O loiro

892 76 4
                                    

-Isso significa que voce é oito anos mais velho do que eu  !-Ele sorri coçando a nuca um pouco sem jeito .

-Isso muda alguma coisa para voce Sakura ?-Ela o fita .

-Isso é uma pergunta...Mas é claro que não muda nada!-Ele assente -Eu sempre gostei de caras mais velhos tipo...dois tres até cinco anos mais velhos...Mas oito nunca !-Ela ri ele a fita um pouco sem graça .

-Sakura...Nos precisamos voltar para Konoha...Eu não gostaria mas-Ele se levanta e bate na roupa limpando-a-É meu dever agora !-Fitava o horizonte a menina sorri ao ve-lo decidido a cuidar da aldeia-Afinal eles precisam de ajuda !-A menina assente e se levanta logo em seguida ambos entram na barraca e arrumam tudo para retornarem o albino ao notar que a menina ja havia guardado quase tudo caminha até ela e encosta seu corpo no dela o mesmo a abraça por costas-Voce vai ficar aonde lá em Konoha ?-Ele deposita um beijo no pescoço da menina arrepiando-a .

-Como assim ?-O olha de canto de olhos sem entender 

-Esqueceu que voce voltou a morar com sua mãe...Então ?-Olha para a menina esperando que ela diga algo , ela parecia pensar .

-Bem eu adoraria voltar a morar com voce ! ''-Ela disse adoraria o que significa que não vai !'' 

-Mas ?

-É que Kakashi ve bem...o que minha mãe vai pensar ?-Ele franze o cenho -Olha eu chego e de repente saio...Ela vai desconfiar de algo e pode apostar que se ela desconfiar teremos problemas !

-Como assim problemas ?

-Ela vai dizer que voce é um ''homem'' e eu apenas uma ''garotinha'' !-Ele suspira pesado 

-Hum... eu entendo .

-Que bom !-Sorri e se vira para ele o albino passa a mão pelo rosto da menina .

-Só não vai esquecer que eu existo !-Ela começa a rir 

-Voce por acaso tá inseguro ?

-Eu ?-Franze o cenho ela ri .

-Sim voce !

-Eu inseguro faça me rir !-ele faz que não .

-Então por que disse isso ?-O prateado pensa em uma resposta .

-Sabe qual é o nome disso ?

-Hum...qual ?-Ergue uma sobrancelha ele começa a rir ''-Se ele começar a me zoar vou bater nele !'' 

-Emoção pos Sexo !-A menina franze o cenho ''-Idiota..Ele brinca com tudo ?'' A menina ri e revira os olhos .

-Voce é muito sério...Mas quando quer é um idiota !

-Eu sei...Felei mesmo por que não tinha resposta correta para essa pergunta ! 

-Voce é um completo idiota Kakashi !

-Eu sei disso !-Ela ri-Mas estou falando sério vou aparecer lá na tua ''casa'' de surpresa !-Ela ri o albino a puxa e abaixa a mascara dando um beijo na garota a mesma laça seus braços atras do pescoço dele o prateado leva as mãos sobre a cintura dela aproximando-a de si .

-SAKURA...VOCE TAA AI ?-Grita o loiro do lado de fora a menina meio que se afasta do albino ele resmunga baixo .

-Ah fala sério eu mereço isso ?

-Para de falar assim ele é meu amigo !-Kakashi revira os olhos-Ele só quer ajudar !

-Não parece...Esse menino só aparece em hora errada !-Ela ri do olhar chateado dele e deposita um selinho nos lábios do albino .

-SAKURAAA ?-A menina se recompõe 

-JA VOU !-O prateado bufa e sobe a mascará assim que ela abre e o loiro entra o albino o fita .

-Que horas são Naruto ?-Pergunta o loiro engole em seco .    

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora