Em algum momento do meu sono ainda consegui distinguir Taylor colocando mais um cobertor sobre nós. Dormi mais um pouco e acordei ouvindo a risada das meninas na cozinha.
- Bom Dia! – Entrei animada na cozinha.
- Vai ser um ótimo dia mesmo para quem dormir agarrada com um certo ruivo. – Cara ria e piscava ao mesmo tempo.
- Tay tinha razão, ele não estava bravo...
- Percebemos. – Selena sorriu comendo uma torrada.
- Quem disse que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, com certeza, não viu vocês dormindo. – Taylor riu e quase cuspiu o café.
- Aproveitem. Eu vou embora e vocês não vão ter ninguém para zoar.
- Mas já? De novo? – Taylor foi da alegria para a tristeza em cinco segundos.
- É, meu pai só me deu hoje. Fico até a hora do almoço e depois vou embora.
- Poxa! Queria que você ficasse mais um pouco. Nem conversamos direito. – Cara foi quem protestou dessa vez.
- Eu também queria ficar. Quem sabe eu venha outro final de semana. É muito tempo de viagem...
- Mas já vai embora? – Ed se sentou perto da Taylor dando um beijo na bochecha dela.
- Já. Trabalho amanhã.
- Ok. Certo, eu trabalho em... – Ed olhou no relógio em seu pulso – Duas horas e você vai comigo.
- Eu? Eu não, eu vou embora para meu país, minha casa, minha cama e amanhã meu trabalho.
- Vou ligar para alguém que vai te convencer.
- Só deixo você ir porque sei que está tudo bem. – Taylor se levantou colocando a louça na pia.
- Se não estivesse, eu estou solteira ainda... – Cara pisava para mim tentando manter o tom sério... – E você olha... Faz meu tipo... Solteira...
- Mas ela não está. – Ed disse despretensioso e todas as meninas soltaram um sonoro "Ownn".
Depois do café, tomei banho e estava arrumando minhas coisas quando Ed bateu na porta.
- Está vestida?
- Sim.
-Droga, demorei demais.
- Douchebag.
- Gostou da palavra não é? Eu também gosto dela... Vim aqui te convencer á ir comigo.
Ed tirou o celular do bolso e me mostrou uma vídeo curto de Liam dizendo que estava em um festival de música á algumas horas dali.
- Ed, eu preciso ir embora.
- Olha... Nova Jersey é perto. A gente pode conseguir um helicóptero ou um jatinho. Vou cantar uma música com uma banda de amigos, e depois te levo para o aeroporto, pode ser?
- É rápido?
- Mais do que rápido!
- Okay... Eu vou. Mas por favor, me ajuda á não perder a hora?
- Super Teddy ativar! - Ed colocou o despertador no celular e saímos do quarto.
Logo me despedi das meninas e fomos para o hotel em que Ed estava, esperei ele se arrumar e pegamos um helicóptero e em mais ou menos uma hora estávamos em New Jersey.
Ed escolheu um quarto simples e tomou banho, trocou a roupa e logo saímos para o tal festival. Chegando lá, Ed disse que ia cantar uma música com a Banda Rudimental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...