62 - Timer de Gatinho.

220 32 52
                                    



Pessoas! Criei o grupo no whatsapp, quem quiser participar é só deixar o número, tem um povo legal e eu sempre dou spoiler para quem quiser! Mais de 700 estrelinhas? Que isso minha gente! Assim meu pai fica orgulhoso uahsuahsuh. Muito obrigado meus amores. Não seria, literalmente, nada sem vocês. Muitos e muitos bjos!

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- O que Sel?

- Ah, não sei, ela me ligou chorando. Estou no avião agora. Te ligo quando eu chegar lá. Beijos.

Sel desligou e eu precisava saber como a Taylor estava, então mandei uma mensagem para ela.

Júlia: Tay, minha querida, queria estar aí... Assim que eu puder, vou te ver.

Fui dormir tentando achar um jeito de viajar logo. Tarde da noite, recebi uma mensagem da Taylor.

Tay: Adam e eu terminamos. Fiquei sabendo que você e Ed não estão bem. Queria conversar e acho que você também. Vou te esperar.

Quando ela disse isso, me deu uma pontada no peito, então ele estava mesmo bravo e provavelmente já tinha conversado com Tay sobre isso.

No dia seguinte, conversei com meu pai e disse que tinha acontecido um problema com a documentação da pós graduação e ele acabou me liberando para ir na segunda-feira à noite e estar de volta na quarta pela manhã.

Nos dias antes de viajar, mandei mensagens e telefonei para o Ed, mas ele não respondeu e nem me atendeu.

Final de semana com as garotas foi tranquilo. Fomos ao cinema, praça e eu arrumei a casa e as coisas para a viagem. Minha cabeça já estava em Nova Iorque.

Na segunda-feira, levei as meninas para a escola e já voltei para arrumar a mala, antes de ir trabalhar, mandei uma mensagem para Tay.

Júlia: Oi Tay, sei que você está precisando dos amigos. Até a noite estarei aí. Beijos.

Liguei para o Erick e pedi que ele buscasse as crianças na escola e ele concordou.

Logo depois do almoço, fui para o aeroporto e consegui um vôo que saía ainda a tarde. Cheguei lá quase de madrugada. Peguei um táxi e depois do que me pareceu uma eternidade, cheguei a casa da Taylor.

Paguei o táxi e subi com a pequena mala que eu havia levado. Toquei a companhia e quem atendeu foi Sel.

- Oi! Meu Deus, senti sua falta. - Selena me abraçou - Vem aqui, Taylor está na sala com a Cara.

Quando cheguei na sala, encontrei uma Taylor sorridente, bem diferente do que eu esperava.

- Tay!

- Julie... Senti sua falta, garota... Tenho tanta coisa pra te contar. A propósito o Ed está vindo pra cá.

- Então você que é a famosa namorada do Ed? - Cara chegou na sala com um balde de pipoca.

- Bom, famosa não. Agora namorada... - Dei uma pausa e lembrei que Ed estava bravo comigo - Nem sei mais também...

- Mais um na bad? Vou dobrar a quantidade de sorvete então.

- Vamos para a cozinha, - Taylor foi saindo da sala com Selena - Gigi me ensinou uma receita de hambúrguer e Cara vai fazer uma torta holandesa com sorvete.

Fomos para a cozinha e ficamos conversando sobre qualquer coisa para tentar distrair a Taylor.

- Papai chegou meninas!

Todas as meninas pararam de falar, olharam para o Ed e começaram a rir, menos eu, claro, ele não atendia minha ligações, não tinha motivo para achar graça.

- Vem Ed, estamos fazendo uns hambúrgueres. - Taylor disse animada enquanto puxava Ed para dentro da cozinha.

Eu fiquei quieta enquanto Ed entrava na cozinha, agora que tinha me visto, aparentava estar menos animado.

- Eu estava indo para o show, só passei aqui para te dar um beijo. Amanhã eu volto.

- É muito importante para mim ter vocês aqui, do meu lado. - Tay abraçou forte o Ed e o virou para mim. Ed me olhou por um instante, seu olhar pareceu triste, mas assim que ele percebeu nosso contato visual, fechou os olhos e continuou abraçando a Tay.

- Certo, eu já estou atrasado. Só passei mesmo para dar um oi.

- Ai! Cara... - Selena gritou - Me deu uma cólica, acho que aconteceu uma acidente, coisa de mulher sabe? Vem comigo.

Sel pegou Cara pelo braço e saiu correndo da cozinha. Taylor continuou colocando a massa feita de bolacha na forma.

- Você podia vir pra cá depois do show. Estamos fazendo sobremesa.

- Pode ser. Eu vou tentar.

Eu sentei próxima a bancada e Ed estava do outro lado, mas evitava me olhar.

- E você? Está tudo bem? - Taylor perguntou ao Ed olhando para mim.

- Está sim.

- Mesmo?

- Você sabe que eu vim para falar de você não é?

- Sim. - Ela sorriu - Eu sei. Bom já faz quase uma semana e eu estou me recuperando. Depois que ele sofreu o acidente, nós conversamos, ele está mais carinhoso, disse que vai tentar me acompanhar mais, está mais gentil. Na hora eu pensei que fosse um término definitivo, mas agora eu não sei...

- Mas, por que isso aconteceu? - Perguntei à Taylor e mesmo assim Ed não olhava para mim.

- Ah! Não sei, ele ficou com ciúmes do Tom, quando eu dancei com ele no Met Gala, mas eu era anfitriã, ele não quis ir, não entendi como ele esperava que eu tratasse as pessoas... A gente acabou brigando. A gente nunca tinha brigado... - Tay terminou com a massa e foi em direção ao forno - Vou colocar isso no forno e vou ver porque as meninas estão demorando.

Ela ajustou o timer de gatinho e saiu da cozinha. Ed encostou na pia, e eu logo perguntei.

- Por que você não atende minhas ligações?

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora