-Bem...Ela é uma antiga...-Ele pensa na palavra certa enquanto a menina o fitava esperando algo verdadeiro-...Uma antiga amiga minha !-Ele suspira e caminha até a janela um pouco nervoso pela situação a mulher sorri para a garota em seguida a menina lhe sorri o olhar da bela mulher caminha até o albino .
-Kakashi...Hatake...-Sussurra assim que a menina vira-se de costas para ela caminhando até o homem a garota pousa sua mão no ombro dele e o fita profundamente , ele lhe sorri fechando os olhos um sorriso tranquilizador para a garota . Com um leve suspiro ele caminha até a mesa e se senta fitando a mulher .
-Diga-me porque veio ?Algo aconteceu com a vila ? ou seu comércio ?-A mulher o fita e fala .
-Eu vim para conversas com o mais novo Hokage !-Ele arregala os olhos ao ver a mulher lhe sorrir pervertida a menina franze o cenho ainda intacta observando os passos da mulher até a mesa onde o albino se encontrava .-Podemos terminar nossa conversa da noite passada ?-O homem engole em seco assim que nota a provocação da mulher em relação a menina .
-Conversa ?-Ele suspira tentando se acalmar-Eu não me lembro !-Afirma não se recordando bem do ocorrido a mulher ergue uma sobrancelha .
-Kakashi como anda esquecido nem faz tantas noites que voce não faz o que antes fazia...Não é ?
-Meu passado não entra nessa sala !-Afirma a mulher lhe fita e sorri lateral dizendo .
-Mas a parte boa para voce...Como por exemplo um homem sem compromisso que não acreditava no amor eu poderia dizer que eram duas talvez tres mulheres por dia imagina então quando voce bebia aposto que de muito não se lembra !-O albino se levanta batendo ambas as mãos sobre a mesa assustando ambas as pessoas ali presentes .
-VOCE NÃO TEM O DIREITO DE EXPOR MEU PASSADO , SE PORTE COMO UMA CIDADÃ E RESPEITE SEU SUPERIOR .
-Voce parece irritado Kashi...Calma eu não disse o principal...Eu mal estou falando com voce...Por que gritou ? sua história de honra deveria ser mais conhecida...Afinal me diga o número de mulheres que já se deitaram com voce !-A menina fita o homem o mesmo abaixa a cabeça e suspira a mulher com um sorriso diz-Então como imaginei voce não sabe...Kakashi eu fui só mais uma e voce nunca me disse isso me iludiu como faz com todo mundo e sumiu como sempre fez !-Ele suspira e ergue a cabeça dizendo .
-As coisas mudam eu posso mudar também !-Ela ri um pouco e diz .
-sua natureza não é ser fiel voce é desleal traiçoeiro....Não presta o veneno que toda mulher deseja provar !-Ele suspira erguendo o corpo parecendo irritado .
-Só mulher como voce...Porque algumas são melhores e merecem coisas melhores !-Ele fita a menina e suspira abaixando o olhar-Saia da minha sala-Ele olha para a mulher e diz-Ou vou ser obrigado a te tirar a força ?-Ela sorri e assente .
-Estou indo Tchau !-Diz dando um beijo no roto dele a menina franze o cenho e cruza os braços .-Tchau querida !-Fala dando um tchau com a mão para a menina ela lhe faz o mesmo revirando os olhos .Assim que a mulher sai a menina o fita esperando explicações .
-É melhor eu começar ?-Pergunta ela assente e para frente a mesa dele .
-Acho melhor mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...