Alguns meses se passaram enquanto o albino treinava o menino , seu foca era transforma-lo em uma arma letal , sem mesmo o ensinar tudo o que ele sabia porém boa parte .
Yamato estava sentado sobre um tronco observando o menino e o albino lutando , as habilidades do garoto eram tão boas quanto as do prateado claro não era melhor, o albino acerta um soco no rosto do menino o mesmo acerta seu joelho no abdomen do mascarado . O moreno sorri ao ver a velocidade agilidade flexibilidade força foco disciplina adquirida pelos treinos diários dados á ele , os sentidos mais aguçados agora eram capazes de fazer o albino suar durante o treino . O albino frente ao menino o chama com a mão o mesmo pingava seu suor pelo esforço no chão .
-Vem !-O menino analisa o prateado e avança o mesmo chuta a cabeça do albino o mascarado passa seu corpo embaixo da perna dele no sentido contrario chutando a outra perna do menino fazendo-o cair ao chão , o mesmo gira uma kunai na mão e coloca ela frente ao rosto dele . O jovem não se dá por vencido e passa uma rasteira no prateado o mesmo sorri e sela o menino assim que encosta nele o rapaz se assusta ao notar seu Chakra se dispersar .
-O que é isso !
-Um dos meus mais de 1.000 jutsus capazes de inibir a ação de seu Chakra !-O menino se levanta ao mesmo tempo que o albino o mesmo sorri e ambos continuam lutando o prateado bate as mãos no peito dele empurrando a mão esquerda para a direita e a mão direita para a esquerda o menino se recorda do golpe ao cair sem ar no chão . O moreno sorri o albino sorri e leva as mãos no bolso .
-Amanhã é um dia importante a prova Chunin !-O menino o fita e sorri-Voce foi meu aluno e fora isso está em uma boa equipe !-O mesmo assente-Quero ver o que pode fazer Ayato !
-Eu não vou te decepcionar Hokage !-O albino suspira .
-Certamente não vai !-O moreno sorri e desce do tronco assim o mesmo diz abraçando o menino e o albino .
-Então já que amanhã é um dia tão importante o que voces acham de nos reunirmos agora com o pessoal todo na tal festa na casa do Sai ?-O albino sorri e assente .
-Vamos !-diz o menino empolgado os dois caem na gargalhado o albino sorri e assente novamente .
-Por que não , não é mesmo !-eles caminham juntos o menino diz calmo próximo ao prédio .
-Acha que vou bem no exame ?-O albino pensa por um instante e diz .
-De 100% que sei diria que te ensinei 85%...Lembrando que não sei tudo mas sei algumas coisinhas !
-Ah Kakashi sendo modesto !-O moreno diz o pequeno sorri e fala .
-Eu nunca vou ser tão bom quanto voces !-Ambos os homens riem , ao adentrar o prédio o menino corre para seu quarto e toma um longo banho o moreno sorri e diz para o albino .
-Acho que voce evoluiu !-O mesmo o fita confuso .
-No que ?
-Com crianças !-Ele ri e afirma dando um soco no ombro do prateado .-Já está na hora de criar uma família !-O albino ri e fala calmo .
-Qual é...Me imagina como pai ?-Ele ri e coça a nuca-Acho que não seria bom nisso !-O moreno o fita "-Kakashi se da tão bem com esse menino...Realmente nós nos apegamos a ele !"-Bem vou tomar um banho e me arrumar faça o mesmo !
-Ok Senpai !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...