96 - Litlle Things.

208 25 154
                                    

Amores, me desculpem, eu não abandonei vocês não apenas estava passando por um bloqueio terrível que não tenho certeza se acabou.
A boa notícia é que passei na Prova da OAB e vou ter mais tempo de me dedicar a fic agora.
Vocês podem me ajudar comentando bastante, quem sabe assim o bloqueio vai embora e eu volte a postar todos os dias.
Tenho tanta coisa na cabeça que não estou conseguindo botar em palavras que vocês nem imaginam.
De qualquer forma, muito obrigada por tudo. Bjos <3.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ed tinha nos lábios um sorriso sapeca, quase como de uma criança que está prestes a aprontar.

- Lembra o que aconteceu nesse sofá?

- Não lembro. - Eu ri.

- Me permita relembrar-la então.

Ed me beijou suave, uma das mãos dele fazia carinho no meu rosto e a outra pousava levemente sobre a minha cintura.

- Me desculpa, - Eu disse assim que Ed deitou ao meu lado - Mas eu ainda não lembrei de nada.

Ed riu e me beijou novamente. Eu deitei sobre seu braço esquerdo e ele passava as pontas dos dedos nas minhas costas, até que sua mão desceu pelo meu corpo encontrando a minha mão. Ed entrelaçou nossos dedos e segurou minha mão com força, enquanto ele fazia isso me lembrei da música Little Things. Olhei para ele sorrindo, e depois de fechar os olhos comecei a cantar.

- Your hand fits in mine like it's made just for me, but bear this in mind it was meant to be... - Abri os olhos e Ed sorria, mordendo o lábio e me envergonhando. Eu comecei à procurar as sardas em seu rosto enquanto cantava - And I'm joining up the dots with the freckles on your cheecks, you're perfect to me...

- Eu sinto te informar - Ed riu me fazendo carinho - Mas você cantou errado...

- Cantei nada. E além do mais, nenhum dos donos da música estão aqui para reclamar... Harry está dormindo com Lou.

- Mas, na verdade, o dono da música está aqui olhando para você e desaprovando você ter cantado ela errado.

Foi aí que eu me lembrei que essa música era do Ed, eu ri, mas não me entregaria fácil. Nunca.

- O Harry escreveu essa música para o Louis ou o Louis escreveu essa música para o Harry...

- Ou talvez eu tenha escrito para uma garota. - Ed sorriu com um tom vitorioso e logo em seguida umedeceu os lábios com a língua - Vou te mostrar... Your hands fits...

Eu tentava controlar minhas emoções, mas eu sabia que estava rindo como uma idiota apaixonada. Ele era lindo, era lindo enquanto cantava a música, era lindo enquanto me tocava cantando a música, ele era lindo com seu sotaque, ele era lindo quando fazia bico para cantar, ele era lindo enquanto cantava olhando para mim fazendo parecer que tinha escrito aquela música para mim.

- I won't let these little things slip out of my mouth... - Uma voz vinda de trás do sofá começou a acompanhar a voz do Ed, quando eu olhei era Harry, que se sentou no encosto, encarando a gente e acompanhava Ed na parte final da música - But if it's True...

Harry acompanhou Ed nessa parte final da música, e eles cantavam juntos em perfeita harmonia para mim. Eu não tinha mais como conter meu sorriso a essa altura.

- Atrapalhando minhas cantadas, Potter? - Ed perguntou para Harry em um tom sério, claramente forçado.

- E você por acaso tem cantadas boas? - Harry riu.

- Vem aqui Harry.  - Harry se jogou em cima de nós - Sabe o que eu acho? Que você está precisando de uma namorada.

- Talvez. - Ele tentou parecer despretensioso.

- Você estava saindo com a Jenner, não é?  Por que não deu certo com ela?

- Eu... - Harry respirou fundo e só pelo seu olhar pude ver que a sua mente foi longe - Eu não sei.

Ed ficava calado e observava nossa conversa com atenção, eu esperava que ele não fosse me reprovar pelo que eu estava prestes a falar.

- Você... Namorou sério depois da Taylor?

Ed finalmente percebeu onde eu queria chegar e eu tive a impressão que ele parou de respirar. Harry soltou uma gargalhada forte e divertida.

- Mas, é claro que eu namorei. - Harry olhava para mim com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Desculpa, é que eu não vi nada por aí sabe... Quem foi?

- Quem foi o que?

- Que você namorou. Quem foi?

Harry olhou para mim com os olhos semicerrados e evitou para responder,  abrindo e fechando a boca várias vezes.

- E por que você quer saber disso? - Harry finalmente perguntou.

- Porque eu sou curiosa. - Tentei escolher as palavras com cuidado - Sabe o que eu acho?

Harry soltou um breve suspiro enquanto Ed balançava a cabeça balbuciando a palavra No.

- Eu acho que você ainda gosta da Swift e que é por isso que você não dá certo com ninguém. Você procura ela nas outras pessoas.

Em um primeiro momento, Harry pareceu bravo, mas logo sorriu e olhou para mim.

- Com o Louis de cueca, todo gostoso na minha cama, você acha que eu vou querer a chatinha da Swift?  Pelo amor de Deus. - Harry se levantou - Depois  dessa eu vou até dormir... Boa noite e se forem fazer litlle things no meu sofá se protejam e protejam o sofá também, okay?

Harry foi em direção às escadas e subiu para seu quarto.

- Sabe o que eu estou pensando? - Olhei para o Ed sorrindo.

- Não. - Ed riu - Eu estou rindo, mas é sério Júlia. Não.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora