Acompanhei o staff bem vestido, com aquela típica camiseta o identificando, baixa estatura. Meu coração estava acelerado e meu rosto em brasa. Eu estava indo para a área Vip.
Quando pude visualizar o palco, fiquei mais perto do que podia. Foi quando vi alguém com o copo da discórdia, era lindo realmente, ele era branco e tinha o nome do Ed com a data dos shows em São Paulo escrito em vermelho e preto, mas ele tinha que esperar, pois Antônio Lulic havia acabado de entrar no palco. Eu não o conhecia, mas apesar disso ele parecia ser bem legal: "Devia ter pesquisado sobre ele também." Pensei.
Depois de terminado o show do Antônio Lulic, o palco ficou escuro até o Ed entrar e quebrar o silêncio e a escuridão, tanto do local como do meu coração, ele já chegou cantando, sem falar nada, somente ele e o violão: "Oh I'm a mess right now..."
Ele entrou com uma camisa da seleção brasileira azul, e pra minha surpresa, consegui cantar a música quase sem erros. Era talvez uma das minhas preferidas no momento, incluindo Photograph.
Ele cantou lindamente e trocou All of the Stars por One nesse dia. Ele estava lindo e não se parecia em quase nada com aquele Ed tímido que eu conheci, ele estava realmente feliz e radiante e isso deixava ele ainda mais lindo. E apesar de querer que ele cantasse mais, sabia que quanto mais ele cantasse mais perto estaria o fim do show. Eu não queria ir embora.
A última música: Sing! Todo mundo cantou e Ed também se empolgou bastante. Estava tudo perfeito mais eu havia visto o setlist do dia anterior e sabia que já estava acabando.
O Ed estendeu o refrão da música e todo mundo empolgado foi na dele. Do mesmo jeito que ele entrou, ele saiu, de repente tudo se apagou e ele simplesmente sumiu, quase ninguém percebeu.
Eu respirei fundo e sorri, tinha visto o Ruivo e provavelmente seria a última vez. Então pensei: "Vou pegar meu copo e dar o fora daqui antes que eu fique sem carro." Mas algo me impedia, tinha muita gente lá na frente, na saída da área Vip, como não entendi o motivo da demora, eu decidi sentar e esperar um pouco.
Dentre a multidão de pessoas, saiu um segurança alto, negro, super parecido com o Ri (meu ex que não era ex) e eu fiquei imaginando o Ri vindo em minha direção. Eu havia terminado qualquer coisa que houvesse entre a gente, mas queria que como sempre ele prometesse que ia mudar e voltasse pra mim. O devaneio foi tanto que nem percebi quando ele chegou perto de mim:
- Senhora, por favor, me acompanhe!
- Mas o que? - Eu estava assustada de novo - Por quê? Eu não fiz nada. Estou só esperando o pessoal sair.
- Senhora, por favor, me acompanhe! - Ele disse mais devagar como se eu fosse surda ou coisa parecida. Ele ignorou completamente minhas perguntas.
- Olha, eu não fiz nada. Esse ingresso foi o Ed Sheeran quem me deu!
Ele olhou pra mim como se não acreditasse, mas se manteve sério, parado esperando eu ir com ele.
- Esse ingresso eu ganhei do Ed, você não pode me levar, sou advogada, sei dos meus direitos.
Ele me tirou da área vip por uma porta lateral e me conduziu pelos infinitos corredores do local, quanto mais eu repetia que tinha sido o próprio Ed Sheeran quem havia me dado o ingresso, mais isso parecia insano, inclusive pra mim.
"Eu sou muito azarada. Sempre dá M3rd4!"
Ele me conduzia á vários corredores todos iguais. Depois de uns 5 minutos andando, subindo escada e tudo mais, ele parou na frente de uma porta e abriu, fazendo sinal para que eu entrasse. Quando eu entrei, reparei que era uma sala média, branca, com um grande sofá de couro, parecia um camarim.
A porta bateu atrás de mim e eu me virei, havia uma mesa com muita pizza e refrigerante, e o dobro de cerveja. Continuei olhando o local, será que eles achavam que eu roubei o ingresso e me colocaram ali pra ver se eu pegava algo? Quanto mais eu ficava lá menos entendia o que estava acontecendo. Decidi não pegar nada, apenas andei pelo local procurando alguma pista do que eu estava fazendo ali.
- Oi! Pensei que você não viria.
Quando olhei pra trás, lá estava o Ed sorrindo pra mim, seu cabelo estava molhado, bem ralo, em um tom mais escuro e bem mais curto do que a última vez que nos vimos:
- OMG! O que fizeram com o seu cabelo? - Eu estava espantada e tampei a boca pra não rir.
- Ficou tão ruim assim? - Ele procurou um espelho e ficou bagunçando o cabelo o máximo que pode.
- Ficou horrível... - Eu não consigui segurar o riso - Me diz quem foi que assassinou o seu cabelo desse jeito, a gente vai lá e manda prender...
- Não ficou tão ruim assim. - Ele ainda estava na frente do espelho bagunçando o cabelo.
Eu fui em sua direção para conferir, passei os dedos entre os cabelos dele, ele era ainda melhor de pertinho, a gente acabou se olhando, sérios, tipo quem rir primeiro perde, eu continuei passando a mão no seu cabelo mas tinha que confessar que eu não estava conseguindo prestar a atenção no que eu estava fazendo, só conseguia olhar pra ele. Mas o Stuart rompeu o silêncio entrando na sala:
- E aí Ed, você vai ou não? - Ed olhou pro Stuart e eu subitamente recolhi minha mão e dei um passo pra trás, não tinha percebido que a gente estava tão perto.
Ele se virou pra mim sorrindo:
- Você quer ir para uma festa?
- Festa?
- É. O Ronaldo, aquele jogador de futebol famoso aqui do seu país... me convidou pra uma festa na casa dele. Você quer ir, á festa do Ronaldo, comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...