Confissão

985 87 10
                                    

-Brincadeira sem graça Kakashi !-Ela se levanta desajeitada o mesmo segura o pulso da menina a garota o fita ele sorri .

-Eu não estava brincando Sakura !-Ela encara o albino por um longo tempo ele simplesmente se levanta a caminha até a janela o mesmo se coloca a fitar o céu-Eu te daria tudo se não tivesse medo de voce ir !-A menina o fita a mesma não podia deixar de sentir vontade de estar com ele mais porque parecia tão errado sentir algo por ele .

-Voce está tentando dizer o que ?-Franze o cenho o fitando o mesmo desvia seus olhos do céu para a menina logo depois fita o chão e permanece olhando para o chão-Em Kakashi ?

-Bem eu...não sei dizer !

-Como não sabe ?

-Eu não sei explicar Sakura...Não tem o que explicar eu só consigo sentir !

-E o que voce sente ?-Ele a fita por um longo momento e faz que não ele sabia que não conseguiria dizer para ela tudo o que sentia , a menina se vira caminhando até a porta .

-Eu sou apaixonado por voce !-A mesma se detem ao ouvir o que ele disse o coração da menina acelerou a mesma sentia seu corpo queimar ela o fita o mesmo desvia o olhar para o chão temendo a reação da menina .

-Voce está brincando né ?-Ela pergunta olhando-o ele faz que não e fita a menina ela permaneceu parada olhando para ele , ela não 'podia acreditar que seus sentimentos pelo albino eram correspondidos a menina fitava o homem ele começa a ficar um pouco curioso a respeito  dos pensamentos da menina ara com ele .

-Da pra voce falar alguma coisa por favor ?-Ela começa a rir o mesmo caminha até a cama e se joga de brucos sobre ela a menina o fita deitado e caminha até ele o mesmo abre os olhos e a fita com o olhar por cima do ombro ela sorri e se senta ao lado dele a mesma passa a mão pelo cabelo dele .

-Me perdoa...Mas....Eu não posso Kakashi !-Os olhos da menina lacrimejavam ele a fita e nota uma lágima escorrer pelo rosto dela ele sorri simpático e passa o polegar sobre ela secando-a Sakura franze o cenho o mesmo se senta .

-Eu sei....eu esperava isso sou renegado por eles e voce a filha do ultimo Hokage !-Ela baixa a cabeça -Eu só não entendo por que voce está chorando ?-Ela o olha era horrivel a sensação de ama-lo e saber que ele a amava e mesmo assim não poder ficar com ele pelo fato do senso de julgar da sociedade .

-Eu...eu gos....eu...também...gosto de voce Hatake !

Fala assim que as lagrimas começam a escorrer o ninja a fita e a abraça fortemente contra seu peito apos um tempo a menina para de chorar , ao senti-la parar ele a afasta de si e fita os olhos verdes dela-Por favor não chora já é demais pra mim...Eu prefiro que me odeie do que te ver chorar !-Ele passa a mão pelo rosto dela e a fita com um sorriso mantinha os olhos fechados ela leva sua mão na face do albino  a mesma da um beijo de leve sobre a testa dele e se levanta indo em direção a porta a menina sai deixando o prateado confuso porém feliz .   

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora