Elogio esquisito !

821 73 4
                                    

-Eh....eh...Be-bem são 1:00 da tarde...eh....acho que voces dormiram demais !-O albino o fita e sorri .

-Bem já que está aqui ajuda a gente a levar essas coisas !

-Sério ?-Pergunta olhando para as coisas que estavam no chão , o albino sorri . 

-Claro ! -O loiro assente e adentra a barraca Sakura leva a mão na cabeça e suspira . ''-Por que eu tenho a Sensação de que eles juntos não vão dar certo !'' Pensa a menina vendo o loiro pegar algumas coisas . O albino o loiro e a rosada caminhavam indo de volta a Konoha o jovem loiro sorri feliz . -Ei velho eu acho que vou ser o novo Hokage eleito pela vila !-Afirma o loiro sorridente o albino o fita calado , a menina sorri .

-Isso seria ótimo Naruto...Realizaria seu sonho !-Ele assente o albino o observa .

-Eu serei o melhor Hokage que já existiu !-Afirma sorridente o albino ergue as sobrancelhas .

-Olha pivete....Voce vai ter que superar muitos para isso um bom exemplo é a Tsunade-Sama...Minato Namikaze e até mesmo o terceiro...Fora que...voce pode vir a se tornar o sétimo e não o sexto...nunca sabemos se existe alguém melhor do que a gente por isso o ideal é sempre estar treinando .

-Sei disso velho eu fui treinado pelo Ero-Sennin !-Kakashi sorri ao se lembrar do sábio do sapo .

-Ero-Senni ?-ri-É assim que voce chama o Jiraiya ?-O loiro o fita boquiaberto .

-Voce conhece ele ?

-Sim...ele foi Sensei do meu Sensei !

-Legal...e quem foi seu Sensei ?

-O quarto Hokage...Minato Namikaze...Voce sabe quem foi ele Naruto ?-Sakura sorri ao ver ambos conversando o loiro assente .

-Todos sabemos ele é o herói de Konoha ele salvou todos da Raposa de Nove caudas !-Ele leva a mão na barriga o prateado assente .

-É só isso que voce sabe dele ?-O loiro assente Kakashi assente e sente um grande nó na garganta ''-Por que Jiraiya não contou para ele ?''  -Se quer saber Naruto voce me lembra o Minato-Sensei !-os olhos do loiro brilham de felicidade .

-Verdade ?-Pergunta quase não acreditando o albino ri .

-Sim...Se parece muito com ele...E acredito que poderá ser tão bom quanto ele !-A menina se surpreende com o elogio do albino      

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora