Pessoas... 7K???? Eu tô ficando loouca ou é isso mesmo??? Muito obrigado por vocês lerem essas minhas loucurinhas okay? Bom, muitas coisas para hoje!
Deêm uma olhada na conta sheerioexperience, lá estamos postando contos inspirados na musicas do Multiply, já foram publicados dois que eu escrevi, e tem muitas outras autoras muito boas lá.
Hoje vou dedicar á Vicky, espero que continue acompanhando. Obrigado.
Tinha tanta coisa para falar... Mas agora esqueci tudo. Espero que gostem do capítulo. Bjos <3
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Duas vezes no mesmo dia era demais para mim, não ia ficar ali parada, de novo, olhando os dois. Passei por eles sem falar nada e fui para o quarto, entrei direto no banheiro e tomei banho. Quando saí do banheiro, Ed já estava no quarto, sentado na cama e mexendo no celular.
- Está melhor?
- Eu não estava doente. – Eu respondi sem nem olhar para ele.
- Você quer que eu acredite que não aconteceu nada?
- Quero, porque não aconteceu nada.
- Você não gostou da Ellie.
- Eu não tenho que gostar Ed. Ela é sua amiga, eu não tenho nada a ver com isso. – Vesti a camisola e sentei na cama mexendo no celular.
- Então você não estava com ciúmes da Ellie?
- E por que eu teria ciúmes da Ellie? – Continuei mexendo no celular sem olhar para ele.
Ed não respondeu, se mexeu na cama e logo chegou uma mensagem no meu celular.
Ed: Porque você me ama.
- Edward, - Eu me virei em sua direção, encarrando seus olhos azuis atrás das lentes de grau de seus óculos preto - Você pode parar de ser infantil? Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: Eu não estou apaixonada por você e não me importo se você transar com o Ellie, é isso que você quer? Vai em frente. Por mim, tanto faz. – A verdade era que eu não tinha total certeza daquilo, acho que eu queria dizer tudo ao contrário daquilo. Mas eu já havia dito, era tarde demais para voltar atrás, e talvez tais palavras tenham doído mais em mim do que nele.
- Se você não se importa, por que namora comigo então?
- Sabe que parando para pensar, nem eu sei por que eu namoro você.
- Se você quiser, nós podemos terminar e resolvemos seu problema.
- Ótimo! Eu estou discutindo com um bêbado. Edward, faz um favor para a humanidade e vai dormir ok?
Desliguei o celular e deitei virada de costas para ele. Esperava que ele não se lembrasse daquela discussão no outro dia, não sei dizer quando ele deitou e muito menos quando eu adormeci.
No dia seguinte, quando acordei Ed não estava mais na cama. Me arrumei e desci, Taylor havia montado uma enorme mesa para o café da manhã do lado de fora da casa, em um gramado enorme e para minha sorte, Tay e Abgail estavam lá, me sentei perto das duas. Assim que me sentei, percebi Ellie estava do outro lado da mesa, na minha frente, Ed não estava lá.
- Ontem não consegui falar com você... – Abgail me abraçou – Fiquei sabendo que você e Ed estão juntos, fiquei tão feliz.
- É... Não sei. Nós, meio, que, brigamos ontem.
- Não acredito. – Taylor surgiu dos céus no meio da nossa conversa.
- Eu... Estou com tanta coisa na cabeça. – Ellie sorria do outro lado da mesa – Mas vai ficar tudo bem.
- Aposto que vai. Sempre soubemos que ele gostava de você, Ele sempre nos disse isso. – Abgail olhava para Ellie percebendo seu riso, mas não tinha intimidade para fazê-la parar – Vocês formam um casal tão lindo, não acha Ellie?
- Uhum... Lindos. – Ellie continuava rindo.
- Se precisar de alguma coisa me fala, eu falo com ele...
- Na verdade, eu vou precisar, preciso ir embora.
- Tudo bem, vou pedir para alguém preparar o avião.
Tomei café com Abgail enquanto Taylor conversava com outras pessoas. Sai da mesa antes de Ellie e fui para o quarto arrumar minhas coisas. Depois de alguns minutos, Taylor bateu na porta.
- Já pedi para aprontarem o avião, em vinte minutos você já pode ir... – Ela olhou para os cantos do quarto – Cadê o Ed?
-Não sei. Não o vi hoje.
- O que aconteceu entre vocês? – Taylor se sentou na cama e eu continuei a arrumar a mala.
- Bom, eu não sei direito. Eu vi o Ed com a Ellie e minha cabeça está rodando por isso.
- Por quê?
- Você acha que o Ed me trairia com a Ellie?
- Eu conheço meus amigos, eles jamais fariam isso.
- Não foi o que pareceu ontem.
- Você está com ciúmes do Ed?
- Não!
- Não é o que parece. – Taylor deu aquele sorriso que eu já conhecia muito bem. – Sabe o que eu acho? Que você está gostando do Ed, e não quer admitir isso.
- Claro que não Tay, que absurdo.
Ficamos em silêncio por um tempo enquanto Tay olhava para mim sorrindo, eu já me preparava para falar alguma coisa que tirasse aquele sorriso dos lábios dela quando Ed entrou no quarto.
- Onde você estava? Não tomou café com a gente. – Taylor abraçou Ed, e eu continuei a arrumar minhas coisas.
- Fui andar um pouco... Já vai?
Olhei para o Ed para ter certeza que ele falava comigo.
- Sim, Taylor já pediu para arrumar o avião. – Eu olhei para Tay em busca de sua confirmação, mas ela já estava saindo do quarto.
- Pensei que a gente fosse para Nova Iorque.
- Não vai dar.
- Mas eu já avisei ao Benny, ele está nos esperando.
- Mas, não, vai, dar. - Repeti pausadamente enquanto continuava a arrumar minhas coisas, Ed não falou mais nada e eu ouvi a porta bater atrás de mim.
Terminei tudo e desci com minhas coisas. Abgail e Tay estavam com Danielle e Alana Haim. Me despedi delas. Não vi mais o Ed e andei pela mansão de Taylor em direção à saída.
Assim que saí, do lado esquerdo, vi Ed fumando, sentado em um banco a alguns metros da varanda, nunca tinha o visto fumar. Assim que desfoquei do Ed, vi Ellie abaixada na frente dele, quando ela me viu, se levantou indo em direção a ele, se pondo entre a pernas dele e encostando a cabeça de Ed na sua barriga. Desta vez, enquanto ela mexia em seus cabelos, ele permanecia imóvel, apenas levando o cigarro à sua boca.
Sacudi a cabeça e continuei andando, queria minha casa, minhas filhas, queria ficar longe mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...