21 - Chá Brasileiro.

272 45 24
                                    



Meus amores, vou confessar para vocês que eu fiquei meio desanimada porque vocês não estão comentando. Vocês podem comentar se gostaram ou não, confesso que já tenho a história quase pronta na minha cabeça, tenho alguns capítulos adiantados mas ainda pode mudar muita, muita coisa se vocês comentarem hein! Conto com vocês para clicar na estrelinha e comentar um "Continua". Obrigado pelos 1 K de views, fiquei muito feliz porque minha intensão é depois imprimir tudo como em um livro e só postei pra não perder como já aconteceu outras vezes. Muito obrigado por me aguentarem. Mas ainda assim continuem votando nos capítulos e comentando para gente conversar. Bjos <3

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Acordei com a claridade e Justin já colocava o tênis.

- Você fala que são só amigos e olha pra vocês dois!

Ele apontou para mim. Eu senti, instantaneamente, um peso sobre mim e quando olhei para baixo só vi cabelo ruivo, ele tinha um rodamoinho bem no alto da cabeça, levantei mais um pouco e deu para ver o braço dele em volta de mim, eu conseguia ver quase todas as tatuagens dele, elas eram coloridas e lindas.

- Pede desculpas pro Ed! Não foi muito bacana eu ter dormido aqui sem avisar e agora todo mundo está me procurando, eu preciso ir.

- OK.

Ele saiu correndo e bateu a porta, eu fiquei com o Ed dormindo em cima de mim. Sabe quando você nem respira para não acordar a pessoa? Pois é, era um desses momentos, mas eu precisava sair, ir ao banheiro, comer... E também tinha aquela dor de cabeça.

Tirei o braço dele de cima de mim com cuidado e levantei devagar. Consegui!

Fui até a cozinha, procurei alguma coisa para comer mas no final só achei torradas, fiz café e chá.

- O cheiro de café está ótimo!

- Bom dia! Eu não achei muita coisa, mas... Café tem!

Ele veio para a mesa e se sentou.

- Torradas?

- Torradas com chá! E café claro.

Ele colocou o chá na caneca e bebeu, ou quer dizer, quase cuspiu.

- O que é isso?

- Chá... Você colocou açúcar?

- Como você fez isso?

- O chá? Como sempre. Ferve a água e põe o chá.

- E o leite entra onde?

- Leite no chá? - Fiz uma cara de espanto, como assim leite no chá? - Aqui vocês põe leite, dentro da xícara de chá?

- No Brasil não é assim?

- Claro que não. Lá o chá é com água.

- Preciso registrar isso. - Ele tirou uma foto e colocou no Instagram - Chá Brasileiro! - Ele olhou para mim - Você está bem?

- Dor de cabeça.

- Ressaca! Vou pegar um remédio pra você.

Fui para o sofá e o Ed me trouxe o remédio.

- Sempre tomo esse... E o Justin?

- Ah! Ele disse que não tinha avisado que estava aqui e que tinha gente procurando ele.

- Gostei do que você falou pra ele... Só não entendi porque você não terminou de falar o que aconteceu com você com ele aqui.

- Sei lá, eu não falo disso para todo mundo, e também eu ia acabar chorando...

- Então me conta o que aconteceu? Ele continuou namorando?

Ed se virou para mim e eu me vi obrigada a continuar falando.

- Não. Ele terminou, veio me pedir desculpas, disse que só tinha feito besteira depois que a mãe dele morreu, prometeu que ia ficar tudo bem, mas ele nunca queria estar comigo, sempre tinha uma desculpa, um dia nós fomos a um parque de diversão, foi um dia perfeito e no final do dia eu peguei o boné dele e pedi um beijo em troca.

- E vocês finalmente se beijaram?

- Ele não me deu o beijo e deixou o boné - Eu disse rindo - Eu tenho o boné até hoje lá em casa. Depois as coisas foram ficando difíceis e ele nunca tinha tempo pra mim, a gente quase nunca se falava e chegamos a brigar algumas vezes até que, eu meio que terminei com ele. Não dava mais pra mim sabe? Tive que escolher entre sofrer com ele perto e sofrer com ele longe.

Ele me abraçou e disse:

- Sabe, a Tay sempre fala que a gente tem que ser mais forte para desistir. Você foi forte, poderia ficar sofrendo por ele e decidiu terminar.

Eu encostei a cabeça no peito dele e ficamos em silêncio por alguns longos minutos e depois eu acabei me rendendo e desabafando de verdade.

- Ele tinha coração para todo mundo, menos pra mim.

E aí, como eu já previa, foi o estopim para que eu começasse a chorar desenfreada.

- Desculpa eu... não queria. Acabei molhando sua camisa.

Eu levantei limpando o rosto, então ele me puxou pela cintura e eu caí de volta no sofá.

- Eu tenho pelo menos outras dez iguais á essa. Você fica aqui até cansar de chorar ou até eu precisar torcer minha camisa.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora