Um novo jogo .Voce não sairá em puni

625 64 2
                                    

      A menina arca o corpo para  traz , tentando evitar ouvir mais asneiras da mãe porém a mulher lhe sorri e diz calma e atenciosa .

-Ah Albino...-Ri a mulher , a menina respira fundo-Então vai ou não ?

-Nã-não -Diz ainda desconfortável  fazendo a mulher sorri-Eu..Não me sentiria confortável...entendi ?

-Entendo-A menina leva a mão na cabeça e respira fundo vermelha de vergonha-Vamos para a sala !-A mulher caminha frente  aos dois indo direto para a sala o albino da dois passos mais se detem ao sentir a menina o segurar pela gola da camisa na parte de traz , a menina leva a boca próxima ao ouvido do prateado .

-Espero que voce só libere o que minha mãe pediu...para mim !-Logo em seguida morde a orelha do mesmo causando um grande arrepio no albino deixando-o asem reação , ela o solta e caminha indo direta para o sofá porém antes de chegar perto do móvel  ela se volta para ele e sorri provocante-Voce não vem ?-Ele permanece parado por alguns segundos porém rapidamente pigarreia .

-Claro !-Afirma disfarçando a situação em que se encontrava , ela sorri mais abertamente e se senta no sofá o homem a  segue e se senta ao lado da menina a mãe da garota o observa e diz .

-Não me lembo do teu rosto...Voce nunca tia isso ?

-Eu tiro quando acho que devo tirar !-Ele fita a rosada e suspira ''-Meu Kami eu não presto olha o que essa menina me faz pensar !'' Ela o fita o albino suspira e a mãe da menina diz afirmativa :

-Está tenso !

-Eu ?

-Sim...Algum motivo para isso Kakashi ?

-Não...Não...Nenhum !-Diz desviando os olhos para o chão a mulher sorri lateralmente ''-É obvio que se sente provocado mais pelo que ?''

-Hum...Parece nervoso !

-Talvez esteja um pouco !

-E porque ?

-Medo de levar outa sapatada !-As duas riem com o olhar dele a menina sorri e balança a cabeça negativamente  ''-Ele realmente mete muito bem !'' O homem suspira calmo enquanto a mãe da menina se levanta .

-Vou fazer um chá pra gente ai a gente conversa o que realmente importa !-Os dois assentem assim que a mulher sai a menina coloca os dedos sobre o peitoral do albino deslizando-os lentamente até a barra de sua calça o homem respira fundo .

-Hum...Voce é terrível Sakura !-Ela sorri e sobe novamente .

-Minha mãe está certa seu corpo está tenso-A menina morde o lábio inferior perguntando calma em um sussurro-O que te deixou assim ?-Ele  sorri .

-Voce está fazendo comigo o que eu fiz com voce quando  voce estava de quatro na minha frente...Grande coragem para virar esse jogo comigo...Acha mesmo que vou deixar voce sair em puni dessa sua tortura ?-Ela ri .      

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora