Surpresa! Meu Deus que bad é essa? Há um ano atrás eu estava á caminho de ver e ouvir o Ruivo mais maravilhoso do mundo. Como lidar com isso? Saudade com nome, sobrenome e cabelo ruivo. Tentei fazer esse capitulo bem bonito, coloquei música e tudo mais.... Um dia eu aprendo. Bom... vamos ver se a Tay ajuda em alguma coisa né? Queria dedicar o capítulo de hoje á mimiroth que sempre me acompanhou e me mandou mensagens no tempo que eu não pude escrever. Muito obrigado mesmo, vocês me fazer querer voltar aqui todos os dias. Muitos beijo e á noite tem mais!
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nós ficamos comendo e conversando, até que Abigail voltou depois de atender ao celular.
- Ah Meu Deus! Ele é tão fofo... Eu gosto tanto dele.
Abigail falava do seu namorado que ligou para lhe desejar boa noite ao saber que ela iria dormir na casa da Taylor. Foi então que Selena deixou escapar:
- Eu sinto falta disso.
- Ah, mas não precisa ficar assim... Você sabe que o melhor está vindo para você. – Taylor tentou consolá-la.
- Não sei se eu devo dizer isso mas... eu conheci o Justin, ele foi lá no Ed.
- Sério? E como ele estava? – ele se virou para mim um tanto interessada.
- Chato! – Taylor riu – Mas depois ele ficou dizendo o quanto sentia sua falta, eu acho até que ele chorou.
Ela abaixou a cabeça e com a voz falhando me perguntou:
- E você acha que foi por mim?
- Acho. Ele disse que te ama.
Ela olhou para a Taylor que fez cara de desdém.
- Meu relacionamento com ele é difícil sabe? A gente se gosta mas...
- Ele quer zoar? Eu sei, eu falei isso para ele, mas ele ainda precisa pensar mais um pouco sobre isso. Uma hora ele cresce.
- O difícil é esperar isso acontecer.
Eu entendia exatamente a Sel, suspirei e olhei para Tay esperando ela falar alguma coisa, logo Taylor se animou.
- E você?
- Eu o que?
- Você gosta de alguém? E seu namorado?
- Eu não tenho essa coisa de "namorado". – Fiz cara de quem não entendeu bem a pergunta.
- Mas porque não?
- Só porque eu sou a pessoa mais azarada do mundo em relacionamentos. Eu sei o suficiente para afirmar que eu não vou me apaixonar nunca mais.
Selena não havia entendido ainda.
- Claro que aconteceu alguma coisa para você pensar assim. Quer contar pra gente?
Entendi que elas não iam deixar que eu não contasse, tentei não alongar muito a história.
- Certo, eu gostei de um cara durante muito tempo e eu sempre achava que íamos ficar juntos, acontecia alguma coisa e eu sempre acreditava que ia dar tudo certo, aconteceu muita coisa ruim com ele, mas eu estava lá, a namorada dele abortou um filho dele e eu estava lá... – Não consegui conter o choro e Abigail me abraçou – A mãe dele morreu e eu estava lá, mas parece que ele gostava de todo mundo, menos de mim. Até que um dia ele me prometeu que ia ser diferente, que a gente ia ser feliz, mas não cumpriu essa promessa e chegou uma hora que eu cansei.
Olhei para Selena e ela estava sentada perto da Tay, chorando abraçada com os joelhos e então eu continuei:
- Eu sempre pensava: "Vou aguentar mais um pouco" mas era como me afogar e em um suspiro eu consegui respirar e desisti dele. Foi difícil, eu entrei em depressão e até hoje eu não me recuperei. Eu fico esperando quando eu realmente, finalmente vou ficar limpa – mencionei a música da Tay e ela deu um breve sorriso – mas ainda estou na parte do The Heart Wants What It Wants, entenderam?
Selena ainda chorava silenciosa, Abigail me abraçava como uma irmã e não falou nada quando eu terminei, Taylor olhava para Sel e pra mim com compaixão, acredito que ela devia saber cada detalhe da dor da Sel e quando ela viu que eu estava no mesmo estágio de dor, acho que isso despertou alguma coisa nela.
- Eu sei como é. Eu já passei por isso tantas vezes que não consigo nem contar. Mas olhem, eu dei um tempo, me encontrei, fiquei com amigos, fiz novos amigos e fiquei obcecada por eles, então Ellie me apresentou Adam e então, depois dele tudo virou passado. Como eu já disse para a Sel, vou dizer para você: O melhor para você está vindo, você vai ter que passar por coisas para saber fazer durar os seus próximos relacionamentos, e quando vocês adquirirem experiência o suficiente, tudo vai dar certo.
Eu sorri.
- Nossa você sabe dar conselhos mesmo. Uau! – Ela sorriu – Mas eu já sei o suficiente, eu não caio mais nessa.
Ela deu um sorriso meio estranho, que depois me pareceu outra metade sapeca.
- Mas e o Ed?
- O que tem o Ed? – Eu realmente não tinha entendido.
- Depois dele você tem certeza disso?
- Sim, eu não tenho nada com ele... Quer dizer, a gente se beijou outro dia, antes de vir pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...