51 - O Bracelete Cor De Rosa.

202 33 17
                                    

Como eu não falei nada, Imogen continuou falando:

- Eu sinto como se ele pedisse a nossa aprovação sabe? Aprovação para continuar a história de vocês.

- Aproveitando que eu posso confiar na Senhora...

- Você, me chame de você.

- Ok. Aproveitando que eu posso confiar em você... Não sei se é muito oportuno falar isso mas, eu não tenho nada com o Ed, nós somos amigos.

- Mas não foi exatamente isso que ele me falou... - Ela fechou o álbum e se levantou, indo em direção ao telefone e discando números - Oi, onde vocês estão? Está bem, vou sair um pouco. - Imogen desligou o telefone - Vamos dar uma volta?

Saímos pela porta da frente e viramos á direita, Imogen acenava para várias pessoas e me falava sobre os donos das casas á medida que avançávamos. Viramos à direita e mais duas vezes á esquerda, na terceira casa da rua, Imogen foi em direção á porta.

- Faço joias, o Teddy te falou?

- Não, na verdade eu nem sabia que viríamos aqui.

- Então... Eu faço jóias para a minha coleção e para a coleção do Ed.

- Ele tem coleção?

- Tem sim... - Ela me levou até uma sala - São essas aqui, são encomendadas, essas devem ser embaladas e enviadas em breve.

Era uma sala laranja, com uma mesa, cadeiras e muitos armários tipo cristaleiras, haviam anéis que apareciam no clipe Sing! E outras pulseiras e colares que Ed já havia usado. Passamos por dentro dessa sala, e em outro ambiente, havia uma mesa redonda perto da parede. Imogen pegou alguns "carrinhos" que estavam em baixo da mesa e pediu que eu me sentasse.

- Vem, faz uma pulseira comigo?

- Mas eu não sei fazer, nunca fiz, na verdade.

- Tudo bem. Ela vai ser exclusiva. Você pega a estrutura assim e coloca dessa forma entre os dedos, e depois vai colocando essas contas aqui, do jeito que você achar bonito.

Imogen me deu um uma estrutura, que não era nem linha e nem elástico mas era bem resistente e tirou dos carinhos todos os tipos de contas, colocando-as na mesa á minha frente, comecei colocando umas coloridas, então Imogen puxou papo.

- Eu entendo esse seu medo.

- Medo? Que medo?

- De se envolver com Teddy. - Eu parei de colocar as contas e olhei para ela, que apenas sorriu, sem parar de fazer a sua pulseira - Já é complicado com gente normal, imagine com ele e toda essa loucura na qual ele vive.

- Ele fala bastante disso, mas até agora eu não vi nada. Eu vejo ele como um cara normal.

- Vai ver que é por isso mesmo que é difícil... Vocês vão querer fazer coisas á sós, mas vocês nunca vão estar realmente á sós. - Como eu não falei nada, ela continuou - Sabe, ele ficou bem mal quando Athina terminou com ele, ele pensava que eles iam se casar, parecia que estava tudo bem, mas aí ele disse que queria entrar de férias em grande estilo, viajando pelo mundo e levando a música dele, ela começou a dizer que ele era ausente demais, se escondia quando não devia, aparecia quando não podia.. Ela queria ter um namorado que tirasse mais fotos pela aquela coisa de Imigram...

- Instagram? - Eu ri.

- Isso, esse aí. Que tirasse mais fotos pelo instagram e menos pelos paparazzis, ela adorava fotos, adorava se mostrar, adorava que as pessoas admirassem ela, mas o que ele podia fazer não é mesmo? Esse sempre foi o sonho dele, desde que íamos á Londres para ele tocar nas ruas e...- Ela pegou um pequeno celular - Só um momento Júlia... Sim? Ah! Sim. Já estamos voltando.

Imogen desligou o aparelho e o guardou.

- Mattew já chegou com Amber. Vamos almoçar?

Eu assenti e nos levantamos, no caminho para saída Imogem foi me mostrando algumas peças de sua coleção, que já estavam quase que embaladas.

- Essa pulseira é linda... Parecem balas não é? - Eram contas rosas em dois tons diferentes, em três braceletes.

- Gostou?

- Sim, é linda. Parabéns.

- Então ela é sua.

- Não, Imogen, eu não posso aceitar, é o seu trabalho, você fez para outra pessoa.

- É meu trabalho e eu quero te presentear com ele porque gostei de você. Depois eu faço outra. Me dê seu braço.

Eu estiquei o braço direito e assisti Imogen colocar a linda pulseira de contas rosas nele. O gesto dela foi tão lindo que eu só consegui expressar o que eu sentia com um abraço.

- Espero que quando você sair daqui, se dê conta do que representa para o Teddy. Espero que vocês superem as adversidades e que você saiba conviver com tudo que ele vive. Espero também que vocês me deem netos porque se depender do Matt, eu não vivo para ver isso.

Nós duas rimos em cumplicidade. Parecia que eu havia achado minha segunda mãe.

- Obrigado. Eu agradeço de verdade o carinho... Apesar de a realidade não ser parecida com tudo que você me falou. Ás vezes eu tenho impressão que eu sei menos coisas do que eu deveria saber.

- As coisas vão se acertar querida. - Imogen pegou na minha mão e sorriu - Você vai ver.

Voltamos para a casa para almoçar e conhecer o Matt.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora