90 - Sorry.

220 29 90
                                    


- Eu, estou ficando com uma garota, Hayley. E Selena soube.

Justin abraçou as minhas pernas e ficou em silêncio. Me estiquei e peguei meu celular que estava na mesa de centro, tirei uma foto e mandei para Selena.

Júlia: Silêncio que tem alguém aqui chorando por você.

- Você já tentou pedir desculpa? Sabe, por tudo que você fez a ela? - Eu guardei o celular e comecei a passar a mão nos cabelos dele.

Justin negou com a cabeça.

- Você sabe que eu tenho ficado próxima dela, não é? E sabe, ela gosta de você, mas ela quer esquecer, então, talvez seja melhor você ficar com essa Hayley e não magoar ela. E se ela for a mulher com a qual você vai casar? Você não quer magoá-la e correr o risco de perder ela, como aconteceu com a Selena, certo?

Fiquei fazendo carinho na cabeça do Justin enquanto ele parecia chorar. Ficamos ali alguns minutos até o Ed descer e ver a cena. Ele abriu os braços e antes que ele falasse alguma coisa eu fiz sinal de silêncio. Ed sentou no sofá de frente para nós, colocou o gravador e celular em cima da mesa, e esperou pacientemente o Justin perceber que ele estava ali, então Justin levantou.

- Esse colo é bom, não é? – Ed riu pegando o violão – Mas, ele é meu, okay?

- Meu loiro é natural, caso você não tenha reparado.

Justin foi se sentar perto do Ed e eles começaram a gravar a música.

- Love yourself está pronta. – Ed entregou um pen drive para ele.

- Ainda acho que falta alguma coisa.

- A gente devia levar ela para o Benny, ele vai acertar isso, com certeza. Vou falar com ele.

Justin pegou o violão do Ed e começou a cantar alguma coisa.

- Sorry... Uh uh uh, uh uh uh!

- Não fica assim não, vai ficar tudo bem. – Eu disse olhando para Justin, que tentava achar as notas para a melodia da canção.

Justin piscou para mim e continuou cantando.

- Então... Acho que você já cantou demais. – Ed levantou – Vamos dormir um pouco cara.

- É. – Levantei e fui em direção ao Justin – Vem dormir, eu arrumo a cama para você.

- Arruma a cama para ele, mas dorme comigo não é?

- Olha lá que bonitinho. Está morrendo de medo de perder você para mim.

Levantei Justin do sofá e o arrastei até o último quarto do corredor.

- Não sei onde fica as coisas daqui, então tenha paciência e não desiste de mim.

- Tudo bem. – Justin sentou na cama e tirou o tênis.

- Avisou que vai ficar aqui?

- É mesmo.

Justin pegou o celular, e começou a digitar alguma coisa. Assim que eu achei o edredom, joguei em cima dele e celular caiu no chão.

- Qual é! – Ele abriu os braços.

- Compra outro. – Peguei o edredom – Deita aí.

Justin deitou e eu o cobri.

- Você deve ser uma boa mãe... Me lembra a minha.

- Mas, você sabe que eu não tenho idade para ser sua mãe, não é?

- Tipo, uma irmã mais velha?

- Huum, pode ser.

- Sabe – Me sentei na cama enquanto Justin falava – Ninguém, aliás, poucas pessoas me apoiam com a Selena depois de tudo.

- Sabe o que eu acho? Você não devia querer ela de volta para depois mudar e sim mudar e depois esperar ela voltar. Você é o grande amor da vida dela e ela nunca escondeu isso de ninguém, só tenta fazer as coisas certas. Treina com a Hayley ou com qualquer outra, só para de pisar na bola, tudo bem?

Justin suspirou e assentiu.

- Boa noite. – beijei a testa dele e mexi em seu cabelo.

- Boa noite.

Justin virou de bruços e cobriu a cabeça. Voltei para o quarto, Ed já estava deitado na cama e eu deitei ao lado dele.

- Viu meu celular?

Ed me deu o celular que estava junto ao seu, chequei e mensagem havia chegado até a Sel, mas ela não devia estar acordada. Eu queria ajudar eles, mas não sabia como.

- Está tudo bem?

- Sim. – Respondi da forma mais descontraída possível, mas não via a hora de Sel eu ver a mensagem.

- Olha, é só uma música. Foi uma coisa que me veio á cabeça e... Eu não quero que você fique magoada ou que seja um problema entre nós.

Eu já havia esquecido a música, ele tinha ficado linda. Estava preocupada com Justin e Selena, mas, ainda assim, deixei o Ed se desculpar.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora