-Não viaja é !-Repete o loiro a menina frnaze o cenho parecendo irritada .
-É Naruto !-Logo em seguida desfere um golpe sobre a cabeça do menino fazendo-o cair ao chão gemendo de dor Yamato arregala os olhos e a fita .
-Sakura...Ele está inconsciente ?-Ela faz que não .
-Não mesmo ele está acordado...Mas se continuar falando asneiras vai dormir pra sempre!-Fala fitando-o o menino passa a mão pela cabeça choramingando baixo e se levanta com um galo mediano nela calma ela suspira e olha para Sai e Yamato .-Vamos ?-Ambos assentem e caminham calmos .
Kakashi
O dia estava indo bem o Hokage se levanta ao olhar para o relógio e caminha para o quarto depois de entrar ele se troca colocando uma calça suas sandálias ninjas as faixas e pega uma camiseta preta regata a veste pega seu livro e sai do prédio rumando a academia de Ninja de Konoha ''-Pelo menos para buscar esse menino eu tenho que ter hora...Já que Yamato não está isso me cabe hoje !'' Ele caminha calmo pelas ruas enquanto lia seu livro as pessoas lhe sorriam agora pelo fato dele ter se tornado a pessoa que era ao chegar na academia ele se encosta em uma árvore apoiando o pé nela enquanto mantinha a mão no bolso e a outra no livro aberto frente a seu rosto assim que escuta o sinal bater ele fecha o livro e fita a entrada depois de um bom tempo ve Ayato saindo e caminhando calmo ele vai até o menino e diz .
-Como hoje é seu primeiro dia voce vem comigo...Assim fica mais fácil decorar o caminho para vir e ir sozinho todos os dias !-O menino sorri ao ver o homem e pergunta feliz .
-Quando voce chegou ?-O albino franze o cenho sem entender .
-Desculpe como ?
-Quando chegou aqui ?-Ele da de ombros .
-Não faz muito tempo !
-O tio Yamato disse que voce iria se atrasar !-Afirma sorrindo o albino suspira e olha para o céu .
-Eu...Não iria me atrasar se fosse importante para mim !-O menino raciocina a frase e sorri contente .
-Sou importante para voce Kakashi-Senpai ?-O albino o fita e estende a mão para o menino assim o garoto da a mão para o mais velho sorridente enquanto caminhavam o prateado fita o horizonte e diz .
-Todos aqui importam para mim , afinal meu dever é proteger a todos eles-Suspira levemente -Mas existem aqueles de mais importancia...São os meus próximos aqueles que convivem comigo aqueles que mudam minha vida...Ou de alguma forma mudaram !-O menino fita o frente e diz alegre .
-Tipo o Yamato e a Sakura ?-O prateado assente positivo .
-Ah entendi !-O albino assente ambos caminham em silencio até chegarem ao prédio o albino acompanha o menino até o quarto e então desce até a sala do Hokage e arruma a mesa enquanto fazia isso escuta alguém bater na porta calmo ele autoriza a entrada .
-Kakashi-Senpai !-O albino sorri ao ver Yamato e Sakura junto a eles Sai e Naruto emburrado .-Está aqui o relato da missão eu tive tempo de faze-lo antes de virmos aqui !-O albino assente assim que o homem estende o papel pegando-o e lendo assim que termina de ler ele o coloca sobre a mesa e assente calmo .
-Vou pedir um favor há voces .-Eles assentem esperando-Como conheço todos ficará até mais fácil Sai Yamato venham cá !-Ambos caminham até a mesa então o albino diz a um tom que só eles escutem-Voces precisam aumentar o nível do esquadrão Anbu...Preparem eles para tudo inclusive não deixem eles por fora da situação delicada que estamos a Akatsuki pode nos atacar a qualquer momento !-Ambos assentem então ele assente e Sai se retira Yamato faz o mesmo Kakashi observa os dois a sua frente e diz calmo-Sakura-Chama a menina com a mão ela caminha até ele e o fita o mesmo sorri e diz calmo-Quero que se empenhe no hospital...Pode ser ?-Ela assente a mesma fita Naruto por cima do ombro e diz calma e baixa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
Fiksi PenggemarUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...