Eu não conseguia chorar, mas fiquei parada do jeito que ele me colocou, fiquei ali só sentindo o cheiro dele que aliás era bom, muito bom.
- Sabe o que você deveria fazer?
Eu olhei para ele, naquele momento eu estava aceitando qualquer conselho.
- O que?
- Você deveria dar o troco. - Não sei porque mas achei que ele sorriu como uma criança que estava prestes a fazer uma travessura.
- Dar o troco? Que infantil Ed. Como o Senhor acha que eu deveria fazer isso?
Eu estava deitada no sofá com a cabeça no braço direito dele, que eu senti descer pelas minhas costas e me segurar mais firme e a mão esquerda me soltou, indo até o meu rosto.
- Assim.
Ele me beijou e para ser sincera, eu não estava esperando isso, mas acabei retribuindo. Ele começou me beijando devagar mas nossa respiração foi ficando cada vez mais ofegante e acho que isso acabava fazendo a gente se beijar mais.
Nós já estávamos nos beijando há alguns minutos e a nossa respiração já havia passado de ofegante para leves e breves gemidos. Eu sabia exatamente onde isso ia dar, ainda mais depois que ele colocou a mão por baixo da minha blusa.
Eu não esbocei nenhuma reação, continuamos nos beijando e ele fazia carinho nas minhas costas, por baixo do meu pijama, então foi exatamente o que eu imaginei, eu acho que ele estava procurando o fecho do meu sutiã, porque quando ele não achou como abrir pela parte de trás, porque o fecho era na frente, ele desceu com as mãos pelas minhas costas da mesma forma pela qual ele havia chegado àquele ponto.
Assim, acho que ele percebeu que o fecho era na frente e começou a passar a mão na minha barriga, nós não paramos de nos beijar nem um segundo e eu cada vez menos me importava em impedir ele.
Quando ele achou o fecho do meu sutiã, abriu o mesmo sem nenhuma dificuldade e me deu uma leve mordida no lábio inferior. Eu já não conseguia ou não queria que ele parasse.
"Eu desisto, vai ser aqui mesmo no sofá do Harry." - Pensei.
Ele deu um leve gemido e quando eu pensei em fazer alguma coisa, eu ouço um barulho.
- Shiu! - Ed colocou o dedo indicador na minha boca.
Eu levantei a cabeça para ver o que era: ou melhor, era o Louis.
- É o Louis!
Ed riu:
- Ele é sonâmbulo.
Ele falou tão alto que foi a minha vez de colocar o dedo indicador nos lábios dele.
- Shiu! Fala baixo que ele vai ouvir.
Ele cantarolava alguma coisa.
- O que ele está cantando?
- Sei lá. - Ed continuou rindo.
Louis pegou alguma coisa na geladeira e subiu.
Ele tirou o meu dedo indicador da boca dele e me beijou.
- Então, acho bom eu aproveitar e subir.
Quando eu levantei, ele me segurou pelo braço e me puxou de volta para o sofá.
- Você tem que parar com essa mania de me puxar para tudo quanto é canto.
- A culpa é toda sua, você sempre vem quando faço isso... Olha só... Fica aqui comigo. A gente nunca dormiu separados, não vai ser hoje que você não está legal que você vai dormir sozinha.
Tive que concordar.
- É, mas, é melhor. Está todo mundo aqui... Esse é o sofá do Harry.
- Você está com medo?
- Não é medo... Eu só...
- Tudo bem - Ele se ajeitou - Eu prometo que eu vou me comportar. Vou deixar você... Chorar... Em paz... Por causa de outro.
- Nossa como você é dramático.
Eu o beijei com mais calma depois do quase flagra, ele me ajeitou em seu peito e logo dormimos.
A sala do Harry não era tão clara, acho que a cortina tinha blecaute ou alguma coisa do tipo, mas acordei com o cheiro de café fresco e o barulho da garrafa térmica fazendo chá. Quando abri os olhos, Harry estava sentado em cima do encosto do sofá, olhando para a gente:
- Amigos? Até parece.
Eu não sabia direito o que estava acontecendo e olhei para o frente, vi o Ed, dormindo, lindo, eu passei a mão no cabelo dele e só me veio na cabeça: será que eu vou conseguir não me apaixonar?
Quando eu estava com ele isso era constante na minha cabeça. Me levantei um pouco envergonhada, fui até a cozinha, não conseguia saber o que fazer, não tinha nada na bancada além da garrafa. Harry bateu no vidro e me chamou para o deck.
Era a parte de trás do jardim que eu havia visto logo que chegamos. Eu abri a porta, ele fez sinal para que eu me sentasse e me entregou uma xícara.
- O que está acontecendo entre você e o Ed?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...