Kakashi
O albino caminhava de um lado para o outro com a mão no bolso e a outra pousada em seu queixo , o moreno sentado na cadeira do Hokage suspira e diz .
-Caramba ta me deixando nervoso !
-Eu to nervoso !-Afirma o albino o moreno o acompanhava com os olhos o mesmo respira fundo .
-O que foi Hatake ?
-Eu quero me lembrar !-Afirma o mesmo para frente ao moreno e apoia ambas as mãos na mesa arcando o corpo para frente-E a única pessoa que pode me dar respostas...Eu não quero encara-lo...Droga !-Ele bate a mão sobre a mesa fazendo o moreno se assustar-Mas que Droga Tenzou voce não pode me dar respostas ?-O moreno o fita notando o nervosismo do amigo .
-Ca-calma , olha Kakashi-Senpai...E-Eu até que posso ajudar voce...Mas não sei tudo o que voce precisa saber !-O prateado abaixa a cabeça fechando os olhos , o moreno se levanta e caminha até o albino com calma e delicadeza ele pousa sua mão no ombro do albino o mesmo o fita erguendo um pouco sua cabeça , o moreno sorri e afaga os cabelos brancos do mascarado .-Ei Kakashi...Voce não está sozinho , e nunca vai estar estamos juntos nessa lembra ?-O albino o fita surpreso com os olhos arregalados .
Flash Back on
Correndo sozinho após ser exilado de Konoha Kakashi se coloca sentado embaixo de uma árvore ele fita o céu chuvoso a água desabando em si o mostrava que ele estava sozinho , o menino se levanta e volta a correr saindo das fronteiras de Konoha a noite caía e sozinho ele prosseguia sem rumo o local onde estava era repleto de mato árvores de diversos tamanhos , seus ferimentos o impediam de continuar correndo a dor de seu corpo era enorme sua visão estava turva suas pernas bambeavam a cada passo fraco ele desaba ao chão uma lágrima risca seu rosto ferido .
-Kakashi !-Uma voz com pena foi a ultima coisa que ele ouviu depois de ver dois pés a sua frente . Assim que abriu seus olhos o albino se viu dentro de uma cobertura de madeira a sua frente haviam pedras e uma fogueira tres peixes sendo assados pelo fogo o mesmo olha para os lados e não ve ninguém ao olhar para seus ferimentos nota curativos neles com calma ele suspira ao fitar o local lá fora ele ve um menino parado olhando para o céu .
-Tenzou ?-O menino o fita e sorri adentrando o local .
-Como voce está se sentindo ?-O albino olha para o rosto do menino .
-Por que veio atrás de mim ?
-Não vou deixar voce sozinho-O albino franze o cenho-Senpai , voce está certo , sei que armaram pra voce ! Vamos voltar um dia e provar que voce é inocente !
-Essa luta é minha ! Voce não precisa se meter !-Afirma rude o menino sorri e se ajoelha frente ao albino tocando o ombro dele .
-Eu já estou aqui...Já discuti com todos lá...Já te segui...Não sou mais aceito...Eu só quero que voce saiba , voce não está sozinho , e nunca vai estar estamos juntos nessa !-O albino sorri e diz calmo .
-Tenzou vou te chamar de Yamato ,...Obrigado !-O mesmo abraça o menino o mais novo sorri e afaga o cabelo do albino .
Flash Back Off
O albino o fitava o mesmo sorri o prateado assente e afirma .
-Eu acredito em voce Yamato !-O moreno assente .-Eu quero me recordar porque...Sinto algo muito estranho...Não sei explicar !
-Lá vamos nós brigar novamente !
-O que ?
-Esse sentimento...voce sente por quem ?
-Eu...Eu não sei !-ele diz meio gago o moreno caí na gargalhada .
-Ta sei !
-To falando sério Yamato !-O moreno ergue uma sobrancelha e sorri lateralmente .
-Um dia voce vai descobrir seus sentimentos por todo mundo !
-Está tudo tão confuso !-O moreno franze os lábios .
-Eu entendo....Meu amigo !-Ele caminha até o albino e o abraça o mesmo fica um pouco surpreso e imóvel durante alguns segundo em seguida o abraça e diz calmo .
-Voce é um grande amigo Yamato !-O moreno ri e dá um tapa na nuca do albino o soltando e dizendo .
-Ah Senpai claro que sou um grande amigo eu estive contigo todo o tempo !-O albino ri e assente dizendo calmo .
-Nem a todo momento ! -O moreno interpreta o tom do albino e ri .
-Ah voce entendeu !-O albino ri e puxa o moreno colocando-o embaixo de seu braço com o punho fechado ele esfrega os dedos na cabeça do moreno o mesmo se contorce .
-Qual é Kakashi , eu odeio quando voce faz isso comigo-O albino ri -Ah me solta eu vou ficar careca !-O pequeno garoto que via ambos pela janela sorri e diz para si próprio .
-Isso é ter amigos ?-O mesmo se admira com o que via .
-Ah...Sério Kakashi ta queimando para !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...