Kakashi
Apos terminar tudo o que tinha feito ele se levanta um pouco cansado e fita o céu pela janela o vento era calmo e soprava pequenas folhas levando-as vagamente para o lado do horizonte o céu mesclava entre o vermelho e o amarelo dando um leve contraste laranja para aquela imensidão o albino é retirado de seus devaneios assim que escuta um toque na porta e olha para o mesmo lado lá estava Yamato com o relatório da missão em mãos o moreno a coloca sobre a mesa e fita o albino o mesmo fala calmo .-Meu relatório !-O albino faz que sim e suspira voltando sua atenção para o moreno com um sorriso um pouco forçado ele diz calmo .
-Vamos dormir !-O moreno acha estranha a atitude mas não há questiona , assim que o albino passa por ele o moreno o segue alcançando-o e ficando ao lado do homem de pele albina o prateado suspira pesadamente e fita a sala apagando a luz e fechando a porta Yamato o fita .
-Aconteceu alguma coisa Kakashi-Senpai ?-Pergunta direto o albino faz que não e sorri caminhando com as mãos no bolso até o quarto ao adentra-lo ele fita o local e caminha até a varanda calmo lá ele se senta e fica fitando a imensidão do céu enquanto o vento abafado e gélido tocava sua face fazendo com que o albino deixasse seus pensamentos voar junto ao vento calmo ele suspira pesado , e se levanta caminhando até o banheiro após um banho calmo e quente ele sai do banheiro e ve Yamato dormindo no colchão ao chão e o menino não estava lá Kakashi franze o cenho mas o desfaz ao lembrar que o garoto com certeza estava no outro quarto lá também havia uma cama confortável e Yamato o tratava muito bem o que cancela a hipótese do menino não ter dormido antes do moreno vir dormir , assim ele fecha os olhos e adormece .
Sakura
A menina pensava sobre a conversa que tinha tido com sua mãe e resolve sair do quarto para tomar um copo da água a noite não estava nada fria estava quente abafada , calma ela abre a porta e desce até a cozinha , acendendo a luz pega um copo abre a geladeira e o enche bebendo toda a água .
-Depois tem dor na garganta e não sabe porque né !-Afirma sorrindo a mãe da menina ela fita a mulher e aproveita o momento para pergunta-la .
-Mãe a senhora queria dizer o que quando falou ''há coisas que são melhores compreendidas em silencio '' Sabe ainda não entendi voce por acaso , está me impedindo de ver o Kakashi desculpe mas não compreendi o que disse .-A mulher ri .
-Eu nunca vou te impedir de ver ele...Além do mais vi esse menino crescer , agora é um homem e que homem-Dá enfase na palavra homem fazendo a menina rir-Confio nele agora em voce já não sei !-Ri a menina franze o cenho indgnada .
-Por que não confia em mim ?-A mulher ri .
-Ah menina , voce acha mesmo que acredito que voce não sente nenhum tipo de fogo quando está com ele ?-A menina revira os olhos-Se só de olhar já desperta a imaginação imagina o que ele pode fazer !-Ri , a menina se recorda do que havia feito com o homem .
-Nem imagino...-Fala com a voz baixa se recordando do ocorrido .
-Me orgulha saber que pegou ele !-Afirma a menina sente o rosto queimar .
-Eu , não peguei mesmo...Ah , mãe voce é estranha...Por que se orgulharia disso ?
-Ele é inteligente...Um bom homem...É Alto...Inocente do motivo pelo qual foi expulso...Bonitão...Gostosão...E agora também é Hokage...Uma ótima opção !-A menina ri da mulher-Só não quero netinhos grisalhos correndo por aí tão cedo viu menina...Juízo !-A menina sente-se corar .
-Ai Boa noite mãe !-Sem jeito algum ela solta o copo na pia e sobe correndo as escadas , a mulher grita alto o suficiente para ela ouvir .
-Se fizerem me conta os detalhes !
-Oh Mãe menos !-Fala abrindo a porta a mulher ri .
-To falando sério vou querer saber o tamanho...E a intensidade !-A menina olha incrédula para a mulher e adentra o quarto totalmente ruborizada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanficUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...