82 - A Pista de Dança.

233 32 147
                                    

Ellie e Cara foram juntas no carro de Cara. Ed e eu fomos com Kevin. Assim que entramos no carro, me sentei ao lado de Ed e encostei minha cabeça em seu ombro, Ed acariciava minha cabeça com a mão direita e segurava minhas mãos entrelaçadas em sua mão esquerda.

- Parece que você está indo para a câmara de gás... Um matadouro.

- O animal do zoo aqui não sou eu. - Respondi sem pensar, me arrependendo na mesma hora.

- Se você não quiser ir, podemos ir para casa.

- Não... Tudo bem, eu... Desculpa.

Ed me apertou ainda mais contra seu corpo, eu queria não ter motivos para ter medo, mas saber que Ellie o queria de volta me apavorava.

Como estávamos seguindo Ellie e Cara, elas chegaram primeiro e enquanto Ellie subiu para o apartamento, Cara veio ao nosso encontro. Eu desci do carro e esperei Ed descer pelo outro lado.

- Vamos subir? - Cara perguntou animada.

Ed respondeu na mesma empolgação, eu pensei ter respondido, mas assim que vi Ed longe e Cara praticamente em cima de mim, me dei conta que talvez estivesse errada.

- Está tudo bem? - Cara olhava Ed se afastar como se eu fosse lhe falar um segredo.

- Uhum. - Respondi sem empolgação.

- Não está nada, pode me falar o que está acontecendo agora. - Cara me olhou nos olhos, me intimidando.

- Ellie... Eles já namoraram, não sei dizer o que houve, Ed nunca falou sobre isso, sabe? Mas, ao que parece, ela quer ele de volta... E muitas vezes, ela não parece se importar com a minha presença.

- Nossa! Que Horrível... Eu até gosto dela, mas - Cara fez uma longa pausa - Isso não é certo.

Eu apenas suspirei e sorri para ela.

- Eu vou te ajudar ok?

Cara estendeu sua mão para um soquinho, meio hifive e assim que a minha mão encostou na dela, Cara passou seu braço em volta do meu ombro e me levou para dentro. Ed nos esperava na porta do elevador, ele sorriu para mim e eu sorri de volta assim que ele pegou na minha mão. Subimos.

Quando chegamos no andar em que Cara morava, era impossível não saber de onde vinha a festa.

- Minha namorada... - Ela abriu os braços sorrindo e depois abriu a porta.

A casa de Cara parecia super alegre e nada clássica, apesar de no Hall não haver nada além de um porta guarda-chuvas e um ganchos para pendurar casacos. Ed colocou um casaco pendurado pela touca no suporte, casaco esse que eu nem havia visto que ele tinha pego. Cara nos levou para a sala que virou uma enorme pista de dança.

- Vou pegar alguma coisa para vocês.

Eu encostei no batente da porta e fiquei olhando para o Ed, assim que ele percebeu que eu não o segui, ele veio em minha direção, passando meus braços em volta do seu pescoço, dançando, e com as mãos na minha cintura, tentando fazer com que eu dançasse também.

- Esquece isso. - Ele quase gritou no meu ouvido devido á música alta.

- Esquecer o que?

- Isso, que está te deixando triste... Vem ser feliz comigo.

Ed me deu um beijo e continuou dançado comigo. Cara chegou e nos entregou uma bebida com abacaxi e guarda chuvas que e acabei entornando de uma única vez, Ed me olhou assustado enquanto eu fazia isso.

- Então, vamos dançar?

Puxei Ed, seguindo o seu conselho de esquecer tudo. Ele estava ali comigo, por mais que Ellie o quisesse.

O DJ tocava músicas pop e eletrônicas misturadas que faziam todo mundo dançar, inclusive Ed e eu. Nós dançávamos soltos, mas ele sempre me tocava e nós acabávamos nos beijando.

Ed me pegou no colo e me rodava lentamente, em descompasso total com a música, quando o DJ tocou Sing!

- Ah! - Gritei no ouvido dele, fazendo ele me soltar no susto - Sua música... Será que ele sabe que você está aqui?

- Provavelmente não. - Ele respondeu beijando meu pescoço.

Depois disso, no decorrer da música, nos dançávamos felizes e nada mais parecia me importar. Ed cantava algumas partes da música no meu ouvido que mais pareciam indiretas, mas ainda assim eu estava feliz por estar ali com ele.

- Preciso tirar meu sapato. - Disse no ouvido dele assim que a música se misturou com a próxima.

Ele assentiu e eu saí em busca de um lugar seguro para um sapato. Era o único que eu tinha ali, não podia ficar sem ele. Acabei deixando perto de um aparador que tinha debaixo da escada. Voltei para a sala pista de dança procurando Ed, mas ele não estava mais lá.


Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora