Kakashi
O prateado se lança para trás desviando da espada do homem , quando já não via a outra que cortava o céu sobre si despencando de ponta em sua direção , se o acertasse seria seu fim , o mesmo se desvia dela esquivando-se para o lado o homem a segura e a pega o fitando sorridente o albino começava a suar ,o esmo ataca o homem girando o corpo todo em uma mão sua espada em outra o Chidori , ele atingi o homem com a espada na altura do abdomen em seguida o atinge no abdomen com o Chidori , o homem segura o pulso do albino com sua mão de metal e o aperta forte , o prateado sente seus ossos arderem forte e puxa sua mão com receio de uma fratura , o homem de olhos vermelhos sorri lateralmente e o fita , o albino rapidamente gira a espada na mão apontando-a para o homem , antes que ele pudesse atacar o homem o ataca com ambas as espadas uma caminhava rumo ao pescoço do albino vindo da esquerda outro rumava seus joelhos vindo da direita , o prateado bloqueia a espada que rumava seus joelhos com a sua e abaixa o corpo fazendo a espada passar reta no ar , o homem sorri assim que o albino empurra sua espada sobre a dele fazendo-a sair de sua mão e desaparecer pela nevoa , o homem o fita assim que o mesmo lança seu corpo sobre ele fincando sua espada no homem , ele a força para que entre em si porém o homem finca sua espada nas costas do albino , e leva sua mão metálica no pescoço do mesmo o erguendo fazendo-o soltar sua espada o homem sorri .
-Agora terminaremos o que começamos !-O prateado fita sua espada e a empurra com o pé fazendo-a varar sua ponta do outro lado do corpo do homem , o dono dos olhos vermelhos grita pela dor e lança o albino contra uma construção o mesmo ao se chocar com a parede de pedra fica caído ao chão a espada fincada em suas costas o proporcionava dor , caído sobre os cacos de vidro ele se coloca de quatro tentando recobrar a força sente um pé pesado se forçar contra a espada em suas costas , o albino leva a mão na espada e suspira a forçando para cima tirando-a de si sentindo o metal raspar em sua carne encharcada de sangue , o mesmo lança a espada longe irritando o homem o mesmo coloca o pé sobre a cabeça do albino o derrubando no chão forçando o pé ele arrasta o rosto do prateado sobre os cacos de vidro cortando-o em varias partes do rosto , fazendo vidro se fincar em sua pele e entrando em seu corpo , o albino fecha os olhos fortemente .Novamente perante o mesmo homem ele sentia-se fraco novamente depois de tanto tempo ele podia sentir a morte se aproximar , novamente fraco , ele se recorda da luta com o mesmo que o forçava contra o chão e começa a subir seu corpo forçando-se para cima o homem porém o empurrava o prateado suspira e se vira caindo dessa vez de costas no chão o homem fita sua lateral , e ve uma corrente nela presa uma bola de metal cheia de espinhos , o albino engole em seco assim que ele pega a corrente ele a gira e a lança sobre o abdomen do albino tirando dele o que jamais saiu de sua boca , um grito de dor angustia e magoa .
Ayato
O menino sobre o lobo cavalgava , rapidamente pela floresta negra e fria o animal se desviava de arvores e grandes rochas pulava sobre troncos caídos e uivava alto o menino sentia desespero por estarem longe mas sentia-se bem por cavalgar o lobo somente Kakashi poderia dizer o quanto aquilo era libertador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
Fiksi PenggemarUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...