Kakashi
O prateado bufa calmo e caminha rumo ao prédio ,enquanto trilhava seus passos seus olhos caminhavam até a lua que minguava rispidamente e serena no céu negro , seus pés fraquejavam perante seu estado físico seu corpo ardia em chamas queimando-o por dentro deixando sua respiração fraca e seus passos lentos , o albino para em uma simples praça e se senta em um banco buscando recobrar seu estado normal mesmo sabendo que aquilo jamais daria certo , com um leve suspiro ele fita o céu acima de si deixando seus pensamentos o guiarem para algo qualquer que se passasse em sua mente fechando os olhos , por um longo tempo ele ali ficou sentindo a brisa fria da noite gélida caindo sobre sua face despencando algo sereno dentro de si .
-Eu acho que te conheço não é ?-O albino abre os olhos e segue a voz doce e feminina até os olhos de sua dona o mesmo sorri fraco e acena positivamente .
-Hum...Também acho que te conheço !-Sorri a mulher de corpo esbelto se senta ao lado do albino cruzando as pernas seu vestido era curto o suficiente para deixar suas coxas grossas expostas , sua pele clara era realçada pelos olhos profundos como o céu ela sorri e diz calma enrolando um fio de cabelo nos dedos .
-Faz tempo que não nos vemos !-Ele assente .-Te reconheci há distancia !-Afirma sorrindo firme e feliz ele a fita e ergue uma sobrancelha .
-Não notei voce chegar...Mas bom saber que não se esqueceu de mim !
-Seria impossível !-Afirma passando os dedos pelo ombro do prateado ele a fita e balança a cabeça negativamente rindo .
-Eu sou inesquecível para voce e para muitas outras.-Ela sorri de volta e leva o dedo indicador na boca o mordendo .
-Voce sempre convencido de si !
-Se não for não sou eu !-Afirma sorrindo ela revira os olhos rindo e assente fazendo-o rir-Como voce está por onde anda ?-Pergunta calmo ela o fita e se levanta .
-Estou em Konoha , realizei meu sonho abri a loja de armamentos !-Ele assente .
-Que bom !-Afirma ela sorri e o fita .
-E voce Kashi por onde anda quebrando os corações das garotinhas ?-Ele ri e dá de ombros .
-Estou aqui agora...Quanto aos corações...Não os parto mais !-Ela sorri .
-Hum deixou de se um mero vagabundo desejado ?
-Sim e não !-Ela franze o cenho ele sorri e esclarece-Não sou e nunca fui um vagabundo....E sim infelizmente ainda sou desejado !-ela o fita e desce o olhar por todo o corpo dele-Os anos lhe fizeram bem !-Se aproxima um pouco-Tenho que admitir voce continua lindo como sempre...Mas agora está ainda mais atraente !-Ele ri .
-Voce sempre discreta nas palavras !-Ela morde o lábio o prateado a fita por um longo momento -Continua a mesma !-Afirma ela sorri-A mesma coisa de sempre !
-Eu não mudei Kakashi ?-Pergunta se arcando para frente ao tempo em que o decote da mulher cai o homem desvia sem a minima intenção os olhos para ela e depois leva as mãos ao bolso e fita o céu .
-Voce até que mudou !-Ela ri e o observa .
-Se recusa a me olhar !-Ela se aproxima um pouco mais fazendo-o estremecer pelo medo do que poderia notar no estado físico dele .-Porque não olha para mim Kashi ?-Ele engole em seco , e a olha no olhos e fala calmo .
-Eu diria que...
-Estou mais feia ?
-Não de jeito nenhum só que...
-Estou me precipitando ?
-Um pouco...Mas é que....
-Que o que ?
-Eu diria que estou me relacionando meio que sério com alguém !-Ela ri .
-Voce ?
-É...Mas ainda não é muito sério eu diria que é um lance...Mas gosto dela !-Ela sorri .
-Posso te provar que não gosta !
-Como ?-Pergunta incrédulo
-Que me lembre voce é bem mais ousado do que me parece agora !-Ele suspira se afastando devagar .
-Eu....Tenho que ir !-Ela sorri .
-Que eu saiba voce não é fiel !-O homem cai sentando no banco onde antes se sentava .
-Está certa em parte...Mas eu mudei , as pessoas mudam !-ela o fita e desliza a mão pelo rosto do albino lentamente .
-Hora Kakashi...-Ela desliza os olhos pelo corpo do homem e para sobre o membro do mesmo-Me parece que voce está tão animado quanto eu !-Ela leva a mão sobre o membro o apertando com vontade e experiencia ele engole em seco e faz que não retirando a mão dela .
-Está enganada !-Está muito enganada !-Ele leva a mão sobre a cintura dela afastando-a de si e ficando na frente dela-Dessa vez eu quero fazer tudo direito....Amo aquela mulher quero construir uma vida com ela...E não vou estragar isso por prazer !-Ele suspira e a fita-Vou fingir que nada disso aconteceu !-Ela o fita-Boa noite -Da um beijo no rosto dela e sai caminhando ela sorri o fitando .
-Mas homem isso só está para começar !-Morde o lábio inferior .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...