14 - Londres.

329 36 30
                                    



Amores, primeiro me desculpem pela demora. Não sou a louca que conta comentários não viu? Eu estava com um problema de saúde que se eu não cuidasse poderia ser algo sério e com isso me sentia muito mal ao ponto de não conseguir escrever. Estou voltando a escrever, tenho capítulos prontos para postar e vou tentar postar mais vezes para compensar. Desculpem a demora.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Dez horas de voo. Minha casa era tão pertinho do aeroporto que eu conseguia ver meu bairro entre as nuvens... Seria uma longa viagem. Revezei entre dormir um pouco, ler a coleção do Harry Potter que pesava mais que minha bagagem toda. Dormi, acordei, li, dormi, acordei...

Até que cheguei. Desci sem saber como ia chegar até a casa dele, estava um pouco distraída quando Stu esbarrou em mim com uma plaquinha nas mãos com meu nome escrito.

- Hey, Júlia, como você está?

- Porque a placa? Não lembra de mim não? Devia ter barrado os bottons. - Eu disse rindo enquanto ele me abraçava.

- Vai que você não lembra de mim né? Ficou amiguinha do Kevin, vai que me esqueceu e me trocou.

- Jamais - Eu disse rindo - Vocês são os três porquinhos, amo todos vocês!

- Ah! Três porquinhos? Essa eu adorei!

Entramos no carro e fomos para a casa do Ed. Não sabia dizer ao certo onde ficava, mas pelo que contei foram 20 ou 30 minutos do aeroporto, o que fazia muito sentido porque ele deveria viajar demais, então...

Paramos em uma rua grande, bem arborizada e silenciosa, o carro estava bem em frente á uma casa, bem parecida com o que chamaríamos aqui no Brasil de sobrado, o portão era preto e a casa era branca, e eu que esperava uma mansão cheia de luxo me vi encantada com aquela casinha tão tranquila, exatamente igual ás demais da mesma rua.

Passamos pelo portão e Stu abriu a porta, essa dava para a escada e do lado direito havia outra porta, mas Stu subiu as escadas e abriu a porta, eu subi logo em seguida com o resto das coisas. Entramos pela sala, a casa era branca e bem iluminada, o sofá era grande e laranja, havia uma mesa perto da bancada, era uma casa pequena, diferente de tudo que eu poderia ter imaginado, mas ao me dar conta de quão aconchegante era, fiquei feliz por as coisas serem como eram. Fiquei feliz por não ser uma mansão ou algo do tipo.

Foi nesse momento que em um pulo o Ed apareceu sorrindo:

- Oi! - Ele me abraçou e eu até tentei retribuir, mas era estranho, algumas pessoas não entendem como uma dor emocional pode ser tão grande a ponto de se tornar física - Finalmente você chegou... Desculpa não ter ido te buscar, você sabe...

- Ah! Sim, tudo bem. Me mandou meu melhor amigo no mundo todo. - Eu apontei para o Stu.

- Mas eu já vou! Tenho que cuidar de umas coisas. Juízo vocês hein?

Quando o Stu saiu, Ed se voltou para mim:

- Já tomou café da manhã? A gente poderia sair, tentar visitar alguns lugares e fazer umas fotos para você levar para casa... Ou quem sabe você não volta...

- Ah! Claro, nem cheguei e você já está me mandando embora? Mas o que...

Ele sorriu:

- Desculpa! Mas que educação a minha... Como foi de viagem? Cansada?

- Foi tudo bem... Eu só queria tomar um banho antes de sair.

- Ok! Sua porta é a segunda. Espero você bem aqui.

Eu subi a escada de madeira, assim como na parte de baixo, não era grande, havia três portas e eu entrei na segunda. Encontrei minhas malas, tomei banho, o quarto era pequeno, mas aconchegante e o banheiro era bem comum. Ao me vestir pude notar que apesar de no Brasil ser inverno talvez em Londres fosse verão, porque mesmo com um céu encoberto, ás vezes, o sol parecia e fazia um calor refrescante. Desci com os presentes.

- Trouxe umas coisas para você! - Ed que estava sendo no sofá, logo se virou em minha direção, cruzando as pernas estilo borboleta, como chamaria minha professora do primário.

- Deixa eu ver...

- Bom, esses não são para você. Eu não vi nenhum dos seus gatos mas...

- Devem estar lá em cima. Graham deve estar por ai, mas a Suki e o Stanley devem estar dormindo lá em cima, eu acho.

- Então, não sei se eles já têm, mas como eu comprei pras minhas gatas. - Eu entreguei as plaquinhas com o nomes dos gatos para ele - E esse troço é pra você... Parece um prendedor... Tem seu nome e o + e o X.

- Que lindo... Mas esse troço não é troço... É um capotraste ou você também pode chamar de braçadeira. - Ele riu de fechando os olhos.

- Prendedor, ok. E.... Nós vamos ter que lutar.

- Como assim? - Ele abriu o pacote com presa e sem nenhum cuidado - Puxa, que legal um sabre de luz. Eu cheguei a ter um desses quando eu era criança mas eu não era tão cuidadoso, uma dia fui passear no lago e caiu na água

- Entendo. Desastrado. E espero que aceite meu desafio! - Levantei em um pulo e logo estávamos brincando como duas crianças.

Foi quando ele viu a outra caixa:

- E aquela?

- É sua também. E eu acho bom você gostar porque foi caro viu? Muito caro...

E então ele abriu a caixa. Antes que ele tirasse da caixa, ele sorriu e não sabia se batia palmas, se olhava para mim...

- São bonecos de Os Simpsons?

- Não são só bonecos. Na verdade são pen drives... Casa personagem tem uma temporada gravada até a 20ª.

- Não acredito nisso. Como você conseguiu?

- Gostou?

- Muito. - Ele separava as embalagens quando viu uma outra coisa dentro da caixa - E esse o que é?

- Não tem mais nada... eu não comprei mais nada... Deixa eu ver.

Ele tirou a caixa e era um fazendinha lego que eu havia comprado para a Ana fazia um tempo, na caixa havia um fazendeiro com o cabelo laranja que ela escreveu "Ed" e uma menininha que ela escreveu "Mamãe". Eu sorri na hora.

- O que está escrito aqui? - Ele apontou para a palavra "Mamãe" e eu respondi - Suas filhas são lindas, eu adoraria conhecê-las - Eu ainda estava encantada com o gesto dela - Vai ser o presente que eu vou guardar com mais carinho, vou até tirar uma foto.

Ele se levantou e pegou o celular, tirando a foto dos bonecos Lego.

- Olha que legal, ganhei essa capa de uma fã lá no Brasil, Letícia, acho que é assim que se fala o nome dela. Ela escreve um fanfic sobre a música The A Team. É assim olha... você escolhe a foto e por esse aplicativo, coloca esse refil e a capinha imprimi a foto como uma mini polaroide. Quando eu mostrei para Taylor isso ela ficou louca... Comprou uma centena dessas... Eu tenho uma lá em cima, vou pegar para você.

Ele subiu correndo e foi ai que eu realmente pude ver o que estava acontecendo, estava sentada no sofá laranja esperando o Ed me trazer um presente depois de ter vindo até a casa dele. Não podia imaginar algo mais surreal que isso.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora