A menina sem pensar muito diz .
-Bem nos somos amigos !-A mãe da menina ergue a sobrancelha e fita a filha logo em seguida o homem ''-Vou confiar no meu sentido apitando...Claro Saky nunca vai me dizer Mãe eu estou com um cara anos mais velho já que sabe o que penso disso...'' A menina respira fundo enquanto o prateado respirava calmo como se não houvesse pressão nenhuma sobre ele , a mãe da menina fota o homem e diz.
-Nossa como voce cresceu era um menininho fofo e hoje é um homem lindo !-A menina fita a mãe com um olhar estranho enquanto o albino digeria o comentário ele escuta Ino chamar todos eles para tomarem café o albino se levanta e caminha junto as duas mulheres o mesmo para ao lado da porta ao sentir a presença de mais alguém Sakura o fita e pergunta .
-O que foi Kakashi-Senpai ?-Ele suspira e todos o olham calados devagar ele leva a mão na maçaneta da porta e a gira rápido abrindo já preparado para dar um soco em alguém porém o mesmo se detem e ri sem graça .
-Oi Tsunade-Sama !-Ela sorri .
-Oi Kakashi !-Adentra calmamente a casa cumprimentando todos ali presente o Albino da de ombros e fecha a porta a mãe de Sakura o observou ''-Ah claramente...deve existir algo entre eles dois !'' Fita a filha o Albino se senta ao lado de Tsunade e Sakura o pai de Ino estava ao lado de Sakura Ino logo ao lado dele ao lado direito dela Sai e ao lado dele e de Tsunade a mãe de Sakura Kakashi suspira e apoia as mãos na mesa a frente Sakura o fitava , todos comeram e beberam felizes Kakashi ficou calado e quieto não comeu e nem ao menos deixou de estar ali presente , apos terminarem Sakura retirou a mesa o albino franze o cenho e pergunta para a menina .
-Voce quer ajuda ?-ela faz que não ele se levanta e fala olhando-a-Vou ajudar mesmo assim !- A mãe da menina pisca forte e se levanta , todos foram para o sofá , estavam rindo se divertindo e sorrindo Kakashi observou aquilo eles brincavam e faziam de tudo enquanto assistiam Tv , Sakura observa o albino o mesmo parecia hipnotizado pelo que via ela se aproxima dele e pergunta .
-Kakashi O que foi ?-Ele a fita e volta a olhar para eles e com um suspiro diz .
-Então isso é uma família !-Afirma olhando-os a menina sente um pequeno aperto no peito pelo simples fato dele não saber o que significa família .
-Sim !-Ela não tinha resposta para a pergunta era difícil dizer para ele o que significa união já que pelo visto ele só tem Yamato e Genma ao seu lado com um suspiro ela diz para anima-lo-Tenho certeza que voce tem uma família !-Ele a fita com a testa franzida a mesma sorri e coloca a mão sobre o coração dele -Yamato...Genma...e...eu estaremos com voce...como uma família está sempre assim !-Ela olha para o lado fitando as pessoas que riam na sala ele sorri-Apesar de brigas e discussões estão sempre juntos esse é o laço o amor e o carinho que uni eles e nos uni !-ele suspira e inevitavelmente sorri .
-Voce é inacreditável Sakura !-Sorri , ela o observa o mesmo olha para o lado e volta a olhar para ela com um belo sorriso ele afirma-Eu te prometo que teremos uma família...Tão linda quanto essa !-A menina arregala os olhos e sorri boba ela esperava qualquer coisa dele menos aquilo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...