Primeira Interferência

923 75 13
                                    

      A mesma o viu em cima de uma árvore vestido como de costume ,e pensou em como falar com ele depois de tantos beijo e tantas brigas e tantos dias distantes e sofrendo por não telo agora ela não poderia perder ele assim simplesmente pelos medos dele , por mais que os medos dele fossem fofos e justificáveis ela não queria perder ele não fácil assim .Sakura caminhou lentamente até ele e assim que ele a viu o albino a fitou .

-Hatake !-Ele a observa esperando algo dela a mesma sorri para descontrair o clima pesado .-Vem precisamos conversar !-Ele assente e pula da árvore caindo ao lado dela a mesma suspira e o fita-Voce não pode abrir mão do que quer por tres motivos obvio !

-Está falando da gente ?-Pergunta olhando-a ela assente e ele sorri lateralmente-Me diga os motivos !

-Primeiro voce não conseguiria ficar longe de mim !-Ele ri 

-Voce é convencida em !-Ela sorri ao notar que ele já parecia descontraído  

-Aprendi com voce !-Afirma fazendo ele sorrir ela suspira .

-Segundo voce não estaria feliz !

-Verdade !-Ela assente 

-E terceiro voce não sabe quanto tempo isso vai durar !-Ele assente 

-Voce ta certa mas o que eu posso fazer Sakura ?-Ele suspira-Não quero te botar em perigo Sakura !

-Eu corro perigo se for necessário !

-Não me diz isso !-Ele leva a mão ao rosto dela-Não quero pensar na sua vida em risco !-Ela sorri e leva a mão ao rosto dele .

-Então não pensa !-Ela leva a mão até a mascara e a abaixa lentamente revelando o belo rosto do albino ele suspira e a fita .

-Mas...-Ela sorri simpática e leva o dedo sobre os lábios dele fazendo-o ficar calado .

-O que voce quer fazer realmente ?-Ele a fita e sorri abertamente como quem havia aceitado uma derrota ele leva a mão sobre a cintura da menina e a puxa para si colando-a no seu corpo e com um movimento rápido encostando-a na árvore ele desliza as mãos pelo quadril dela e as sobe até a cintura da menina a mesma sorri ele a fita e ia se aproximando para beija-la quando a mesma o empurra levemente para traz-Eu esqueci de arrumar a barraca !-Ela sai correndo até a barraca o albino franze o cenho e fita a menina o mesmo começa a rir .

     A menina adentrou a barraca e arrumou ela assim que ela acabou a mesma deu alguns passos para traz para dobrar a coberta que faltava arrumar e acabou sentindo um corpo muito bem conhecido atrás de si , a mesma sente a mão dele sobre sua cintura e o fita olhando-o para o lado direito ele sorri calmamente e ela pergunta -O que faz aqui ?

-Observando !-Ele se despreguiça e coloca a cabeça no ombro dela e leva a boca ao ouvido da menina dizendo em um breve sussurro-O que eu quero voce não pode me dar agora ?-A garota se sente arrepiar , não era fácil dizer se havia ou não uma segunda intenção na frase do albino mas a menina decidiu provoca-lo .

-Será mesmo que não posso ?-Ele sorri .

-Não sei será que pode ?-Ri

-Depende o que voce quer ?-ela se vira para ele fitando-o o mesmo ergue a sobrancelha .

-Hum...O que acha que quero ?-Ela o fita e puxa o mesmo ele se aproxima da mesma a menina segura ele pela camiseta e sorri .

-Eu não sei o que voce quer...Mas sei o que eu quero !-Ela vira o rosto e fecha os olhos.

-CHEGUEIII !!-Kakashi se assusta e sobe a mascará a menina se afasta dele e ambos olham para o loiro .-UAU !-Ele ri malicioso-MAS O QUE VOCES DOIS ESTAVAM FAZENDO ?-Começa a rir sem parar Kakashi da de ombros e fita a menina ambos estavam preocupados .           

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora