Kakashi retorna a sala do Kage e olha pela janela Sakura não estava mais lá o mesmo respira aliviado e se senta ao olhar para frente ele a ve e arregala os olhos .
-O que faz aqui senhorita Haruno ?-Ela parecia irritada a mesma aponta o dedo indicador frente ao rosto dele e afirma .
-Escuta aqui não me deeixe falando sozinha ouviu vovo prateado !
-Porque voce ficou irritada ?
-Claro !-Ele sorri e a fita-''Meu Deus que rostinho fofo...Parece que brava ela fica mais fofa !''b
-Voce fica linda brava !-Afirma olhando-a nos olhos a menina cerra os olhos .
-Não vem mudando de assunto não viu !!-Ele sorri balançando a cabeça negativamente o mesmo suspira e a fita .
-Eu não estou mudando de assunto só estou expondo a verdade !
-Sei !-Afirma brava ele a fita e sorri se levantando ele leva a mão ao rosto dela e para o dedão no maxilar da menina enquanto se aproxima lentamente fitando a boca dela .-''Meu Deus ele não pode me beijar eu não vou chegar no meu objetivo se isso acontecer !''
-Sakura voce quer ?-Encosta o nariz no dela a menina estava completamente paralisada sem reação seus pensamentos só pediam que aquele homem a beijasse ela fita a mascará dele .-Se voce não disser nada vou interpretar seu silencio como um Sim Pequena !-Ela o fita o dedo dele que caminha até a marcará ao segura-la ele começa a abaixar e a medida em que abaixava permanecia fitando a boca dela a menina umedece os lábios fazendo o prateado sorrir o mesmo ao retirar toda a mascará vira um pouco o rosto aproximando sua boca da dela -Passa a noite aqui ?-sussurra roucamente .
-Não .-Fala ele sorri e morde o lábio inferior .
-Não pode ou não quer ?
-Não posso e não quero !-Afirma ríspida
-Ah voce não pode e não quer é isso ?-Sussurra . Ele deposita um beijo no maxilar dela .
-É .-Fala ainda firme a mesma percebe que não iria resistir e direciona-se a porta porém é detida quando sente as mãos fortes do prateado a envolvendo e puxando-a para si colando o corpo no dela ela suspira e o fita com desejo enquanto o mesmo mantinha o rosto no pescoço dela a fitando pelo canto do olho.
-Para Kakashi !-Pede fitando-o ele sorri ao notar que ela se controlava com dificuldade .
-E voce não gosta ?-Sussurra enquanto desliza as mãos pelo corpo dela parando-as no quadril dela a menina faz que não ele ri-O que custa voce ficar aqui comigo em ?-Ele sobe ate o ouvido dela beijando-a levemente a garota se arrepiava a cada segundo .-Sakura não custa nada !-Ela leva a mão ao cabelo dele afundando-o em seu pescoço o mesmo sorri e deposita um beijo no pescoço da menina , então ele se afasta a soltando e afirma caminhando ate a mesa do kage-Bem Sakura tanto voce quanto eu desejamos pelo menos nos vermos e conversarmos como amigos então , porque não ? não é mesmo !-Com uma risada ele se afasta parando frente a janela .Sakura sorri .-''E pensar que senti falta dele !'' -Ele a fita novamente e se senta .
-Okay eu fico mas com uma condição !-Afirma ele franze a testa e cruza os braços exibindo involuntariamente seus braços ela sorri -A noite tem que ser boa boa mesmo e deixe tudo comigo !
-Humm...Porque uma noite boa ?-Pergunta em um tom de dúvida ela o fita sorridente e fala.
-Para comemorarmos minha permanencia aqui !-Ele sorri e faz que sim .
-Ok Sakura .
Com um sorriso ela sai da sala e retorna para a casa deixando o prateado a fazer seus deveres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanficUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...