88 - O Filme de Terror.

290 30 152
                                    

- Droga!

Ed veio correndo, pelado.

- O que foi?

Eu tampei os olhos e comecei a rir.

- Ah tá... Até parece que nunca viu. - Ed veio até mim, me beijando.

- Eu não tenho passagem para ir embora. - Eu ainda ria com os olhos fechados.

- Já te disse que eu posso comprar para você.

- Não... Por enquanto, dinheiro ainda tenho. É que não tem vôo, nem para hoje, nem para amanhã. Só tem passagem para terça a noite. Meu pai vai me matar.

- Então,  você vai ficar comigo até terça-feira?

- Meu pai vai me matar. - Eu repeti.

- Calma amor... Olha a gente pode alugar um avião particular para você... Ou, podemos pedir o avião da Taylor emprestado. É uma emergência, certo?

- Não. - Eu suspirei - Não precisa. Eu vou avisar todo mundo.

- Certeza?

- Certeza. - Dei um beijo nele.

- Ok... Vou pedir pizza. Me espera para  o banho?

- Sim. Vou ligar para casa.

Ed saiu do quarto, eu comprei as passagens para terça-feira. Liguei para o meu pai, avisei minha mãe e pedi para o Erick me ligar para eu falar com crianças.

Fui para o banheiro,  prendi meu cabelo em um coque e eu entrei no chuveiro. Não demorou muito para que o Ed chegasse, ele entrou em baixo da ducha, que era bem entranha, diga-se de passagem, molhando o cabelo e me puxando para um beijo.

- Não molha o meu cabelo.

- Por que não?

- Porque vai demorar de secar e eu detesto dormir com cabelo molhado.

- Então, não sei se já te apresentaram, mas, existe uma coisa chamada secador de cabelo. Serve para secar cabelos molhados.

- Sabem o que dizem, pelo menos no Brasil? Que depois que... - Eu ri e ele fez uma cara que havia entendido o que eu queria dizer - Se lavar o cabelo é porque foi tipo, muito bom.

- Então eu deveria ter lavado o cabelo ontem e hoje de manhã também. - Ed riu, me abraçou e me beijou, me colocando embaixo da ducha, molhando o meu cabelo e desmanchando o coque que eu havia feito.

Nosso banho foi demorado e não tínhamos pretensão de sair dali tão cedo. Até que a campainha tocou.

- Deve ser a pizza. Eu vou.

- Está doida? Nem pensar. - Ed saiu do box e gritou pela janela do banheiro - Agora ele vai esperar.

Ele acabou rápido, desceu para pagar e pegar a pizza. Me vesti e fui para a cozinha. Ed já havia ido ao  quarto para se vestir e chegou minutos depois.

- Amanhã é minha folga. A gente podia ficar aqui, assistindo alguma coisa, só eu e você.

- Olha... Eu vou precisar olhar na minha agenda.

- Claro, Doutora... Quando eu terminar a faculdade, eu vou ser Doutor também, e quem sabe você arranja um tempo pra mim.

Levei a pizza e a Coca-Cola para a sala. Ed pegou cerveja.

- Terror?

- Terror não.

- Ah! Por favor, amor... - Falei tentando fazer manha.

- Coloca um romance... Uma comédia romântica,  aí se eles se agarram, a gente se agarra, se eles beijarem, a gente se beija, se eles transarem, a gente transa.

- Vou chorar...

- Eu assisto se... E somente se, depois você assistir comigo outra coisa para me fazer esquecer.

- Fechado.

Dentre o catálogo, escolhi o filme Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado. Eu já havia visto, mas era um bom filme. Ed e eu comíamos a pizza enquanto bebíamos e assistíamos ao filme. Ed prestava a atenção e às vezes dava pulinhos no sofá ou fazia alguma careta.

- Se você quiser, a gente pode parar de assistir.

- Tudo bem... Já está acabando não é?

- Na verdade, - Eu exitei - Falta um pouco para chegar na metade.

- Ah! - Ele veio se ajeitando no sofá mais perto de mim.

- Vem aqui. - Ed veio para o meu colo e eu o abracei, o coração dele estava acelerado - Bae,  sério, a gente pode trocar de filme.

- Eu estou com medo, mas estou curioso,  quero ver até o final. Só me abraça. - Ele me apertou um pouco mais.

- Sabe, eu acho que você está se aproveitando da situação.

- Talvez. - Ele deu uma longa risada.

Depois assistimos à um filme com Kate Hudson: Como perder um homem em dez dias.

- Esse filme é legal. Sua cara essa personagem.

- Você está me chamando de louca, Edward?

- Nunca. - Ele veio rindo para me beijar - Lembrando que hoje alguém vai ter que dormir agarrada comigo porque eu estou com medo.

Ed não quis dormir no sofá e eu o assustava dizendo que a moça do filme ia pegar ele, fazendo ele ficar cada vez mais perto de mim. No meio da noite, percebi que Ed não estava na cama, então eu fui procurar por ele. Desci as escadas e ouvi o violão, vozes... Ele não estava sozinho.



Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora