Estamos com 9,59 K de views e 1,46 K de votos. Como eu posso agradecer vocês? Sinceramente não sei. Acredito que a maioria das pessoas aqui não sabe o quanto em ajudam ao entrarem nesse mundo alternativo que eu criei. Por isso hoje dedico o capítulo a Renata Braga, minha amiga fora do Watt há pelos menos quatro anos. Sabe de tudo que eu passo e da minha luta diária para ainda integrar esse mundo. Estou com tanta coisa para fazer, mas jamais quero abandonar esse mundo que me faz tão bem. Então quero agradecer a Re que é minha amiga dentro e fora a internet e tem essa conta só para ler a fic, quero agradecer as meninas do grupo no WhatsApp, quero agradecer as loucas dos comentários que comentam cada paragrafo e eu amo responder, quero agradecer quem vota e me fez ter mais de 1K de votos, e quero agradecer a vocês que apenas leem, vocês podem não saber, mas cada um de vocês me faz muito bem e é muito especial para mim. Muito obrigado mesmo. Amo todos vocês. Bjos <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- Sinceramente? Não sei. Na verdade, eu não me preocupo com isso e acho que você também deveria não se preocupar.
- Ed... Eu me sinto muito insegura com essa situação, suas ex-namoradas vivem atrapalhando nosso namoro. - A velocidade dos meus passos diminuiu e a da minha fala aumentou, eu falava tudo rápido e sem pausas - Elas vivem por perto se jogando em cima de você, eu tento levar numa boa, mas às vezes machuca, não que eu queira você só para mim, mas eu estou tão apaixonada por você que eu não quero a Ellie te cercando, pode até parecer egoísmo...
Ed já estava bem distante, á minha frente, mas voltou em minha direção, ficando bem mais perto de mim do quem eu esperava.
- Repete o que você falou.
- Eu sei que falar isso pode parecer egoísmo...
- Não isso, antes... Antes disso. Repete.
Ele havia tirado os óculos e me encarava tão de perto que eu sentia sua respiração quente no meu rosto gelado.
- Eu estou apaixonada por você, Ed.
Ed colocou as sacolas com os copos no chão e olhou para mim sorrindo, quando ele estava quase me beijando, eu o interrompi.
- Ed, aqui não. Podem ter fotógrafos e eles vão tirar fotos da gente.
- Então você acha que eu vou perder esse momento por causa de paparazzi? - Ed colocou no chão as sacolas que estavam em minhas mãos - Deixa eles fotografarem, deixa ele ficarem com as nossas memórias vazias, porque por mais que eles tentem, por mais que tenham fotos, eles jamais saberão o que aconteceu em aqui... eles não podem fotografar nossos sentimentos, eles não irão saber o que eu estou sentindo por você agora.
Ed me segurou pela cintura e me beijou lentamente, eu ajeitei a touca dele para tampar nossos rostos no meio do beijo mais apaixonado que nós já havíamos dado até então.
- Eu queria muito ficar aqui te beijando, - Interrompi nosso beijo - Mas, eu estou com medo de roubarem nossas sacolas.
Ele riu pegando as sacolas de papel do chão. Nos não falamos mais nada, mas ele chegou a casa da Cara com um sorriso difícil de apagar.
- Casal chegou com uma carinha... - Cara piscou fazendo todos rirem - Não vou nem perguntar por que demoraram.
Ed ficava olhando para mim sorrindo, me deixando com vergonha. Ellie falava alguma coisa com ele e ele parecia não prestar a atenção. Peguei meu celular que estava junto com o dele em cima da mesa e mandei uma mensagem para ele.
Júlia: Para de me olhar e presta a atenção na sua amiga.
Ed estranhou na hora que o celular tocou, depois que viu que era eu, ele apenas riu e continuou a me olhar. Assim que terminei o café, me levantei, levando a louça para a pia. Havia cascas de ovos frutas em um prato.
- Cara! O que eu faço com isso? Pode jogar fora? - Me virei esperando uma resposta.
- Não! - Cara veio correndo até mim - Vem aqui que eu te mostro o que eu faço com isso.
Fomos até a área de serviço e em um canto havia duas composteiras, ela abriu a tampa de uma e jogou os restos lá dentro.
- Faço compostagem. Coloco aqui, depois eu misturo, acaba virando chorume e eu uso para fertilizar os meus bonsais frutíferos.
Atravessamos a área de serviços e Cara viu que o Ed ainda olhava em minha direção.
- Aconteceu alguma coisa entre vocês? O Ed não para de olhar para a gente.
- Não aconteceu nada demais... Ignora ele. - Dei risada.
Cara abriu a janela e havia pelo menos dez tipos de bonsai de frutas do lado de fora do apartamento. Ela me ofereceu algumas frutas e saiu para pegar uma tigela. Voltei para perto das composteiras e enquanto eu colocava o restante das cascas que Cara havia deixado, Ed me abraçou por trás, falando no meu ouvido e me arrepiando.
- O que você está fazendo?
- Compostagem. Você acredita que a Cara...
Ed me virou de frente para ele, me colocou sentada em cima da máquina de lavar roupas e ficou entre as minhas pernas.
- Você acredita que minha namorada disse que está apaixonada por mim e que eu não vejo a hora de levar ela para o quarto?
- Você acredita que eu tenho reparado que meu namorado está em chamas ultimamente?
- Acredito. - Ed me beijou, ele colocou as mãos no meu quadril me puxando em direção a ele, minhas mãos entraram por baixo da camisa dele.
Eu tinha me esquecido que estava na área de serviço do apartamento da Cara e acho que ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...