Hokage

724 68 1
                                    

Kakashi 

   Ao chegar no prédio ele caminhou até seu quarto e ao entrar viu Yamato dormindo ao lado da criança em um colchão de solteiro o albino fitou a cama e caminhou até o menino pegando-o lentamente em seu colo de uma maneira desajeitada o que mostrava o medo dele de derrubar o menino , devagar ele caminhou até sua cama de Casal e colocou o menino deitado no lado esquerdo , logo em seguida ele acordou o moreno e sussurrou assim que o mesmo abriu os olhos cansado .-Ei Yamato durma lá com o menino eu durmo aqui !

-Não precisa pode dormir lá !-Fala em sussurro o albino nega .

-Vai pra lá ele gosta de voce e não de mim !-O moreno revira os olhos e se senta sussurrando .

-Voce tem certeza disso ?-O prateado assente com um leve sorriso então o moreno se levanta e caminha até a cama se deitando nela o mesmo diz ao ver o prateado retirar a camisa e a mascará para se deitar .-Boa noite Kakashi-Senpai !- O prateado sorri e diz baixo .

-Boa noite...Yamato !-O moreno fecha os olhos e escuta quase inaudível a voz do albino dizendo baixinho como um sussurro completando a frase anterior-Meu amigo .

   Ao amanhecer Kakashi desperta e se senta sonolento fita a cama e ve o moreno dormindo e o menino também calmamente ele volta a se deitar e fechar os olhos adormecendo novamente .

-KAKASHIII-SENPAIII !!!-Grita o moreno o albino se senta sorrindo .

-Bom dia Naruto dois !-O moreno franze o cenho sem entender a referencia com calma o prateado se levanta caminha até o guarda-roupa pega uma toalha coloca sobre o ombro e caminha até as Janelas que ficavam ao lado da porta de vidro que dava acesso a varanda , o albino abre as cortinas e a porta da varanda logo em seguida boceja sonolento e caminha até o banheiro-Vou tomar um banho , e eu disse Naruto dois , porque voce atualmente é tão barulhento quanto ele !-Leva a mão na nuca bagunçando um pouco seu cabelo o moreno ri logo em seguida o albino adentra o banheiro e fecha a porta coloca a toalha sobre o box do banheiro , retira a calça e a cueca , calmamente ele adentra e fecha o box ligando o chuveiro a água caia morna sobre a pele albina do prateado com um suspiro ele fecha os olhos sentindo-a escorrer por todo o seu corpo , o mesmo chacoalha a cabeça jogando respingos de água na parede e no vidro fosco do box , suspirando levemente ele pega o sabonete  e passa por todo seu corpo seguido pela bucha logo depois passa novamente o sabonete por todo e corpo então pega o Shampoo e coloca um pouco na mão passando pelo cabelo e deixando a água levar a toda a espuma , apos isso ele desliga o chuveiro e pega a toalha secando seu rosto logo em seguida seca o resto do corpo e amarra a toalha na cintura , sai do banheiro , Ayato entra no banheiro assim que o albino sai o mesmo sorri e caminha até o guarda-roupa .

-Voce deixou um rastro de pingos que estão caindo do seu cabelo no chão !-O prateado fita o chão e ve os pingos presentes nele o mesmo sorri sem graça afirmando coçando a nuca com um sorriso .

-Eu limpo depois !-O mesmo abre o guarda-roupa e pega uma cueca boxer vermelha logo em seguida ele a veste ainda com a toalha amarrada na cintura e desamarra a toalha levando-a até o cabelo secando-o com uma mão , enquanto pegava a calça com a outra assim que ele a pega a joga sobre a cama e pega uma camiseta preta com uma mascará nela Yamato ri-Hum...rindo do que ?-Pergunta o prateado curioso , calmamente ele pega suas sandálias ninjas e as joga sobre a cama o moreno faz que não e fala .

-Está calor vai usar camiseta preta ?-O prateado olha para o moreno e logo em seguida fita o céu dando de ombros ele pega duas faixas e uma bandana negra Yamato o observa amarrar a bandana na testa e descer um pedaço dela para cobrir o olho o moreno assente .

-Faz tempo que não usa isso aí !-O albino caminha até a cama e assente vestindo a camisa e arrumando a mascará logo em seguida ele pega a calça e a veste amarra ambas as faixas no pé e calça ambas as sandálias com um leve suspiro o moreno se levanta e e veste ambos caminham pelo prédio Yamato diz calmo .-Vamos para o terraço ?-O albino da de ombros enquanto o moreno caminhava ambos falavam de muitas coisas distintas perto do terraço Yamato diz-Seu sacrifício valeu a pena assim como o sacrifício de Itachi...A diferença é que os seus tem influencia boa no agora o dele revoltou Sasuke...Mas a causa dele é nobre...Assim como a sua !-O prateado assente .-Então acho que voce merece !-Afirma sorrindo . 

-Mereço o que ?-Pergunta sem entender nada do que ele dizia o Moreno aponta para o centro do terraço e o albino olha para frente vendo Tsunade com algo em mãos sem entender ele caminha até ela e a mulher estende o manto de Hokage para o homem o moreno ri do amigo e afirma sorrindo .

-Voce é o sexto merecia alguma coisa !-Aponta para os rostos esculpidos assim que o prateado olha ve sua imagem ao lado do pai de Sakura o mesmo permaneceu olhando-o por um bom tempo .

-Desde de quando isso está ai ?-Tsunade ri e diz calma .

-Desde que voce voltou depois de salvar Konoha...Veste !-Ele pega o manto e suspira vestindo-o mesmo após isso Tsunade segura o pulso dele e o guia até a beira do terraço assim que ele olha para baixo se espanta -Seu povo veio na sua cerimonia surpresa !-As pessoas aplaudiam e gritavm ele não conseguia entender porém fechou os olhos e sorriu Tsunade ri-Hatake...Como se sente ?

-Surpreso !-Afirma direto ela ri e Yamato sorri parando ao lado do albino .

-Quem diria escolheram voce !-Afirma Yamato Kakashi ri e franze o cenho encarando o moreno .

-Como disse Tenzou ?-Ergue uma sobrancelha .

-É Yamato !          

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora