Eu simplesmente não sabia se deixava o celular ligado piscando e esperava o Ed me ligar ou mandar mensagem ou se desligava o celular, me livrava daquilo tudo e esperava o milagre divino.
- Foca no trabalho Jujuba! - Meu pai pegou meu celular - Vamos deixar ele aqui confiscado.
Torci para que se Ed me ligasse, meu pai conseguisse atender. Tentei me concentrar em fazer as petições e vinte minutos depois meu pai volta e põe o celular na minha mesa.
- Você fez pacto com o capeta, Júlia? Misericórdia, esse seu celular toca demais, não quero isso mais, não.
Eu olhei para ela e comecei a rir, pegando o celular de volta e graças aos céus tinha uma mensagem do Ed.
Ed: Desculpe, eu vou ver o que aconteceu. Não queria te expor assim, vou tentar resolver... Enquanto isso você pode tornar sua conta privada ou desativar os comentários. Sugiro apenas que ignore e se for responder, seja gentil com todos, por favor. Saudade.
Depois dessa mensagem extremamente preocupada, acabei apenas por desativar as notificações e deixei tudo lá. Não demorou muito para que sites de fãs mais "jornalísticos", digamos assim, começassem a reprovar a atitude dessas fãs, dizendo que além de tudo, nada tinha sido dito sobre namoro. Segui meu dia normalmente, tentando me ocupar com tudo para não entrar em nenhuma rede social. Quase de madrugada o Ed me ligou.
- Bom dia! - Ele disse animado até demais.
- Boa noite!
- Como foi seu dia? - Ed mudou ligeiramente o tom de animado para preocupado.
- Foi razoável e o seu?
- O meu ainda não começou na verdade, estou indo para uma rádio. Como se virou com os fãs?
- Desativei as notificações.
- Esperta... Vou tentar fazer alguma coisa no Twitter ainda hoje sobre isso ok?
- Tudo bem. - Eu disse bocejando.
- Vamos nos ver em três semanas.
- Sério?
- Isso é tipo: "Nossa que bom" ou "Nossa que merda"?
- As duas coisas - Eu ri - Até lá fico com suas fãs malucas.
- Vai por mim... Elas são uma ótima companhia. Eu sinto a sua falta... Eu... - Ed ficou em silêncio.
- Eu também.
Ele sorriu do outro lado da linha e partiu meu coração não estar lá para vê-lo sorrir.
- Tenho que ir, Bae... Até mais. - Ed ainda sorria.
- Até.
Dormi mais rápido do que eu esperava e sonhei com Ed em uma praia. Quando acordei só me lembrava do colorido do seu braço e do azul dos seus olhos que combinavam perfeitamente com o azul do mar. Com certeza era onde eu queria estar e com quem eu queria estar.
Aproveitei as três semanas que eu não viajaria para arrumar tudo o que estava pendente: faxina na casa, passar roupa, arrumar guarda-roupa... Viajar estava tomando todo o meu tempo.
- Mamãe, mamãe! - Catarina veio correndo até mim toda suja de lama - Podemos ir no parquinho?
- Só se você descansar um pouco e for tomar banho, aí a mamãe termina aqui e vamos.
Assim que terminei, fomos para uma praça perto de casa. Depois que escureceu fomos ao MC Donald's claro. E quando eu cheguei em casa, elas estavam dormindo e eu coloquei cada uma na sua cama.
Com tanta coisa pra fazer, três semanas teriam se passado rápido se não fosse o tempo que havíamos ficado sem nos falar após o ocorrido com Ellie na casa da Taylor. Mas, além disso, tinha a saudade, Ed me ligava sempre que podia e me mandava mensagem todos os dias, mas, eu precisava vê-lo e tentar tirar da minha cabeça essa coisa de estar apaixonada.
Troquei com Erick as visitas das crianças de forma que eu pudesse ir despreocupada. Embarquei em uma sexta-feira depois do almoço e esperava ficar até domingo ou mais... No avião coloquei a leitura em dia e dormi bastante.
Chegando a Londres, quem me esperava com uma plaquinha com meu nome era uma mulher:
- Oi, muito prazer. Eu sou Denise.
Eu a abracei e a cumprimentei com um beijo, que ela estranhou bastante.
- Desculpe... Prazer, eu sou a Júlia.
- Olha Júlia, faz um tempo que eu queria te conhecer. - Ela dizia enquanto caminhávamos em direção ao carro - Ed tem se empenhado muito com você... Bem, você deve estar se perguntando por que seu namorado não veio te buscar... Ele teve um problema de atraso com o vôo e não conseguiu chegar, pediu para que eu viesse te buscar e te ajudar, me pediu para te avisar que logo ele chega.
- Tudo bem.
- Mas podemos tentar ligar para ele.
- Eu confio em você. Não precisa ligar para ele não.
Denise sorriu e fomos em direção á casa do Ed. Conversamos sobre muitas coisas pelo caminho e ela disse que adoraria ter vindo com Ed quando ele veio ao Brasil. Quando cheguei, Denise tirou minha mala do porta-malas e me entregou as chaves. Nos despedimos.
Eu subi as escada e abri a porta, deixando a mala entre a porta e a escada. Sentei no sofá e fiquei assistindo ao um filme que eu não entendia nada. Quando eu estava quase dormindo, peguei uma roupa na mala, mas a deixei ali mesmo, estava com preguiça de subir as escadas com ela. Tomei um banho e desci com as roupas sujas, colocando-as na mala e pegando o livro que eu vinha lendo pelo caminho: Harry Potter e a Ordem da Fênix. Deitei na cama do Ed, esperando ele chegar e tentando me concentrar no livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...