Me fale sobre voce !

1.7K 135 11
                                    

     Ao fechar a porta ele liga o cuveiro e retira as roupas o mesmo toma um banho gelado calmo e tranquilo , e ao desligar se veste calmamente o mesmo abre a porta e sai Sakura permanecia na cama lendo e assim que o olhou estendeu um sorriso ao nota-lo sem a bandana que cobria o olho esquerdo sem ela o  cabelo dele ficava totalmente solto e reluzente deixando seus traços mais belos Sakura volta a olhar para o livro , o  albino caminha até ela e se senta na cama o mesmo a observa ler e se aproxima um pouco ela o olha de relance e ri .

-Voce é engraçado !-Fala voltando a concentrar-se no livro ele se aproxima mais um pouco e observa o livro e o conteúdo do que ela lia .

-Eu engraçado no que ?-Pergunta sentando-se ao lado dela a menina sorri e da de ombros .

-Voce é sério mais sério há um ponto meio engraçado !-Ele assente mesmo não entendendo direito oque ela dizia , ela volta a sua concentração no livro e o albino permanece parado ao lado dela , Kakashi suspira e se deita na cama cruzando os braços atras da cabeça , Sakura o observa por um momento e volta a ler o mesmo ri .

-Oque foi ?-Pergunta olhando  para o teto ela fecha o livro e coloca-o ao lado da cama no criado-mudo a mesma se deita ao lado dele .

-Aqui dentro está entediante não acha ?-Pergunta olhando-o o mesmo sorri e olha para a mesma de relance .

-Bem eu gosto de tranquilidade o único problema é que me dá sono...Mais é bom viajar mentalmente já que não tenho nada para fazer !

-Viajar mentalmente ?-ela ri e o observa -E aonde voce está em sua viajem mental ?-Ele a olha e sorri levemente fechando os olhos fascinando-a com seu jeito meigo de ser quando quer ele abre os olhos e a fita o mesmo suspira .

-Bem penso em alguém especial com essa pessoa por um momento eu esqueci do mundo , o olhar me intimida o jeito simpático , a cor dos olhos que me chama atenção os olhos , oque me deixa sem stress , e eu sei que a todo momento eu vou lembrar e pensar no brilho daqueles olhos inconfundíveis...O reflexo daquele olhar me faz querer arriscar mais eu até arriscaria se não fosse o medo de tentar !-Sakura o observa  .

-Virou poeta agora ?-Pergunta sorrindo ele da de ombros .

-Não...Não sei fazer poesia eu rimaria Pão com chão !

-Pão e chão-Ela ri- Pelo visto voce é mesmo ruim nisso .

-Voce nem imagina-Ele se deita lateralmente e a observa-Sakura voce sente falta do seu pai ?

-Sinto muita saudades dele !

-E voces brigavam as vezes ?

-As vezes sim mais onde quer chegar ?

-Ah  bem estou tentando descobrir um pouco mais sobre a pessoa que dorme e acorda comigo teoricamente todos os dias .

-e por que quer saber mais sobre mim ?

-Curiosidade !-Suspira entediado-Sinto vontade de saber algumas coisas a seus respeito e achei que seria um bom começo...Não foi ?

-Na verdade foi sim Kakashi !

-Então porque não começa me falando como sua vida era antes disso tudo acontecer ! Oque acha ?

-Tudo bem então...-Pensa em como começar.

    Kakashi se senta para escuta-la e tentar entender o quanto mudou a vida dela, e como mudou . 

-Me fale sobre voce Sakura...não se preocupe pode confiar em mim .

    Ela suspira e o olha nos olhos , a mesma respira fundo e procura o melhor meio de começar a falar do quanto tudo mudou des da invasão da Akatsuki

     

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora