grandes recordações e uma dúvida

474 48 4
                                    

-Acho que eles não vão falar assim tão fácil...Mas pode dar certo !-O menino segura o pulso do albino e diz-Independente do que voce descubra...Se descobrir algo...eu vou ta aqui como voce esteve pra mim quando me encontraram !-O albino sorri .

-Obrigado pelo apoio pirralho...Mas , me diz , quem ? 

Sakura 

    Assim que a menina chega no local onde havia descoberto que o prateado havia matado seu pai ela encosta-se em uma arvore e franze o cenho se sentando e fitando aquele paraíso .

-É bonito não ?-Ao reconhecer a voz que falava ela sorri e diz calma .

-Voce , faz tempo que não te vejo !-O homem de mascará cai ao lado dela e se senta ao lado da mesma .

-Engraçado mesmo eu vejo que tenho te encontrado variadas vezes pelas ruas !-Ela sorri e o fita .

-Voce usa mascará...Não sei como é seu rosto !-Ele ri e diz calmo .

-E quer saber como sou ?-Ela o fita surpresa .

-Eu...Gostaria !-Ele suspira e se deita falando .

-Voce usa tanto uma mascará...que ela se torna parte de voce...Sem ela , eu não me sinto tão confortável...É como uma vesti qualquer !-Ela sorri e diz .

-E eu te conheço ?-Ele assente e afirma  .

-Me conhece há bons longos tempos !-Ela franze o cenho e afirma .

-Mas não lembro da sua voz !-Ele ri e se levanta dizendo .

-Desculpe-me senhorita eu preciso ir...Passar bem !-Ela assente .

-Tudo bem...Passar bem mascarado !-Ele sorri por debaixo da mascará .

      A menina se direciona para sua casa e caminhando se recordava de muitas coisas vividas com o prateado , então se lembrando de seus relacionamentos anteriores sorriu ao estar feliz por eles terem acabado .

    Ao chegar em sua casa ela sorri ao notar que estava sozinha ali , calmamente ela vai até o banheiro   enche a banheira e adentra a mesma ali ela se recorda do ultimo momento que viveu com o albino a mesma sente sua face queimar com suas recordações , brigas , discussões , paz , amor , tudo já vivido entre eles , no fundo ela sentia medo dele não mais se recordar mas algo nela a fazia manter uma chama acesa algo nela pulsava mostrando que sim ele iria voltar . A menina desliza suas mãos do pescoço lentamente até seus ombros e braços com um suspiro ela se lembra do toque daquele homem uma pergunta palpitava em sua mente . "-Será que eu vou te-lo pra mim novamente ?"  

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora