Ordens são ordens

504 48 3
                                    

Kakashi

    O albino mau podia entender o que estava acontecendo ali , não compreendia os olhares as falas os gestos e a raiva da menina de olhos verdes ,  ele mal compreendia o porque de estar ali sem ao menos olhar para as duas ele se senta arrancando o soro de seu braço e estourando os fios ambas arregalam os olhos .

-O que voce está fazendo ?-Pergunta a rosada se levantando , ele a fita e respira fundo .

-Eu vou embora !-Ela arregala os olhos e corre parando na frente dele levando a mão aberta sobre o peitoral do albino ele a olha no fundo dos olhos deixando-a um pouco corada .

-Vai pra onde ?-Ele fita a mão pequena sobre seu peitoral largo e respira fundo segurando o pulso da menina .

-Eu vou pra qualquer lugar !-Ela franze o cenho-Vou para um local que me traga calma !-Ele retira a mão dela de si e dá a volta na menina caminhando até a porta assim que estende a mão para abrir a maçaneta sente seu coração ficar quente o mesmo franze o cenho e fita a menina a sua frente ele arregala os olhos-Como voce?-Ele olha para trás e não ve a menina o mesmo a olha boquiaberto-Não vi se mexer !-Ela o empurra para trás o mesmo caminha para trás caindo sentado na cama a menina deixa seu rosto próximo  ao dele e diz .

-Kakashi Hatake...Voce vai ficar aqui queira ou não pelo menos até se lembrar do essencial !-Ele bufa e revira os olhos virando o rosto para o lado esquerdo a menina agarra o rosto do mesmo pelo maxilar e o faz olha-la nos olhos com tamanha brutalidade ele arregala os olhos-Entendeu ?-ele assente assustado  , a mesma o solta e sorri simpática .-Melhor assim Hatake !-Ele respira fundo ela leva a mão sobre o peitoral dele e o empurra levemente ao entender ele se deita na cama de bruços a menina sorri Ino se aproxima e pergunta .

-Sorri porque ?-Ela fita a menina e diz em sussurro .

-Eu senti o coração dele disparar quando encostei em seu peitoral !

-E isso é bom ?

-Claro significa que ele sente algo por mim só não sabe ainda ! 

-E voce vai ajudar ele a descobrir ?-Fala normal a rosada ri e assente .   

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora