Amoressss... Nossa estou tão feliz! 8K! Nunca imaginei. Tenho muito o que agradecer á vocês. Muito obrigada mesmo.
Sempre assim, penso em mil coisas e quando vou escreve esqueço.
Bom, sei que já coloquei essa música em um capitulo lá atrás, mas quando vi Ed e Christina cantando, já pensei na Júlia e no Ed, então pensem que a Ju canta a parte da Christina.
Fiquei muito feliz pelos 8K alcançados, estou estudando muito mas não vou abandonar a fic não. Queria lembrar vocês de votar, mesmo que não comente, o voto pode ser feito off-line, é só apertar a estrelinha.
Obrigada por lerem, por estarem aqui comigo. Não tenho palavras para agradecer. Muitos e muitos beijos <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Meu coração acelerou, faziam mais de três semanas que eu não o via, e naquele momento, com tudo que eu estava sentindo, me veio um frio na barriga de aceitar a chamada de vídeo. Assim que cliquei no ícone, me apareceu Ed sorrindo.
- Hey baby! Como você está? – Ele parecia animado.
- Bem e você? Nervoso?
- Muito! Segundo dia hoje e ainda não me acostumei. Ontem foi incrível, você tinha que ter visto... Desculpa, mas eu só tenho dez minutos.
- Então... Eu queria falar com você. Fiquei sabendo que vazaram algumas notícias sobre nós e...
- Quando? – Ed se ajeitou na cadeira, olhando fixo para mim.
- Não sei ao certo, uma amiga da Sel foi quem me falou.
- E você se sentiu incomodada com isso?
- Fora saber que tem meio mundo me odiando... Só queria saber se está tudo bem para você.
- Para mim está tudo bem, se para você estiver tudo bem.
- Ok, então. Tudo bem.
Nós ficamos nos olhando através da tela sem falar nada, e logo um silêncio constrangedor surgiu.
- Eu tenho sentido a sua falta. - Ele falou molhando os lábios da forma que ele sempre costumava fazer.
- Eu também.
Ed sorriu.
- Posso cantar uma música para você?
Eu balancei a cabeça positivamente e esperei.
- Acho que de todas, até agora, é uma das que mais me lembra a gente nesse momento.
Ed saiu de foco por uns instantes e voltou com o violão, não consegui perceber se havia introdução quando ele começou a cantar.
- It's just another night...
Era All Of The Stars, a partir daquele momento eu tive certeza que aquela música parecia escrita para nós, sempre longe um do outro mais o sentimento permanecia ali, eu não tinha certeza do quão grande e forte era o que eu estava sentindo até ouvir a voz dele cantando para mim e antes dele chegar ao refrão, as lágrimas já escoriam silenciosas pelo meu rosto.
- Canta comigo? – Ele parou a música logo depois que acabou o primeiro refrão.
Então ficamos ali, cantando juntos, mas ao mesmo tempo tão distantes. Ed cantava olhando para mim, assim como da primeira vez que havíamos cantado essa música em sua casa.
- And, oh, I know, And oh, I know, oh...
Stu entrou no camarim.
- Ed? Está na hora. – Ed se virou para Stu que fez uma cara de "porque você ainda está aí?"
- Tudo bem Stu, me dá só um minuto? – Ed se virou para mim novamente – Desculpa.
Ed suspirou e voltou á cantar.
- I can see the stars from America...
Quando Ed terminou a música, eu ainda sorria, com as lágrimas escorrendo pelo rosto, e esperava que o Ed não tivesse percebido isso.
- E tenho que ir. Eu sinto sua falta, de verdade. Mas, promete que se a gente não puder se ver, que você vai me esperar... Que você ainda vai ser minha namorada.
Achei que aquela era a hora perfeita para falar.
- Eu também sinto saudade. – Falei em português – E eu...
Stu parou na porta e Ed e eu olhamos para ele, que ficou ali parado.
- E eu ainda não sei o que é isso. – Ed sorriu.
- É português. Não existe palavra como ela no mundo, essa palavra só existe aqui. É muito mais que sentir falta... É tipo, só como pensando em você, durmo pensando em você, nada aqui funciona sem você, por causa da saudade...
- Saudade. – Ele repetiu, mas não muito nítido.
- Saudade. – Eu suspirei – Ed...
- Desculpa, eu tenho mesmo que ir. – Ele levantou e beijou a tela – Até mais.
- Bye. – Eu disse com o coração na mão.
Ed saiu da sala passando por Stu que veio até mim.
- Até mais, Júlia.
- Até mais, Stu.
Stu desconectou a chamada e eu fiquei ali sozinha, pensando na falta que o Ed me fazia, sentindo falta de cada carinho que ele já havia me feito, lutando contra aquele sentimento de dor e ao mesmo tempo me conformando de estar apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...