Kakashi
O albino caminhava devagar , seu corpo protestava para voltar até a menina, já havia saído da aldeia há um tempo , o sol já dava seu primeiro sinal de vida , seu corpo se movia enquanto suas mão estavam em seus bolsos e sua cabeça fitando o horizonte a sua frente . Assim ele avista uma pequena vila , ele a adentra cauteloso o local estava devastado queimado , o chão negro coberto pelas cinzas as árvores queimadas quebradas e caídas ao chão , a neblina que anunciava destruição eminente , não era possível enxergar dois palmos a sua frente, vários corpos no chão e casas queimadas e quebradas , o mesmo caminha pela horrível cena de devastação , o cheiro do sangue ainda estava ali junto ao cheiro das cinzas , o vento fraco arrasta cinzas pelo chão , naquele momento agradeceu por ter feito um treino tão rigoroso , seus sentidos que por seus treinos eram bem mais sensíveis o ajudaram naquele momento a detectar um movimento próximo , Levando a mão sobre sua espada ela a segura porém sem a retirar da bainha , o albino olha para o corpo ao chão perto de seu pé e o vira para ver o rosto da pessoa o mesmo arregala seus olhos e sussurra baixo assustado e surpreso-Deidara !-O mesmo olha para os corpos no chão engolindo em seco-Akatsuki...-Seus olhos passavam-se sobre os corpos entre eles faltava Zetsu Sasuke e Hidan , o albino sente seu coração apertar conforme um arrepio subia em sua espinha uma sensação de perigo , com agilidade ele saca sua espada e se vira para trás dando de cara com os olhos vermelhos que lhe mostravam a morte os cabelos o rosto os olhos , nada naquele homem havia mudado , seu olhar desceu para a mão do mesmo ele lhe sorri lateral ao ver o albino observar a mão de metal no lugar da que ele havia arrancado , o homem fita a espada e ve a pequena pedra verde se recordando de sua luta com o albino .
-Reviveremos o passado !-Afirma o homem em seu tom sombrio o albino salta para trás colocando a espada frente ao corpo e diz calmo , sereno sorrindo lateralmente enquanto seu suor descia de sua face .
-A diferença é que agora...Eu vou realmente te matar !-O homem ri pegando suas duas espadas olhando no fundo dos olhos do albino .
-Venha Hatake , deixe-me te fatiar em dois !-O albino sorri e gira a espada na mão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...