79 - Botões.

314 34 105
                                    

Esqueci de avisar que era um Hot! Isso que dá escrever á noite, depois fica com sono de dia.

Meu Deus que absurdo!

Chegou o dia que eles vão mostrar pra que essa fic existiu minha gente!

Gente... Se tiver alguém aqui contra isso. É só não ler e ir para o próximo ok?

Bjos, Amo Vocês <3

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Depois de quase uma hora, ouvi barulhos na parte de baixo da casa, os barulhos vindos de fora do quarto aumentavam gradativamente, mas eu continuei lendo, Ed iria me achar. Fitei a porta quando a mesma abriu rapidamente. Ed olhou para mim, mas não falou nada, eu não o via havia tanto tempo que meu coração acelerou só dele olhar para mim, minha respiração ficou ofegante e eu não consegui falar nada também.  Nós sabíamos que não precisaríamos de palavras.

Ed tirou a mochila das costas, jogando perto da porta e vindo até o meu encontro. O jeito com o qual ele me olhava enquanto vinha até mim fazia eu me sentir extremamente sexy, como se eu pudesse tudo.Ele tirou o livro das minhas mãos, colocando em baixo do travesseiro e me beijando com pressa e intensamente, eu correspondi com a mesma intensidade. Nossas línguas se encontravam em um turbilhão de desejos. Eu sentia o peso dele sobre mim.

Paramos de nos beijar e ele olhou para mim, a respiração dele já estava bem pesada, talvez tenha pensado em falar alguma coisa, mas assim que eu tirei seus óculos, ele voltou a me beijar, mais intensamente do que antes, se é que isso era possível.

Eu tirei a camisa dele, jogando no chão e comecei a levantar a camiseta dele, quando faltava apenas tirar a parte pela cabeça, ele se separou de mim, tirando-o. Ed puxou também minha blusa, e tirou o primeiro botão, dando uma olhada rápida em todo o resto, porém sua falta de paciência o fez abrir a minha camisa com força, de uma só vez, descosturando os botões da camisa e os fazendo voarem pelo quarto.

Ele tirou minha camisa me levantando da cama, ele tocava meu corpo como se já soubesse de cór tudo em mim. Sua respiração estava  cada vez mais descompassada e ele me beijou novamente. Ed abriu meu sutiã e me observou por um instante, ele parecia se concentrar no movimento que meu tórax fazia ao respirar, logo ele fechou os olhos e soltou um breve suspiro, beijando um dois meus seios, e massageando firmemente o outro, a mão dele estava gelada e meu corpo se arrepiou com a bipolaridade de sensações, sua língua quente lambia um dos meus rígidos mamilos, sua mão gelada acariciava o outro. Eu passei as mãos nas costas dele, parando em seu cabelo que eu tanto senti saudade, Ed foi descendo pelo meu corpo o beijando com intensidade, passando sua língua e me mordendo, eu acabei arranhando as costas dele.

Eu me sentia cada vez mais pronta  para ele quanto ele foi ao outro seio. Ele encostou a língua levemente em meu mamilo e assoprou logo em seguida. Isso me fez soltar um gemido baixo.

Ed percorreu meu corpo com  a língua e a ponta dos dedos dele o acompanhava, logo ele chegou até minha calça, eu movia as pernas de uma lado para o outro e ele a  puxou o sem nem mesmo abrir os botões, tirando a calça e calcinha juntas, jogando em um canto do quarto. Ele sabia exatamente o que ele queria. Ele desabotoou a calça dele e veio até minha boca me beijando novamente, ouvi o barulho da gaveta abrindo, ele pegou os preservativos e deixou em cima da cama, descendo pelo meu corpo novamente. Ed beijou meu clitóris com intensidade me fazendo gemer alto com a surpresa, sua boca e língua trabalhavam juntas para o meu total prazer, eu já me contorcia. A língua dele passeava por ali, me aquecendo e massageando ao mesmo tempo. Eu comecei a gemer em um espaço menor de tempo e ele colocou seu dedo indicador na minha boca para me distrair enquanto meu corpo se aquecia e os arrepios ficavam cada vez mais frequentes. Senti meu corpo um arrepio e esquentou, e eu cheguei ao meu orgasmo.

Eu fechei os olhos e ainda ofegante percebi o Ed vindo ao meu encontro, encostando o seu corpo no meu. Ele beijou um dos meus seios e subiu até meus lábios, me beijando com a mesma intensidade de antes. Ao contrário do que eu esperava, ele me penetrou delicadamente, e eu gostei disso. Ele começou com movimentos lentos enquanto me beijava, aos poucos fazia movimentos mais rápidos e que também foram ficando mais intensos, juntamente com seus beijos. Ele gemia baixo quando eu colocava  meus dedos entre seus cabelos, os puxando de leve.

No começo ele era delicado e a mão dele repousava em meu rosto me fazendo carinho, mas conforme ele ia se movimentando mais fundo, porém ainda devagar,  ele segurou meu rosto de leve, o fazendo olhar para ele enquanto eu tentava  controlar minha respiração a deixando sair pela boca juntamente com breves gemidos.

Quando eu estava quase chegando ao meu ápice novamente, Ed me levantou, estendeu sua mão para mim e assim que eu fiquei de joelhos na cama, ele me virou, acabei ficando de quatro em cima da cama e ele veio por trás de mim, ele segurou minhas pernas, me puxou para ele e me penetrou novamente. Nunca havia sentido sensação como aquela, sentia Ed entrar e sair de mim perfeitamente, quente e pulsante, cada movimento seu me arrepiava por completo, sentia seu membro no meu fundo, ele gemia alto e segurava em meus cabelos, preso em um rabo de cavalo.

Uma de suas mãos segurava em meu quadril me puxando cada vez mais forte em direção á ele, eu gemia de prazer, e a outra me puxava pela cintura, até que Ed em um movimento único, com uma mão puxou meus cabelos em sua direção e a outra mão subiu pelo meu tronco ajudando me á ir em direção do seu corpo, continuou se movimentando atrás de mim, me deixando ajoelhada, nossos corpos estavam juntos, suados, em um mesmo ritmo quando sua mão desceu pelo meu corpo delicadamente e começou a massagear meu clitóris.

Eu já estava quase no segundo orgasmo quando ele mordeu meu pescoço e beijou meu ombro gemendo, pude perceber que o ele gozou dentro de mim enquanto ele gemia no meu ouvido.

Ele deitou na cama, me puxando contra seu corpo, tirei o preservativo dele e ele me entregou outro, que eu coloquei com cuidado. Ed ignorou a sensibilidade em que se encontrava seu membro depois do seu orgasmo, e me posicionou em cima dele me incentivando em meus movimentos.

Eu comecei a me movimentar em cima dele, estava satisfeita que Ed só acompanhasse o movimento dos meus quadris com as mãos, mas Ed parecia querer mais que isso, as mãos dele exploravam meu corpo e me levavam para  mais perto dele, ele apertava meus seios, quadril, cintura... Ele deu um leve tapa na minha bunda e eu só percebi isso quando ele se sentou, ficando na direção dos meus seios, os beijando, passando a língua em meus mamilos e os apertando. Ed acompanhava os todos os meus movimentos, eu gemia do ouvido dele, ele me apertava contra seu corpo e gemia também, senti algo em mim se aquecendo, meu corpo parecia pegar fogo, me veio um arrepio bom e eu cheguei a meu ápice, relaxando todo o meu corpo.

Ed me deitou ainda abraçado comigo  e me virou, me colocando de volta na cama e ainda sem sair de dentro de mim, fez alguns movimentos rápidos que o fizeram encostar em um ponto que me fez sair do meu corpo. Eu não percebi se gemia alto, mas a cada gemido, Ed ia mais rápido. Eu não controlava mais o meu corpo, meus orgasmos eram múltiplos agora e meus gemidos acompanhavam os gemidos dele. Eu sentia frio  e calor, dor e prazer, tudo ao mesmo tempo. Ele mordeu meu lábio e suspirou, deitando sobre mim ofegante. Ed se deitou sobre minha barriga, seu suor escorria do seu rosto molhado para mim e descia pela  lateral do meu corpo, sinalizando que ele não fazia aquilo há tanto tempo quanto eu, passei a mão em seus cabelo macios e molhados, os tirando da testa, ele olhou para mim e sorriu.

- Oi – Eu disse sorrindo de volta para ele.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora