Voce deve se perdoar

1K 81 3
                                    

   No dia seguinte a rosada acordou com uma louca loira pulando sobre ela como um canguru recem nascido a rosada sorri ao ver a doida pulando e falando .

-VAMOOOS SAKURA LEVANTAAA LOGO JÉ SÃO 11 HORAS SUA PREGUIÇOSA LEVANTAAA-Agarrou o braço da menina colocando-a sentada como resultado a loira caiu desajeitadamente no chão fazendo a menina revirar os olhos Ino se levanta e se ajeita a mesma se senta na beira da cama e pergunta -Então como foi ontem ?-O brilho e o sorriso presente no rosto da rosada somem ao lembrar da descoberta que havia feito Ino a fita e suspira-Tá já vi que não foi bom não é ?-Sakura balança a cabeça negativamente .

-Olha Porquinha eu não quero falar disso...Podemos evitar esse assunto ?-A loira faz que sim Sakura se levanta e direcionasse para o banheiro enquanto a loira arrumava a cama da amiga , ela tomava um belo banho a mesma fecha os olhos e seus pensamentos voam até o prateado .

Kakashi... 

   O Prateado logo acordou ao sentir o ar gelado que vinha da janela o mesmo se encontrava despojado de buços ele encolhe a cabeça no ombro afundando-a para evitar o contato do ar gélido com seu rosto destampado , o mesmo nota que não adiantou nada então ele se senta e leva a mão até a cabeça o mesmo afasta os pensamentos e se levanta se veste e encara seu reflexo no espelho vendo o quão mal havia feito a si próprio com sua ambição pelo poder , ele aperta a mão com força e soca o vidro a frente trincando-o alguns pedaços do objeto cairam ao chão e estilhaços dele perfuraram a mão do albino fazendo com que o sangue pingasse enquanto ele fitava seu rosto no espelho o mesmo é retirado de seus devaneios ao ouvir a voz de Yamato .

-Nossa , a muito tempo não vejo esse olhar de ódio em voce !-Kakashi olha para o amigo e retira o punho do espelho ainda fechado, Yamato fita a mão direita e arregala os olhos um pedaço do estilhaço estava fincado sobre o vão dos ossos do indicador e o dedo médio ele engole em seco-Estilhaço tem um tira .-Aponta para o estilhaço Kakashi fita a mão e a abre o mesmo o puxa fazendo sair o vidro que estava dentro após retira-lo ele o solta deixando cair no chão Yamato suspira e o fita-Vamos voce tem coisas a fazer vamos distrair um pouco sua cabeça .-Kakashi assente e caminha até a sala do Hokage o mesmo se senta e começa a fazer as baixas...Apos um longo temo fazendo-as ele se levanta e caminha até a janela o mesmo fita o céu a neve caia devagar e ninguém andava lá embaixo .

-Espero que algum dia voce possa me perdoar !-Afirma olhando para o céu o mesmo sente a mão de alguém pousar sobre seu ombro ele fita o moreno de olhos negros .

-Não é ela que tem que te perdoar Kakashi é voce que tem que se perdoar meu amigo .-Após o dizer Yamato sai da sala Kakashi sorri ironico .

-To tão distraído que nem o vi entrar !          

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora