Boa noite amores! Estou estudando bastante e me ajuda postar de madrugada. Quem quiser entrar no grupo de WhatsApp da Fanfic é só deixar o número, além de você saber a hora certinha que eu posto, eu ainda coloco alguns spoilers e converso com vocês. Dedico o capítulo de hoje a belafernanda14 que tem lido, votado e atualizou a fic bem rapidinho. Muito obrigado Fê por compartilhar dessa história comigo. Bjos <3
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- Mais importante nada... Tem a Catarina. E mais, quero ver você dobrar a minha mãe.
Fomos buscar a Catarina na escola e Ed amou o passeio pelo bairro. Quando chegamos, minha mãe já estava em casa. Eu os apresentei e fui trabalhar, deixei Ed com minha mãe, e mesmo assim fui, querendo ficar.
Duas horas depois, quando eu voltei, eles já pareciam amigos de longa data. Minha mãe havia feito macarrão e fritava pastéis, tudo como ela mesmo disse, especialmente para o Ed.
Dei banho nas meninas e as coloquei na cama assistindo desenho. Na falta de um filme de terror, já que Ed não era um fã do gênero como eu, ficamos assistindo clipes musicais e ele me contava as histórias dos cantores de apareciam na televisão.
- Vou ver se as crianças dormiram.
Assim que entrei no quarto, ao constatar que elas dormiam mesmo, desliguei a televisão. Quando voltei para a sala, Ed estava com um violão que eu havia ganho da minha mãe, mas nunca consegui aprender a tocar.
- Voltei e elas estão dormindo.
- E agora você é só minha?
- Você está com sono?
- Nem um pouco. – Ed disse pegando o violão e afinando as cordas.
- Vamos dar uma volta então?
- Posso levar o violão?
Ed pegou o violão e eu avisei para minha mãe que nós íamos sair. Ela não gostou muito, mas eu disse que era uma "emergência de mulher" e ela acabou acreditando. Antes de entrarmos no carro, peguei um narguilé que estava guardado no armário, fomos a um supermercado e compramos bebidas e algumas besteiras. Voltamos um pouco pelo caminho e eu segui pela Avenida Jacu Pêssego em direção ao Parque do Carmo. Estacionei o carro no posto de gasolina perto do parque e fomos em direção ao ponto de ônibus.
- Nós vamos pegar um ônibus? – Ed se sentou no banco que havia perto do vidro.
- Não. Nós vamos pular a grade e entrar no parque.
- O que? – Ed quase gritou.
- É... Vem! – Eu me apoiei no ponto de ônibus e pulei pela grade – Joga as sacolas!
Ed ainda um pouco pasmo jogou as sacolas.
- Vem logo que ali embaixo tem uma delegacia.
Isso fez Ed pular a grade com habilidade e em tempo recorde.
- Me segue.
Eu peguei na mão dele e fomos para um lado do parque que ninguém da rua poderia nos ver.
- O parque é somente nosso.
Coloquei as sacolas no gramado e nos sentamos. Eu consegui ascender o narguilé e misturei a vodca com a groselha que havíamos comprado.
- Isso é maravilhoso... - Ed disse bebendo a vodca - E agora o que a gente faz?
- Qualquer coisa que se faz em um piquenique, eu nunca participei de um.
- Então, vamos animar isso. – Ed bebeu mais um pouco da mistura de vodca e pegou o violão – I need you Darling, come on set the tone, if you feel you falling won't you let me now?
Eu sorri, bebendo e procurando algum doce que nós tínhamos comprado.
- Ou essa... Kiss me like you wanna be loved, you wanna be loved, you wanna be loved...
- Isso são indiretas para mim, Sheeran?
- Você quem está falando.
- Eu não conhecia essa última.
- É Kiss Me.
- Canta ela para mim?
Ed sorriu e logo começou uma introdução calma, sua letra era calma e parecia falar de um Ed que queria ser amado, cuidado, que precisava de carinho.
- A famosa Kiss Me, ela é linda... Sabe, eu gosto quando você canta Take Me The Church.
- Ok, vou cantar essa para você.
Ed cantou Hozier, Rihanna, Taylor e quando ele começou a cantar Oasis, eu não me segurei e cantei junto.
- Você canta muito bem sabia?
- Canto nada.
- Canta sim... Daqui a uns cinco anos quem sabe a gente não faz um feat e eu te coloco nas rádios? Logo eu vou ter minha própria gravadora, meu selo, poderia colocar você lá.
- Nada a ver, o cantor aqui é você... Wonderwall é minha música favorita no mundo. Acho que parece bastante comigo – Eu me deitei no gramado e comecei a observar as estrelas – Sabe, eu queria que a minha vida fosse um filme, aí eu saberia que tudo ia dar certo no final, mas eu percebi que não dá.
- E por que não?
- Ah! Nos filmes a protagonista sempre tem uma melhor amiga e aí chega alguém e bagunça a vida dela...
- Mas ás vezes o coadjuvante é mais importante – Ed deitou-se ao meu lado – Já parou para pensar que o protagonista dessa história pode ser eu? Eu tenho muitos melhores amigos... E eu pensava que minha vida era perfeita, então você chegou e bagunçou tudo.
- Ed... Para de tentar fazer eu me apaixonar por você.
Ed sorriu e me deu um beijo demorado.
- Júlia, para de tentar fazer eu não me apaixonar por você. Não está dando certo.
Ficamos ali, bebendo, nos beijando, a boca dele estava vermelha e irresistivelmente doce por causa da groselha. Entre nossos beijos, eu senti uma luz no meu rosto.
- Ed, por que você está colocando essa luz no meu rosto?
- Eu não... – Ed ainda me beijava – Você está tirando foto?
- Eu não.
Quando abrimos os olhos, vimos que tinha alguém vindo com uma lanterna.
- Puta merda, Ed... Levanta.
Corremos para atrás das árvores.
- O violão e as sacolas ficaram lá.
- Calma que eu vou pegar.
- Eu vou ser preso e deportado. Imagine isso nos jornais...
- Fica quieto que não vai acontecer nada. – Coloquei o dedo indicador nos lábios dele.
- De longe você é minha namorada mais maluca.
- Fica quieto Ed ou ele vai ver a gente.
- Sabe, se você for presa, você é brasileira, tem ensino superior, vai ficar em uma salinha bacana... E eu? Meu Deus, me perdoa pelas coisas que eu fiz...
Eu beijei Ed de surpresa, esperando que ele ficasse quieto, ou seríamos presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...