Amores.... Como assim 9K? Parece que virou rotina eu vim aqui agradecer pelas visualizações e tenho reparado que tenho feito isso com cada vez mais frequência. Sei que fica chato, mas só quero dizer a vocês muito obrigada. Muito obrigado por lerem, votar e comentar. Podem ter certeza que vocês tornaram meu mundo muito melhor. Muito obrigada mesmo, tenho um carinho enorme por todos vocês e cada um me faz muita falta. Amo muito cada um de vocês. Bjos <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A primeira coisa que me passou pela cabeça é que ele estaria com Ellie. Eu precisava procurá-lo, mas não ia fazer isso sem beber antes, então fui até a cozinha e dentre tantas garrafas que haviam lá, peguei as que estavam com letras grandes no rótulo, uma de saquê e outra de tequila. Não queria ser idiota para ficar vendo Ellie agarrar meu namorado de novo e eu não fazer nada.
Fui até a área de serviço, dispensa, quarto perto da dispensa. Andei descalça pela sala de jantar, e dei a volta pela pista de dança. Passei por um corredor que estava estranhamente vazio e quieto, havia um escritório, banheiro e uma sala de TV, entrei em cada cômodo procurando Ed, bebendo o conteúdo das garrafas sem nem mesmo olhar qual era. Já tinha me virado de costas para fechar a porta da sala de TV e assim que me virei dei de cara com Ed.
- Estava te procurando! - Ele sorriu pegando na minha cintura.
- Não, não, não... Eu quem estava te procurando.
- Eu fui ao banheiro... O que é isso na sua mão?
- Você quer? - Levantei as garrafas.
- Vem aqui. - Ed me conduziu para dentro da sala de TV novamente, fechando a porta, ele me segurava pela cintura, me guiando e cantou no meu ouvido enquanto eu andava de costas - Então ela me deu uma garrafa de Tequila, já sei que ela é para casar, só com esse pequeno ato de bondade, eu me apaixonei...
Nós caímos no sofá rindo enquanto eu tentava equilibrar as garrafas.
- Sóbrios, mas não o bastante, nós deitamos no sofá, uma coisa levou a outra, agora ela está beijando minha boca.
Eu sorri e o beijei.
- Hum... Está vendo como sou uma ótima bêbada? Não deixei cair as garrafas.
- Verdade, - Ele riu - Mas, por precaução, me dá elas aqui.
Ed pegou o saquê e bebeu, colocando a garrafa no chão e depois fez o mesmo com a Tequila. Ele me beijou e o gosto do seu beijo estava ainda melhor. Ed que até então estava por cima de mim, foi me colocando de lado e deitou, me apertando entre e o sofá.
- Por que a gente sempre acaba no sofá de alguém?
Ed riu, mas não respondeu, ficou me encarrando sem falar nada, então eu fiz o mesmo, logo comecei a passar a mão no seu rosto e ele fechou os olhos.
- Sua sobrancelha não é bem ruiva, não é? Não como seu cabelo, ela é um pouco loira, quase não dá para ver.
Ed continuou sorrindo com os olhos fechados, eu beijei sua testa, suas sobrancelhas e fui descendo, beijando seu nariz até chegar a sua boca.
Eu queria tanto saber qual era o momento certo de dizer que eu estava apaixonada. Era difícil me separar do beijo dele, cada toque dele, por mais simples que fosse, se espalhava pelo meu corpo como se fosse algum tipo de corrente elétrica.
- Você está tão diferente. - Ed disse assim que separou seus lábios dos meus.
- Diferente? Por que?
- Não sei... Alguma coisa em você está diferente.
- Diferente bom ou ruim? - Eu sorri.
- Um diferente bom, um diferente que eu estou adorando. - Ele me beijou novamente.
As mãos do Ed subiam pelas minhas costas delicadamente me fazendo carinho. Eu tentava mantê-lo perto, o segurando para que ele não caísse, enquanto minha outra mão, com movimentos limitados, fazia carinho em seu rosto, entre as pontas do seu cabelo que caiam no rosto e sua barba por fazer.
- Então você acha que eu sou para casar? - Perguntei assim que nos separamos, eu passava a mão no seu braço esquerdo, tentando evitar o contato visual. Ed suspirou algumas vezes antes de responder.
- Eu sempre achei.
Eu olhei dentro dos olhos dele.
- Mas, a gente só namora há quatro meses e...
- Cinco meses.
- Okay. - Eu ri - Cinco meses e você não acha que é pouco tempo para isso?
- Não. - Ele balançava a cabeça - Porque eu não sei mais viver sem você do meu lado.
Meu coração disparou quando ouvi ele falar isso, aquela era a hora perfeita para falar para ele a verdade.
- Ed, eu...
- Shiu! - Ele encostou os lábios dele nos meus - Não fala nada, eu sei que as coisas não funcionam exatamente assim para você, mas...
Eu acabei beijando ele, não podia deixar ele sofrer assim e o que era pior, em vão, porque enquanto ele achava que eu não sentia nada, eu estava ali, completamente apaixonada por ele, eu precisava dizer isso para ele. Não percebi quando exatamente nossos beijos se tornaram intensos ou em que momento ele havia desabotoado meu sutiã, mas ainda assim, eu precisava falar com ele.
- Ed, eu preciso te falar uma coisa...
Ele não me deixou terminar e voltou a me beijar, colocando minha perna por cima dele e apertando minha coxa.
- Ed! Te procurei por todos os lugares. - Era a voz da Ellie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...