O prateado segurou as pernas dela e começou a dar estocadas fortes alterando de curtas a longas de rápidas a não tão rápidas , sem um fluxo certo aquilo estava fazendo a menina delirar ela começa a gemer enquanto ele a observava .-Voce não tem noção do quanto é gostoso ver seu corpo nu se mexendo a cada vez que eu choco meu corpo no seu-Ela o fita ele parecia anestesiado seu olhar era preguiçoso suas mãos apertando a coxas da menina iriam deixar marcas , a velocidade e a força sendo alteradas a cada estocada aquilo acelerava o coração dela freneticamente-Kakashi Ahn...-O prateado morde o lábio inferior e fita os olhos da garota ''-Eu já sabia agora eu tenho certeza...Por que ? Por que com ela isso é diferente ?Sendo que varias outras fizeram mais coisas !'' Ele volta a fita o corpo dela e se deita sobre ela , segurando-a pela cintura o albino a puxa erguendo a menina assim ele se levanta a garota se assusta e o fita ele a observa e diz em um sussurro ao ouvido da menina -Voce ta me deixando louco! Ela se surpreende , esperava ouvir qualquer coisa dele mas aquilo não , ele caminha e a senta na mesa devagar ele volta a penetra-la ''-Ele é incansável ?'' Se pergunta , o homem volta a fazer o que estava fazendo estocando variando velocidade e profundidade a intensidade ele deixou a mesma , a menina arfa fraca o albino leva a boca em um dos seios dela e a chupa enquanto a outra mão deslizava dedos por todo o corpo da menina , assim que ele para de chupar o seio dela ele sobe chupando o pescoço e mordendo-o devagar ele trilha chupões e mordidas até o outro seio dela assim que ele leva boca no mamilo e a chupa ele sente o líquido quente escorrer da menina o mesmo sentia seu corpo começar a estremecer ele para de chupa-la e a levanta , ela estava mole há um bom tempo , precisava descansar então ele saiu de dentro da menina e seu corpo estava começando a estremecer ele a deita e se levanta a menina segura o braço do mesmo ele a fita interrogativo -Kakashi onde voce vai ?-ele sorri e aponta para seu membro .
-Gozar dentro de voce iria ser meio arriscado então eu preferi não fazer isso mais já que comecei preciso tirar isso de mim , ela sorri ''-Ele acabou comigo !'' O albino deposita um beijo na testa da menina e sai da barraca com a roupa em mãos após alguns minutos ele retorna a mesma o fita o prateado sorri e se deita ao lado dela a mesma se vira para ele e pergunta .
-E a roupa que levou ?-Ele cruza os braços atras da cabeça
-Eu deixei lá...Depois disso tudo eu não vou dormir com roupa !-A garota assente e se deita sobre o peitoral do albino , ele a observa e começa a fazer cafune na menina o mesmo boceja fazendo a garota rir .-Hum não entendi ta rindo por que ?-Ela ergue os olhos e o fita .
-Voce é preguiçoso !
-Eu sou um pouco !
-Um pouco ?-Ri-Ata claro só um pouquinho não é !
-É só um pouco-Sorri , ele passa os dedos pelo cabelo dela olhando-a nos olhos-Voce é linda !-A menina cora e se deita ao lado dele o albino a observa a mesma da um selinho nele .
-Boa noite Kashi !-Ele a ve virar-se de costas para si e a abraça por costas .
-Boa noite Saky-Sussurra logo em seguida beija o rosto dela e fecha os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...