Procurar vídeos oficiais da Taylor que não sejam singles é horrível, queria agradecer ao Taylor Nation por isso. Bom, espero que esses dois comecem a se acertar. Dedico o capítulo de hoje á leitora que votou apenas no primeiro capítulo CrisRathbone, saiba que para mim você é muito importante, espero que continue lendo, votando e se possível comentando. Eu tento responder todos os comentários, se não respondi algum foi por falta de atenção mesmo. Me desculpem. Espero que gostem do capítulo, só a título de "ninguém quer saber" esse ficou um pouco maior e eu consegui ler repetindo a música, acaba quase que junto rs. Muito obrigado por me aguentarem. Beijos <3
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Voltei para a casa da Taylor, não havia ninguém lá. Fiquei sozinha no quarto, olhando a mensagem do Ed e pensando se eu iria ao seu encontro ou não.
Tomei banho e arrumei minhas coisas. Ainda dava tempo de mudar de ideia, mas eu queria ir para casa, a verdade era que eu estava morrendo de medo do que o Ed tinha para me falar, eu morria de medo da história se repetir, eu morria de medo de ouvir de novo: "Eu estou namorando e não fica bem você ficar atrás de mim..."
- Hey! Pronta para reencontrar o seu príncipe encantado? – Selena chegou animada se jogando em cima de mim.
- Eu vou para casa Sel... – Eu suspirei – Acho que é melhor assim.
- Sério? – Selena se levantou me encarando – Por que?
- Eu estou com medo Sel.
- Vai dar tudo certo, o Ed é um amor, nós já conversamos, ele me ajudou... Vai lá só para ver, se fosse eu, iria ficar com isso batendo na minha cabeça.
- Você acha, de verdade, mesmo que eu devo ir?
- Eu acho que sim. Se fosse eu, iria... Aliás, quando foi comigo, eu fui.
Ela ficava olhando para mim, esperando uma resposta, mas eu só conseguia suspirar e respirar.
- Se você não for por você, vai por mim, para me contar depois... Eu posso escrever uma música sobre isso e se o Ed escrever também, todo mundo vai achar que a gente namorou, seria engraçado...
- Eu não namorei ele Sel... – Eu disse séria enquanto ela gargalhava.
- Vai? Por favor? Você não está curiosa?
- Estou, mas, eu estou com muito mais medo. Eu não estou apaixonada pelo Ed sabe? Mas, sei lá, eu sinto uma dorzinha quando vejo ele com ela, não sei como vou reagir se ele...
- Ele não vai fazer isso. E olha, eu prometo que se você quebrar, se você cair de novo, eu vou estar aqui, para juntar seus caquinhos, segurar sua mão. Se alguma coisa der errado de novo, você não vai estar sozinha.
- Obrigado Sel. – Eu respirei fundo, Selena era incrível, eu sempre pensei que Tay seria minha melhor amiga mas, Selena entendia justamente o que estava acontecendo comigo naquele momento – Tudo bem, eu vou.
Taylor entrou no quarto secando o cabelo.
- Já vai?
- Ela vai ver o Ed! – Selena pulava em volta da Taylor e vendo as duas juntas, Sel parecia uma criança, pequena e saltititante, Niall estava fazendo bem à ela.
Me levantei pegando minha mala e abraçei a Taylor.
- Escuta tudo o que ele tem para te falar, okay?
Eu assenti com a cabeça e fomos em direção á porta. Me despedi de Taylor e Selena que diziam estar torcendo por mim. Enquanto descia pelo elevador, mandei uma mensagem para o Ed.
Júlia: Sai da casa da Taylor agora. Vou para o aeroporto. Devo chegar á noite.
Enquanto viajava, o medo me assombrava cada vez mais, lembrava exatamente das palavras que Ricardo usou para me dizer que havia voltado com a ex, me lembrava exatamente onde eu estava, com quem eu estava, o dia exato, a hora, lembrei de tudo que eu senti e me preparei para me sentir daquele jeito novamente. Quando cheguei á noite, Kevin já me esperava.
- Olá, Júlia. Fez boa viagem?
- Uhum. – Balancei a cabeça, não sei se ele entendeu – Obrigado.
- Você está com uma cara horrível, está tudo bem mesmo?
- Está. Eu... só estou com medo.
- Medo? Do que? Não sabia que você tinha medo de voar.
- E não tenho. Eu estou com medo do que vai acontecer hoje, com o Ed. Kevin... – Eu hesitei, fiquei em silêncio, mas tomei coragem de perguntar – Kevin, tem alguma coisa que você sabe... Que eu não deveria saber?
- Não. Nada que não seja melhor o Ed te contar.
Isso só fez meu coração pesar mais. O Kevin sabia de alguma coisa, séria pelo visto, algo que o Ed me contaria. Fiquei com mais medo ainda.
No caminho pensei em chorar para aliviar tudo que eu estava sentindo, mas não queria chegar lá frágil, queria chegar segura de mim, com uma pitada de raiva, qualquer coisa para poder pensar e responder tudo á altura. Quando chegamos na casa do Ed, Kevin tirou minha mala do carro e colocou minha mala perto do início da escada.
- É melhor você subir sozinha. Boa noite. – Kevin me deu um beijo e um sorriso um tanto malicioso, como se soubesse o que me esperava dentro da casa do Ed.
Eu mesma subi a mala, abri a porta e deixei a mala ali perto mesmo, algo me dizia que eu não ficaria ali por muito tempo. Quando eu fechei a porta, Ed veio em minha direção, correndo.
- Fecha os olhos e vem comigo!
Eu obedeci. Meu coração pulava tanto que se eu dissesse uma palavra era capaz dele sair pulando no meio da sala. Ed pegou na minha mão e me guiou para a esquerda, perto da cozinha.
- Pronto. Pode abrir os olhos.
Eu respirei fundo e abri os olhos. Eu estava em frente á mesa, ela era redonda, mas desta vez estava toda decorada com flores e velas, quando eu olhei em volta, toda a sala estava iluminada por velas, somente a luz da cozinha estava acesa.
- Isso é coisa de quem aprontou.
Ed riu meio sem graça.
- Senta. – Ele puxou a cadeira para mim, me ajudando a sentar-me.
Ed trouxe a entrada que era um Cornish Pasty e explicou que era equivalente ao nosso pastel com recheio de carne um tanto cremoso. Eu só prestei a atenção, não falei nada.
- Tudo bem?
- Tudo sim e você?
Ele balançou a cabeça. Assim que eu terminei, ele retirou os pratos e trouxe o prato principal, Fish and Chips, que nada mais era que peixe frito com fritas e Bubble and Squeak, que era meio que uma massa purê de batata com vários vegetais, depois de misturados poderiam ser fritos ou assados, nesse caso Ed havia fritado.
- Eu quem fiz.
- Está ótimo.
- Está ótimo? É só isso que você tem para me dizer? Perdi a fome... – Ed soltou os talheres em cima da mesa, fazendo um barulho que me assustou – Você pode falar comigo?
- Eu não tenho nada para falar. Você me chamou para conversar, eu vim. Não era isso que você queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...