Entregue a ela

510 37 5
                                    

  Assim que o albino a solta a menina o fita no fundo dos olhos .

-O que está me escondendo ?-Ele passa a mão pelos cabelos dela delicadamente os fitando em seus dedos .-Em ?-Ele fita os olhos da menina e umedece os lábios com a língua .

-Isso não importa !-Diz olhando-a no fundo de seus olhos a mesma franze o cenho .

-Não...Me importa sim , estou te sentindo distante !-Ele segura o rosto da menina e diz calmo .

-Sakura , meu maior pesadelo está vindo até mim !-A menina franze o cenho-ele veio para terminar o que começamos , se eu ficar aqui vou arriscar a vida dessas pessoas , tenho que ir até ele , para que não chegue aqui , para proteger voces !-ela arregala os olhos .

-Vo-Voce vai...

-Embora !-Ele afirma , a menina o fita e fecha os olhos fortemente-Não fica assim !-Ele puxa o rosto dela para cima .

-Nós podemos te ajudar !

-Não quero que ninguém morra !-Ela engole em seco .

-O que exatamente voce fez ?

-Eu fiz um acordo com a Akatsuki , para cumprir minha dívida com eles...Quando vim até aqui os expulsei naquele momento entrei em dívida com Sasuke para pagar ela...Vamos ter um conflito conheço eles  após me ajudarem a derrotar o homem que vem até mim , eles vão tentar me matar , e seja o que for confio Konoha na mão de voces !-A menina sente lágrimas cortarem sua face e vira suas costas para ele.

-Onde voce vai encontrar eles e quando ?-Ele a fita levando as mãos no bolso e abaixando a cabeça .

-Perdão não posso falar !-Ela o fita novamente franzindo o cenho suas lágrimas cortavam o rosto , ele toca a face da menina e a trás para si pousando sua testa na dela enquanto seus polegares limpavam o rosto dela .-Não me faça sentir-me mais culpado !-Ela soca o peitoral dele variadas vezes , o choro não deixava sua força ser liberada o mesmo a abraça contra si fazendo-a parar de soca-lo a menina entre lágrimas diz soluçando .

-Porque voce veio se não era para ficar ?-ela o empurra levemente fazendo-o solta-la a mesma caminha até a porta quebrando-o a cada passo .

-Para aprender a amar !-Ela para de andar e o fita com a testa franzida , ele sorri e caminha até ela-Eu tenho muito medo de morrer lá , mas não vou , e não vou porque amo voce !-Ela sente seu coração como um misto de sentimentos raiva e amor .-quando pensar sequer em desistir de lutar...-Ele leva a mão na bainha da espada tocando a pedra .-Voce vai me fazer continuar !-A menina o puxa para si beijando-o profundamente o mesmo a cola em seu corpo beijando-a o mesmo abre sua porta e levando devagar até a porta de seu quarto a mesma o abraça segurando suas lágrimas o homem a deita sobre a cama e sorri simpático enquanto acariciava o rosto dela .A pequena mulher o puxa para si o mesmo sorri e a beija novamente descendo ao pescoço dela , a garota aperta os cabelos dele em sua mão , o homem se sentia bem com ela , o que lhe custava ser diferente para ela ? Ele suspira e se coloca reto sobre ela com os joelhos aos lados dos quadris dela o mesmo sorri e retira a capa o cinto e a camisa a menina suspira , sentia medo de o perder , mas seu coração dizia que não aconteceria , ele sorri e segura os pulsos dela deitando-se sobre ela a pouca luz que havia no quarto refletia sobre ele deixando seu corpo mais belo , o homem abre devagar a camisa da menina puxando o zíper enquanto sua boca chupava e mordia o pescoço da mesma , a garota aperta suas pernas uma na outra ele sorri e continua a chupa-la .

-Voce gosta ?-Sussurra o prateado , ela aperta os cabelos dele deixando-o mais excitado-Em Sakura ?-A mesma fecha seus olhos mordendo o lábio inferior levando a outra mão sobre o lençol da cama apertando-o enquanto abria suas pernas e fechava elas arrastando-as uma na outra.-Ah , como voce é má...não vai me responder ?-Ele provocando-a , inclinando seu corpo sobre ela roçando-a fazendo ela sentir o quão ereto ele estava , a garota geme baixo virando o pescoço para o lado dando há ele mais espaço , o homem ao abir todo o zíper leva sua mão passeando seus grandes dedos devagar sobre o torso arrepiado da menina , ela arfa baixo o homem se aperta mais sobre ela fazendo-a se molhar .

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora