O albino se arruma da mesma foma que sempre pega sua espada e a coloca no cinto e sai do quarto indo até sua sala , porém frente ao quarto do Ayato assim que desce as escadas ele escuta o mesmo tossir , tossia seco , ao abrir a porta ele ve o jovem menino sentado em sua cama , tentando respirar pois a tosse não o permitia , sangue escorregava de sua boca e uma pequena poça avermelhada estava sobre o chão , o albino corre até ele se abaixando e se colocando na frente do mesmo com a mão em seu ombro o menino o fita sem ar sem saber o que fazer , o prateado o ajuda a controlar a respiração .
-Ayato...Respira fundo !-O jovem faz o que o mais velho pedia quase se afogando o mesmo sente uma pontada em seu coração e abre a boca soltando mais sangue-Ei calma respira fundo pelo nariz e solta pela boca !-O menino faz o que ele manda e consegue controlar a respiração tossindo um pouco porém sem sangue .-Voce está melhor ?-O menino assente , seus olhos de cores diferenciados fitavam o albino o mesmo abraça o menino o moreno sorri e abraça o homem notando a preocupação do mesmo .
-Eu vou ficar bem !-O albino suspira-E a final está chegando , tenho que estar forte até lá !-O albino suspira e o fita .
-Vou ajudar voce !-O menino sorri grato , o homem dá um peteleco na testa do menino e afaga os cabelos do mesmo .--Melhor voce comer , vai ajudar no seu tratamento e no treino também !-ele se levanta e saí do quarto indo até sua sala .
O dia passava devagar deixando-o totalmente entediado e cheio de preguiça , o mesmo suspira cansado .
-Kakashi !-A rosada adentra o local e o fita o mesmo coça a nuca e coloca o papel que tinha em mãos na mesa .
-Diga !-A menina o fita , enquanto ele cruza os braços se recostando na cadeira .
-Escuta Ayato disse para mim que vai lutar sim , e que voce vai treinar ele !
-É verdade !-Diz calmo a menina o fita e diz preocupada .
-Seus treinos são pesados demais !-Ele bufa revirando os olhos sabendo aonde aquilo iria chegar-Vai comprometer a saúde física dele !- O albino se põe em pé e a fita pensando no que dizer .
-Eu alivio a carga é só para ele aguentar a luta !
-Isso não vai dar certo Hatake !-O albino olha para a menina e sorri tentando acalma-la , até ouvir a porta ser escancarada e ver Yamato desesperado e Suado adentrando o local com um olhar assustador .
-Senpai !-O homem grita e coloca a mão no peito com receio-Se-Senpai...E-eu...É eu...
-Desembucha Ten...Yamato !-O moreno parecia ter medo procurava olhar para todos os lados menos para o albino .
-Eu tenho 3 notícias péssimas !-A menina se assusta pelo dito o albino se joga na cadeira e o fita .
-A primeira é que bem , eu te peço perdão porque um...Um tempo atrás eu errei com voce...E eu to arrependido há muito tempo , é que eu...Bem eu...Eu agi pensando em voce...E em todo mundo...Apesar de ter sido errado !-O albino franze o cenho e o fita sem compreender-Be..Bem quando Sakura Sumiu tinham mandado um bilhete , ai...bem depois eu recebi outro que era para voce...Ma..Mas é que não mostrei .
-E o que dizia nele ?
-Que...É que eles iriam voltar logo e dessa vez voce iria sofrer de verdade...Eu não queria te colocar em panico !-O albino suspira e o fita .
-E o segundo ?
-O segundo é que , um homem foi identificado vindo até Konoha está totalmente coberto e usa uma capa negra...Infelizmente ele matou os ninjas que mandamos para precipita-lo em pouco instantes só mandou um deles para cá para botar o terror a sociedade tem medo , e o ninja morreu minutos depois de chegar tinha um recado escrito em seu corpo !-O albino coça a nuca .
-E a ultima ?-Ele bufa-Espero que seja melhor !
-Pelo contrario Senpai !-O albino o fita preocupado
-Os membros da Akatsuki que pegamos...fugiram !-O albino se levanta batendo as duas mãos sobre a mesa .
-MAS QUE DROGA TENZOU VÁ AGORA ATÉ OS GUARDAS MENDE-OS FECHAREM OS PORTÕES , AVISE MEUS CIDADÃOS ...-O moreno o corta dizendo com certo receio .
-Senpai vai deixa-los em panico !
-ANTES ELES FIQUEM EM PANICO E EM SUAS CASAS SEGUROS CASO OS MEMBROS AINDA ESTEJAM AQUI , DO QUE FIQUEM NAS RUAS CORRENDO PERIGO !-O moreno assente assutado-COLOQUE A ANBU PELA CIDADE TODA AVISE OS CIDADÃOS MANDE QUE FIQUEM ALERTA QUERO PELO MENOS 5 NINJAS A CADA ESQUINA DESSA CIDADE NÃO DEIXEM PASSAR NADA , CHAME UZUMAKI NARUTO E SAI PARA MIM AGORA !-O moreno assente notando o nervosismo de ?Kakashi.-Pode ir !-O moreno saí as presas o albino se lança sobre a cadeira balançando a cabeça negativamente e apoiando os cotovelos nela passando a mão pelos cabelos a menina nota o quão mal ele havia ficado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...