um golpe que atinja seu interior ! Vamos começar com coisas simples...Quero ver quantas flexões voce aguenta !-O menino se coloca no chão e começa a fazer as flexões o homem sorri e diz-Vou te ajudar !-Ele coloca o pé sobre a coluna do menino deixando-o reto-Estava com o quadril muito acima vai...-O pequeno consegue 3 flexões e cai ao chão tirando risos do albino o mesmo pensa e fala-Me de suas duas pernas !-Ele se coloca atras do menino e trava ambas as pernas do rapaz em suas coxas segurando-as-Agora vai ficar mais fácil pode ir eu faço a contagem !-O menino começa a fazer as flexões após 15 ele estremece e o albino diz-Não caí vamos lá voce consegue !-O menino com muita dificuldade completa mais cinco flexões o prateado sorri e fala para o jovem-Vamos lá-Ele caminha até uma árvore mais fina e diz-Segure no tronco dela quero treinar seu abdomen , a menina sorri ao ver o menino indo até o albino o mesmo coloca o menino deitado no chão segurando o tronco então ele diz-Deixe seu corpo reto , voce vai subir as pernas retas juntas use o tronco se precisar de força eu vou empurra-las para baixo  não toque o chão ficando em linha reta volte a subir okay ?-O menino assente ele se coloca nós pés do menino abaixado e puxa ambas as pernas dele deixando o corpo do pequeno reto , o mesmo vai ao lado do rapazinho e diz-Comece !-A cada subida do menino ele empurrava a perna do pequeno e tremulo sem tocar o chão ele voltava o prateado o fita e diz-Agora eu não vou mais empurrar voce vai voltar  sozinho...eu vou te ensinar a travar o abdomen !-O menino continua subindo a perna e o albino se agacha ao lado dele assim que o corpo do menino fica reto ele bate ambas as palmas da mão abertas sobre o abdomen do mesmo com média força fazendo-o se contorcer de dor o albino diz-Vamos...voce consegue..-O menino respira fundo e retoma o que fazia a cada vez que a mão do albino descia sobre o abdomen da criança o menino sentia seu abdomen tremer estremecendo pela dor e ardor após mais cinco tapas o menino fecha os olhos e bufa o albino sorri e fita o menino dizendo-Aguenta firme ! 

-Ele vai fazer essa criança no que ele é !-Diz baixo o moreno para a rosada ela arregal os olhos e o fita .

-Yamato voces fizeram isso ?

-Fizemos coisas piores !-A menina sorri-Eu e Kakashi no campo nos completamos...ele é bom a curta distancia...E tem uma incrível mente...Eu sou melhor há distancia !-Ela fita o albino estendendo a mão para o menino se levantar o jovem a pega e sobe sua blusa olhando as marcas deixadas pelo albino em seu abdomen-Kakashi vai deixar esse menino afiado...Existem coisas sobre a mente...O corpo...A guerra...que ele descobriu sozinho...E não abre para ninguém !

-Ayato é só um menino...Ele não vai aguentar tanta pressão !-Yamato sorri e diz .

-Kakashi ta colocando uma certa fé nesse menino...Como um prodígio...É possível que ele entregue tudo o que aprendeu para essa criança...Tenho certeza que a primeira coisa que ele vai ensinar é que quem te bate é quem te ensina !-A menina assente e fita o albino conversando com o menino .

-Voce não é limitado aos seus cinco sentidos !-Com um suspiro ele diz-Primeira lição...Aprimorar eles !-Com um suspiro ele retira sua faixa do olho e venda o menino-Se voce não puder ouvir...Sentir...Como vai me encontrar ?

-Não sei !

-Ofato...Cheiro !-É preciso saber identificar até mesmo o movimento da perna de seu oponente simplesmente pelo cheiro...Isso requer muita pratica...em cerca de 15 meses fazendo isso todos os dias...Pode ser que voce consiga...Identificar quando seu oponente mover-se até uma certa distancia de voce !-O prateado diz-Primeiro vou te ensinar a achar alguém pelo Chakra...Vamos lá...Conte até 30 e me localize pelo meu Chakra-O albino saí a caminhar subindo em uma árvore não muito longe do menino o mesmo fita o menino que confuso andava cauteloso pela flores    "-Será que eu devo ensinar...tudo o que sei para esse menino ?"

Apos algumas longas horas o menino encontra o albino com a ajuda do próprio estendendo o alcance do seu Chakra o prateado olha para o céu e nota que o dia estava caindo com um sorriso lindo ele aperta a mão do menino em seguida o abraça e diz .

-Valeu a pena !-O menino sente seu coração bater diferente algo ali não morreu inutilmente , ele sente sua mente o cobrando um alto preço que até então ele não sábia o que era o pequeno fita o albino e diz .

-Pra sempre vou poder estar pronto pra qualquer ação !-O prateado sorri fechando os olhos e diz .

-Eu notei que voce mudou algo em si hoje !-Ele leva as mãos no bolso-Na sua vida...Voce vai ver muitas coisas ruins...Não use elas para gerar revolta em seu coração !-Ele toca o coração do menino e diz-Use as para te tornar mais forte...E quando pensar em desistir lembre-se de tudo o que voce já passou para chegar onde chegou então sua força mental vai subir levando voce a ter uma paradoxo próprio o que vai te deixar mais forte...Por que a nossa força...Se faz de muitas coisas , de nossas motivações , de nossas dores , de nossas falhas , de nossos acertos , de nossos arrependimentos , de tudo o que sentimos...Isso nos faz mais fortes mas para isso te deixar firme voce precisa entrar em paz aqui-Ele tica a testa do menino logo em seguida toca o coração dele novamente-Ambos tem que serem fortes...Assim a força física vai parecer maior mas não é...Na verdade vai ser somente uma grande motivação...E como eu já disse para ganhar voce precisa de um conjunto !-O menino sorri e diz .

-Mamãe me dizia...Que o mundo destrói a mente...Ai Papai dizia que no lixo nasce flor...eu nunca entendi !-O menino parecia confuso .

-Sua mãe queria dizer que o mundo tem muitas coisas , como drogas bebidas e coisas do tipo...Isso tudo pode destruir a mente de alguém , porque pode te levar para um mundo ruim para uma outra realidade , uma realidade de vicio dor e coisas do genero...E seu pai queria dizer que é possível sair desse mundo , mesmo sendo difícil , no lixo nasce flor , no mal nasce o bem !-com um suspiro ele diz-tudo é escolha...Não existe destino...O que voce escolhe hoje reflete amanha como um espelho...E com o tempo , e suas escolhas erradas esse vidro vai ficando fraco , até o ponto de se quebrar se não for remendado !-O menino sorri e diz .

-Por que compara ?-O albino ri e afaga o cabelo do menino .

-Porque é uma metáfora !-O menino pareceu confuso .                

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora