Kakashi sentiu os raios do sol batendo sobre sua face o mesmo afundou o rosto para baixo para não bater raios em seus olhos , sem sucesso ele abri os olhos e se depara com um dia claro ensolarado e bonito o movimento lá embaixo já parecia enorme , ele conseguia ouvir as pessoas caminhando na rua e conversando lá embaixo o mesmo se despreguiça e levanta sonolento toma um belo banho e ao sair escolhe uma roupa e a veste o mesmo joga a toalha sobre a cadeira e pega as roupas do chão jogando-as no cesto , apos isso ele caminha até a sala do Hokage e pega uma papelada ao ver a porta se abrir ele olha para frente e simpaticamente cumprimenta o moreno .
-Bom dia Yamato !
-Bom dia Kakashi...Acordou cedo hoje !-Afirma levando a xícara de café para a boca o albino faz que sim enquanto confere os papeis -Quer um café ?-O albino faz que sim.
-Eu aceito !-Ele caminha até a mesa do Hokage e se senta com os papeis em mãos ele pega o carimbo e começa a observa-los o mesmo se levanta deixando os papeis sobre a mesa ele fita Yamato e sorri visivelmente diabólico Yamato sente seu sangue gelar e se arrepia ele conhecia aquele olhar.
-O que foi Kakashi ?-O albino da de ombros e volta a se sentar .
-Só me veio algo na cabeça !-Yamato franze o cenho Kakashi pega uma Kunai e desliza o dedo pela lamina -Seria uma pena se eu encontrasse o Emo metido a Gay e tivesse um duelinho com ele...seria uma pena-Ele para o dedo na ponta e a roda entra os dedos a pegando e fincando-a na mesa-se ele morresse !-Afirma Yamato arregala os olhos .
-Quer matar Sasuke ?-Kakashi o fita-Mas a Akatsuki não teve movimento ativo eles não estam fazendo nada !-Kakashi pega a Kunai e a atira na madeirinha que segurava a janela sem ao menos olhar Yamato fita a janela que se fechou .
-Yamato...Não é porque o mar está parado na superfície que significa que nada aconteça lá embaixo .
-Esta dizendo que eles estão tramando algo ?-Pergunta Kakashi cruza os braços .
-Talvez sim , talvez não...de qualquer forma é bom manter o mar cessado !-Yamato engole em seco -Porque voce está receoso ?-Pergunta fitando-o .
-E se voce não conseguir...vai ter iniciado uma guerra a troco de nada !
-E esperar eles ficarem fortes não me parece uma opção !
-Eu sei mas por favor vamos fortificar Konoha primeiro , por favor Senpai-Aquilo soou como um apelo Kakashi olha para a janela e volta a fitar o moreno .
-Ok Yamato !-O moreno sorri e sai da sala para pegar o café do prateado , o mesmo começa a observar os papeis ,apos alguns minutos lendo Yamato entra com a xícara de café em mãos o mesmo abre a janela e coloca um pauzinho nela para segura-la aberta , Kakashi estende a mão e o moreno entrega o café nas mãos do albino o mesmo o bota ao seu lado enquanto le , Yamato o fita e fecha a porta ao notar que ele estava concentrado .
Sakura...
A menina levantou assim que Ino abriu as Janelas a mesma o fitou a rosada , Sakura se sentou calmamente e fitou a loira bocejando sonolenta .
-Porque acordar tão cedo porca ?-Fala sonolenta esfregando os olhos Ino a fita e olha para o céu .
-Cedo o que testãããoooo olha esse dia , O inverno já foi viu fofa pode sair do cobertor e curtir o sol !-Afirma animada Sakura se despreguiça e levanta a mesma caminha até a janela e fica a fitar o dia o sol brilhava ofuscante o céu estava claro e o ar fresco Sakura sorri e caminha até o guarda-roupa e pega um shorts jeans e uma camiseta regata branca a mesma caminha ate o banheiro toma um belo banho e depois se veste a menina desce e fica na sala junto há loira as duas permaneceram lá assistindo programas aleatórios a loira se levanta apos alguns minutos e caminha para a cozinha pega um saco de batatinhas e volta para o sofá Sakura a olha comer e arregala os olhos .
-Voce comendo coisas gordurosas -Fala espantada-O que voce fez com a Porca que eu conheço ?-Arranca as batatas da menina a mesma a fita sorridente .
-Eu to com fome me dá testuda !-Sakura nega devolver e franze o cenho .
-Pensei que voce não gostava de comer coisas assim !
-Aii é só hoje testuda !-Ela retira o pacote da rosada e volta a comer a mesma o estende na direção da rosada para que ela pegasse Sakura nega simpaticamente .
-Estou sem fome !
-Se que sabe mais pra mim !-A loira comia enquanto assistia enquanto a rosada focava sua atenção na televisão porém sua mente estava á rondar o prateado , sem ao menos ela entender o porque , havia ficado tempos longe dele , havia passado dias e dias sem ele e havia ficadobem ! E agora de repente uma notícia a despeito do albino havia a deixado agitada , inquieta , ela não conseguia se quer se recordar do som da voz dele , do perfume emadeirado que ele exalava , não conseguia se lembrar do gosto do beijo do homem , e muito menos das sensações que a presença dele despertava nela...Essas perguntas que já foram respondidas com ações rondavam a mente dela se quer conseguia se recordar direito da pessoa que Kakashi Hatake era...Ela fechou os olhos tentando se recordar de algo que tenha haver com ele...Realmente ela não compreendia como o ódio tinha tomado conta da situação agora a única coisa que lhe vinha a mente quando tocava no nome do albino era a morte de seu pai !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
FanfictionUm homem atraído pela guerra e pela violencia , tem um objetivo em mente , o ninja renegado quer retornar a Konoha , não mais aceito ele só retorna após a invasão da Akatsuki , que devastou grande parte da cidade , Kakashi havia se tornado invencív...