73 - Rodeo Drive.

220 35 95
                                    

Amores... Estava com muitas saudades. Não vou abandonar a fic, apenas estou estudando muito para a 2ª  fase da OAB e como meu capítulos escritos acabaram, tenho demorado um pouco mais para postar. Mas amo tudo isso aqui. Muito obrigada por tudo. Quero dedicar o capítulo à HaroldEndEd que tem acompanhado e votado  nos capítulos. Espero que você comente no capítulo de hoje. Muito Obrigado. Bjos <3

PS: Eu continuo misturando o ano passando com esse ano. É muito babado para passar em branco.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A viagem parecia não terminar nunca. Cheguei em casa já a noite e fui direto buscar as meninas, precisava delas, não queria ficar sozinha.

E eu tinha razão, assim que chegamos em casa, nós dançamos, assistimos televisão e elas me contaram sobre os filmes que assistiram, das brincadeiras e isso acabou me distraindo.

Ed passou o 4 de julho na casa da Taylor. Já fazia quase duas semanas que eu não o via ou falava com ele. Depois que passou o feriado mais importante dos Estados Unidos,  Selena me mandou mensagem.

Sel: Como foi o feriado na casa da Taylor?

Júlia: Não sei, eu não estava lá. E você também não deve ter ido certo?

Sel: Mas o Ed estava lá, não?

Júlia: Ed e eu estamos brigados, acho que terminamos. E você não foi por que?

Sel: Eu e Taylor estamos um pouco distantes, um pessoal queria fazer uma festa, então eu fiz uma coisa por aqui mesmo.

Pelo visto os rumores de que Selena estava flertando com Calvin tinham alguma verdade, eu não apoiava isso, não queria ver uma amizade linda assim se acabar por causa de homem. Fiquei sem saber o que dizer para Sel.

Sel: Estou pensando em fazer um passeio por Los Angeles e não sei... Se você pudesse, gostaria que você fosse comigo.

Júlia: Eu iria adorar. Só não pode ser uma coisa muito longa, certo?

Sel: Ok. Amei, quando puder vir me avisa.

Aproveitando o final de semana das crianças na casa do pai, embarquei uns dias depois com destino à Los Angeles, na quinta-feira depois do almoço. Cheguei quase de madrugada e Selena me aguardava no aeroporto.

- Eu estou precisando tanto de uma amiga. - Sel dizia enquanto me abraçava.

- Pelo visto, você e Tay...

- Ah! Depois a gente fala disso... Você deve estar faminta, vamos comer alguma coisa?

Fomos à um restaurante tailandês. Lá sentamos em uma mesa discreta.

- Me conta agora o que aconteceu entre você e Ed.

- Aconteceu tanta coisa... E, nós,  brigamos.

- Por que? - Selena parecia mais interessada do que eu gostaria que ela estivesse.

Depois que eu contei tudo à ela, Sel parecia não acreditar o quão longe tinha ido a história.  Fomos para a casa de Sel e eu fiquei no quarto ao lado do dela.

No dia seguinte, acordei com Selena cantando e pulando em cima mim.

- Você não vai ficar muito tempo. Temos que aproveitar.

Saímos sem tomar café e fomos direto  à Beverly Hills fazer compras, as lojas de Rodeo Drive pareciam infinitas e Sel fez questão de entrar em casa uma delas.

Fomos de carros até uma hamburgueria e falamos sobre tudo que havíamos feito até então, quando meu celular tocou. Alerta de mensagem.

Ed: É hoje. Olha o que eu trouxe para dar sorte.

E logo em seguida ele mandou a foto do prendedor de cordas que eu havia dado à ele. Eu sorri involuntariamente assim que li a mensagem.

- Pelo visto,  é coisa boa! - Sel sorriu também.

- Mensagem do Ed... - Mostrei a mensagem para Sel.

- Parece que ele gosta de você... E pelo seu sorriso...

- Ah... Sel, nem vem com esse papo.

- Enquanto eu falo coisas que eu não certeza que sinto... Você sente e não fala...

Assim que terminamos o almoço,  fomos ao letreiro de Hollywood, com a promessa de voltar depois para a caminha na trilha que ficava ali perto e depois fomos para a calçada da fama. Tiramos muitas fotos e depois se muito pensar,  eu respondi o Ed.

Júlia: Te desejo toda a sorte do mundo. Sei que você consegue. Olha quem está aqui te desejando sorte também.

Mandei uma foto nossa na calçada da fama, perto da estrela do Michael Jackson e seu sósia que dançava por ali.

Ed: Estou passando o som. Aqui é muito grande. Estou nervoso, mas feliz que você esteja bem.

Logo em seguida, Ed mandou uma fotografia tirada de cima do palco com o estádio totalmente vazio.

Ed: Vou cantar todas as músicas hoje pensando em você.

Ainda pensava em alguma coisa para responder quando Ed logo mandou outra mensagem.

Ed: Mas o que eu estou falando... Eu canto todas as minhas músicas pensando em você. Sempre <3

Eu fechei os olhos, aquelas palavras amoleceram meu coração. Senti meu celular sair de minhas mãos e quando eu abri os olhos, vi que Selena estava com meu celular em sua mãos, e não demorou muito para que ela começasse a gritar ardidamente no meu ouvido.

- Como você pôde brigar com o Ed?

- Queria que você tivesse uma Ellie Goulding na sua vida, queria ver o que você ia fazer.

- Eu já tive alguma coisa em torno de dez Eliies na minha vida com Justin...  Por dia. - Ela riu - Bem, próxima parada: Pier de Santa Mônica.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora