No dia seguinte, acordei com Ed me chamando.
- Baby... Não levanta. Acho que tem um fotógrafo ali. Vou colocar isso em cima de você.
Ele colocou uma manta na minha cabeça que me cobriu por inteira.
- Isso é uma burca?
- Infelizmente eu não pensei nisso... Até parece que a famosa aqui é você.
Ed me levou para dentro, eu estava enrolada em uma manta e outra estava sobre as minhas costas. Ed já vestia a mesma roupa comum que ele estava na tarde anterior, calça de pijama e camiseta branca, com o tênis.
- Suas coisas estão ali, eu vou lá para cima ligar tudo.
Entrei no quarto do iate e ele era incrivelmente lindo e grande, o maior quarto que eu já tinha visto na vida. Me vesti e subi, já era possível ver a costa bem longe.
- Por que diabos nós dormimos aqui no frio com um quarto espetacular daqueles lá em baixo?
- Você gostou?
- Adorei. Meu Deus.
- Podíamos ficar aqui mais tempo e aproveitar ele... - Ed continuou olhando para a frente concentrado em guiar o iate, mas tinha um sorriso bem malicioso nos lábios.
- Você sabe mesmo pilotar essa coisa. - Tentei mudar de assunto.
- Eu sei de algumas coisas.
- Por exemplo?
- Por exemplo, que você adorou a noite passada e que logo vamos repetir tudo. - Ed ainda sorria, insistindo no assunto.
- Isso é o que você acha, Edward.
- Isso é o que eu tenho certeza, Julie.
Ed deixou o iate exatamente onde estava quando nos chegamos, e antes de descer ligou para Kevin para se certificar que esse já havia chegado.
Ele pegou a sacola que levara na noite anterior e ao descer do iate, segurou minha mão.
- O que foi?
- De mãos dadas, Edward?
- Você é minha namorada agora, namorados fazem isso.
- Pequena aula sobre funções de um namorado?
- Exatamente. Acho que você não teve professores rigorosos nessa matéria... - Ed riu e apontou para frente - O Kev já está ali...
Fomos em direção ao Kevin e este abriu a porta do carro com antecedência, nos já estávamos bem perto, quando do nada saiu um fotógrafo. Ele falava coisas se dirigindo a Ed como se o conhecesse.
- Oi Ed! Essa é sua nova namorada?
Ed ficou visivelmente irritado.
- Anda normalmente. Não precisa ficar assustada... Não se preocupe com ele, anda devagar e entra no carro.
Eu entrei no carro primeiro e Ed entrou logo em seguida. Ed estava com a respiração pesada, ele fechou os olhos, seu rosto estava vermelho e seus punhos fechados como se ele quisesse socar o banco.
- Não era para isso ter acontecido... Não com você... Me desculpe. - Ele falava tão baixo que quase não consegui entender.
- Ed, calma. Não foi nada demais, são só algumas fotos.
- Mas, não era para ter acontecido isso...- Ele repetia pausadamente - você não entende.
Kevin saiu do carro e foi em direção ao fotógrafo, consegui ver ele entregando alguma coisa e pegando a câmera. Kevin entrou no carro jogando a câmera em direção a Ed.
- Está aqui estressadinho. Agora vamos embora.
- Não fala assim no meu namorado!
- Disse ao Kevin rindo e abraçando Ed.- Ah! Então é só deixar as crianças sozinhas e olha só, vocês finalmente se entenderam.
Ed ainda estava bem irritado e não deu a mínima para o comentário do Kevin, ele ligou a câmera e começou a procurar as fotos, ele estava certo, o fotógrafo tinha documentado tudo, desde nós dormindo, passando pelo Ed se levantando de cueca, Ed me levando toda coberta para dentro, nós conversando enquanto Ed nos trazia de volta e a terminar com nós dois a caminho do carro de mãos dadas.
- Eu te falei que tinha alguém fotografando a gente. Eu sinto cheiro de fotógrafo.
- Pelo menos eu sai bonita nas fotos. Esse meu coque está incrível.
- Você não se incomoda com isso? - Ed se virou para mim com a expressão séria como eu jamais tinha visto, estremeci pensando na merda que eu havia falado.
- Não. - Eu que antes tinha um ar brincalhão fiquei séria de pensar que poderíamos ter uma briga - Eu acho que todo mundo vem com coisas legais e coisas não tão legais. Eu por exemplo, tenho meu trabalho, meus clientes chatos, meu pai que não me dá folga, minha mãe supercontroladora, minhas filhas que...
- Que eu adoro.- Então ele sorriu.
- Pois é... E você vem com fãs e paparazzis...
Ele ficou olhando para mim e sorrindo sem falar nada.
- O que foi que eu fiz de errado para você me olhar assim?
Ele continuou rindo, balançando a cabeça e se aproximando de mim, então ele segurou meu rosto e me beijou intensamente.
- Já vi tudo... Vou ter que instalar um vidro escuro para me separar do fogo de vocês.
Nós rimos mas continuamos ali, abraçados. Tudo estava sendo lindo mas, eu precisava voltar para casa, havia ficado três dias, estava com saudades das minhas crianças, o trabalho devia estar subindo pelas paredes.
- Fica para almoçar comigo?
- Fica para almoçar, depois para jantar, depois para dormi, morar...
- Se você quiser.
- Você sabe que eu preciso ir não é?
- Você sabe que eu vou morrer sentindo sua falta não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...